Cavala gostosa. O que fazer!!!!
Re: Cavala gostosa. O que fazer!!!!
kkkkkkkkkk
Boa trolhada !!!
Boa trolhada !!!
Espero que a galera tenha se divertido
Fica a pergunta:
Comeria ou não comeria ?
Fica a pergunta:
Comeria ou não comeria ?
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkkkkmm
Hahaaae hihi, bem boladom, bem boladom!
Hahaaae hihi, bem boladom, bem boladom!
Só tem detetive nesse OFF kkkkkkkkk
Malditos detetives descobriram a trollada rapidamente.
Mau consigui ver seus movimentos
Mau consigui ver seus movimentos
uma trollada nao pode passar da segunda pagina
os detetives descobrem o bagulha
fikdik
os detetives descobrem o bagulha
fikdik
kkkkkkkkkkkkk o melhor do tópico é o brilhoso fingindo que tava trollando e ia revelar tudo...
Se quer brilhar, que brilhe feito um profissional. Aqui não tem espaço pra amadores
Se quer brilhar, que brilhe feito um profissional. Aqui não tem espaço pra amadores
Não pegue ar caro foristaZ.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkkkkkk o melhor do tópico é o brilhoso fingindo que tava trollando e ia revelar tudo...
Não gosta de brincadeiras tklo
O brilho deixo para tu.
Um dos poucos que repete esse mantra
Kkkkk, bem bolado florista, pior que quando vi a foto lembrei de uma gostosa parecida essa de costas que tem lá na academia tb, fiquei imaginando aquela gostosa, mas essa é bonita, dando mole pra mim que sou casado tb, fiquei até de pau duro, Kkkkk, Fdp, com essa cara aí só dá pra comer com saco na cabeça.
- adrenaline
- Contato:
Até parece q o gambá do phoenix ia abrir um topico serio deste tipo!!kkkkk....gambá com uma gostosa dessa???kkkkk
Mas de boa, foi engracado!!! gambá travequeiro....kkkkk
São Paulo Futebol Clube
Alexvozao muda de forum mas nao muda de hábitosalexvozao escreveu:Kkkkk, bem bolado florista, pior que quando vi a foto lembrei de uma gostosa parecida essa de costas que tem lá na academia tb, fiquei imaginando aquela gostosa, mas essa é bonita, dando mole pra mim que sou casado tb, fiquei até de pau duro, Kkkkk, Fdp, com essa cara aí só dá pra comer com saco na cabeça.

Pior que na Smart que treino tem varias raimundas desse naipe.alexvozao escreveu:Kkkkk, bem bolado florista, pior que quando vi a foto lembrei de uma gostosa parecida essa de costas que tem lá na academia tb, fiquei imaginando aquela gostosa, mas essa é bonita, dando mole pra mim que sou casado tb, fiquei até de pau duro, Kkkkk, Fdp, com essa cara aí só dá pra comer com saco na cabeça.
Essas bombas acabam com o rosto da mulherada
Esses dias conversei com uma cavala Raimunda, pensei que tinha uns 38 anos. E para minha surpresa só tinha 25
Se lascar bambiadrenaline escreveu:Até parece q o gambá do phoenix ia abrir um topico serio deste tipo!!kkkkk....gambá com uma gostosa dessa???kkkkk
Bora marcar um role
Se pegar menos mina que você mudo de time
Vale pegar mulher feia e gorda
https://vimeo.com/121203616