Juiz federal é flagrado dirigindo carro de Eike Batista
Re: Juiz federal é flagrado dirigindo carro de Eike Batista
A certeza de impunidade resulta nisso aí.
Juízes acham que estão acima do bem e do mal, que podem fazer qualquer merda que dê na cabeça dele e foda-se.
Juízes acham que estão acima do bem e do mal, que podem fazer qualquer merda que dê na cabeça dele e foda-se.
- babaganoush
- Contato:
Pra ser piada pronta só faltava p adesivo: guiado por Deus
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Tá bom que o juiz federal daria esse mole de andar com o carro do réu pq é doido ou burro.
A galera aqui não conhece a realidade do Poder Judiciário do Brasil.
A galera aqui não conhece a realidade do Poder Judiciário do Brasil.
Sucesso é sucesso!!!
juízes se acham Deus, desembargadores tem certeza...rafael escreveu: então nos esclareça, por favor.
Pronto falei
God killed the king
Sério... nem o presidente da república consegue conter essa onda de corrupção e impunidade no Brasil... digo, Presidente, e não a Dilma, que para mim deve ter seus podres também.
Um candidato a deputado pensa que pode fazer algo se for eleito... depois de eleito, ele vê que o negócio não é de gatos pingados, é quase a sua totalidade... ou entra no esquema ou cala a boca.
Eu acho o seguinte... políticos não deveriam fazer carreira... quem cumpriu 2 mandatos, área... não pode mais seguir na carreira política... porra, um cara é eleito prefeito, nem cumpre o seu mandato e já se candidata a governador... de governador já quer ser presidente e se não entrar se candidata a senador ou deputado federal.
Juízes e desembargadores já tem estabilidade, não necessitam de voto para permanecer no cargo, daí o abuso... ninguém pode cobrar transparência, eles fazem o que querem... no caso deste juiz, disseram que abriram uma sindicância... como estamos na Banânia, já sabemos onde vai parar essa sindicância... eles enrolam até que o caso seja esquecido e tudo volta ao normal, o juiz não é punido e continua julgando os corruptos... corrupto julgando corrupto é só aqui mesmo.
Um candidato a deputado pensa que pode fazer algo se for eleito... depois de eleito, ele vê que o negócio não é de gatos pingados, é quase a sua totalidade... ou entra no esquema ou cala a boca.
Eu acho o seguinte... políticos não deveriam fazer carreira... quem cumpriu 2 mandatos, área... não pode mais seguir na carreira política... porra, um cara é eleito prefeito, nem cumpre o seu mandato e já se candidata a governador... de governador já quer ser presidente e se não entrar se candidata a senador ou deputado federal.
Juízes e desembargadores já tem estabilidade, não necessitam de voto para permanecer no cargo, daí o abuso... ninguém pode cobrar transparência, eles fazem o que querem... no caso deste juiz, disseram que abriram uma sindicância... como estamos na Banânia, já sabemos onde vai parar essa sindicância... eles enrolam até que o caso seja esquecido e tudo volta ao normal, o juiz não é punido e continua julgando os corruptos... corrupto julgando corrupto é só aqui mesmo.
O problema não e juiz, desembargador....
Isso e reflexo do povo brasileiro
O cara tem um mínimo de poder ou posição de superioridade em relação ao outro e já abusa desse poder
E o que eu sempre digo, de é assim na coisas mais simples, condomínio, relação de emprego, família..... Também vai ser no judiciário, legislativo, executivo, polícia....
O povo reclama do que faz
Todo mundo admira o fodao, poderoso, todo mundo quer ser mais que o outro...
Mas tudo tem consequências
Dai quando o sujeito está do lado mais fraco e sente essas consequências fica reclamando
As pessoas tem que decidir o que realmente querem
Eles querem o melhor dos 2 mundos
Aí fica essa esquizofrenia que e o brasileiro
Um povo que no dia em que foi anunciado que o Brasília sediar copa do mundo, numa terça-feira andares tinha 40 mil pessoas bebendo cachaça na praia de Copacabana fazendo festa e no dia da copa todo mundo estava reclamando
Dai começa a copa e todo mundo esquece isso e a copa e a nova maravilha
Quando acaba volta a reclamar
Ah na boa, povo brasileiro merece se foder mesmo
O cara tem um mínimo de poder ou posição de superioridade em relação ao outro e já abusa desse poder
E o que eu sempre digo, de é assim na coisas mais simples, condomínio, relação de emprego, família..... Também vai ser no judiciário, legislativo, executivo, polícia....
O povo reclama do que faz
Todo mundo admira o fodao, poderoso, todo mundo quer ser mais que o outro...
Mas tudo tem consequências
Dai quando o sujeito está do lado mais fraco e sente essas consequências fica reclamando
As pessoas tem que decidir o que realmente querem
Eles querem o melhor dos 2 mundos
Aí fica essa esquizofrenia que e o brasileiro
Um povo que no dia em que foi anunciado que o Brasília sediar copa do mundo, numa terça-feira andares tinha 40 mil pessoas bebendo cachaça na praia de Copacabana fazendo festa e no dia da copa todo mundo estava reclamando
- sawadee-krap
- Contato:
A imagem ficou pequena, mas está escrito:
"Nada anormal na conduta do juíz que dirige o carro apreendido, afinal ele está apenas.... CONDUZINDO OS 'AUTOS'"
Eu ri dessa merda!

-
- Contato:
Buda escreveu:O problema não e juiz, desembargador....
O cara tem um mínimobana fazendo festa e no dia da copa todo mundo estava reclamando

haha, to começando a acreditar na teoria de que foi por querer essa porraBruges escreveu:Virou Brasil!
Juiz afastado e processo suspenso.
http://app.folha.com/#noticia/526468" onclick="window.open(this.href);return false;
huebr
- frankshamrock
não cara...isso deve ser piada
Investigação sobre juiz do caso Eike revela agora sumiço de dinheirama
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... dinheirama" onclick="window.open(this.href);return false;
------------------------------------------------------------------------
O cara parece ser mais sujo que poleiro de pato.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... dinheirama" onclick="window.open(this.href);return false;
------------------------------------------------------------------------
O cara parece ser mais sujo que poleiro de pato.

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Usuário Fundador
Eu disse que essa porra era armada ...
Como diria o Bezerra da Silva: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"

Se é armada, eles são burros para caralho.PescadorParrudo escreveu:Eu disse que essa porra era armada ...
Agora vão substituir o juiz e o processo vai seguir normalmente. E sem nenhuma nulidade.
Agora, se a porra toda fosse armada, eles colocariam uma pequena nulidade, que a massa genial de leigos nunca saberia, aí, daqui a 15 anos, quando estivesse no STF, os atos do Juiz seriam declarados nulos e o crime estaria prescrito.
De novo, se essa porra foi armada, foi por gente idiota, o que duvido muito que o Eike e o Bermudes sejam.