Isso.RFAbdo escreveu:Freddie Mercury.
Venderia um rim pra ir a um show do Queen completo. Sem brincadeira.
Quem vc traria de volta?
- Marc Couto
- Contato:
Re: Quem vc traria de volta?
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Bob Marley
MSN
MSN
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Bom, sao artistas Marciais mas... sao artistas..
Helio e Rolls Gracie
Tadashi Takeushi e Hidetaka Nishiyama

Cantores eu traria Frank Sinatra e Nat King Cole.

Helio e Rolls Gracie
Tadashi Takeushi e Hidetaka Nishiyama

Cantores eu traria Frank Sinatra e Nat King Cole.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Dimebag Darrell, John Bonham, Jimi Hendrix, Layne Staley, Stevie Ray Vaughan, Bach, Frank Zappa.
pqp pior q eh vdd... trazer o Zico devolta, mas perai o cara ta vivoGuilherme Wolverine escreveu:Joey Ramone e Joe Strummer. Tem o Cash tbm, mas ele viveu até seus 80 anos, ta mais do que bom.
E vamos conversar sensatamente, o Zico ta vivo quando morrer dai cita o cara.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Brigite Lahaie:
Spoiler:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Sem dúvida que gostaria MUITO de ter visto o Mestre Bob Marley tocar ao vivo... além do aspecto musical, gostaria também de ouvir suas sábias palavras, um pouco mais velho e sábio, sobre os dias atuais.
Pro Tim teria que ser umas 5 vidas e não sei se daria pra ele ir longe, mas só de conseguir ver um show dele valeria a penaronin escreveu:Tim Maia.

Minha lista agora só com brasileiros
Ellis
Gonzagão e Gonzaguinha
Tim
Cartola
Pixinguinha
Noel Rosa
Adoniran Barbosa
Tom Jobim
Raul Seixas
me dei conta como a música Brasileira é foda , mas hoje a coisa desandou geral
Ellis
Gonzagão e Gonzaguinha
Tim
Cartola
Pixinguinha
Noel Rosa
Adoniran Barbosa
Tom Jobim
Raul Seixas
me dei conta como a música Brasileira é foda , mas hoje a coisa desandou geral
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se partir para música Clássica tinha que trazer todo mundo
Mozart
Bach
Beethoven
Richard Wagner
gustav mahler
Brahms
tchaikovsky....... e mto mais
Mozart
Bach
Beethoven
Richard Wagner
gustav mahler
Brahms
tchaikovsky....... e mto mais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Madre Teresa de Calcutá.
Eu não traria ninguém famoso... é o ciclo natural da vida.
O que eu gostaria mesmo era trazer pessoas da minha família que já se foram, pelo menos por um dia inteiro... conversar muito, pedir perdão, fazer um banquete com a família toda, despedir direito... quando temos alguém da família enfermo, mesmo sabendo que está para partir, a gente nunca se despede, mesmo porque seria uma falta de consideração e dá a impressão que estamos desejando a morte dela. Para mim seria a maior felicidade trazer meu pai, mãe, irmã de volta por pelo menos 24 horas.
Porra, galera... não sei se alguém já passou por essa situação, mas é triste ver um familiar enfermo e você não poder demonstrar tristeza, não poder chorar com ela, não poder despedir... fingir alegria para dar um ânimo. Depois que a pessoa se vai, você fica pensando que foi mau por não ter se despedido, sabendo que estava morrendo... isso sim, é muito triste.
O que eu gostaria mesmo era trazer pessoas da minha família que já se foram, pelo menos por um dia inteiro... conversar muito, pedir perdão, fazer um banquete com a família toda, despedir direito... quando temos alguém da família enfermo, mesmo sabendo que está para partir, a gente nunca se despede, mesmo porque seria uma falta de consideração e dá a impressão que estamos desejando a morte dela. Para mim seria a maior felicidade trazer meu pai, mãe, irmã de volta por pelo menos 24 horas.
Porra, galera... não sei se alguém já passou por essa situação, mas é triste ver um familiar enfermo e você não poder demonstrar tristeza, não poder chorar com ela, não poder despedir... fingir alegria para dar um ânimo. Depois que a pessoa se vai, você fica pensando que foi mau por não ter se despedido, sabendo que estava morrendo... isso sim, é muito triste.
MJ;
Tupac;
Kurt Cobain.
Tupac;
Kurt Cobain.
MJ
Renato Russo
Cazuza
Luis Gonzaga
João Paulo