Minha contribuição:NoFunAtAll escreveu:Não conheço Testament.
Que músicas recomendam pra um fã de Metallica?
(talvez a mais conhecida e famosa da banda - minha preferida)
Minha contribuição:NoFunAtAll escreveu:Não conheço Testament.
true believercicero escreveu:
Minha contribuição:
(talvez a mais conhecida e famosa da banda - minha preferida)
Spoiler:
Nunca ouvi nenhuma dessas não, mas vou procurar conhecer. hehecicero escreveu:Eu não citei pq apesar de ser uma puta banda, não é das minhas favoritas.
Curto Immortal, Darkthrone, Burzum, Satyricon, Bathory, Dark Funeral, Borknagar, Marduk, Old Mans Child, Dimmu Borgir e essas porcarias todas made in noruega. Mas aí é questão de estilo. Curto essas bandas, mas com muitas ressalvas.
NoFunAtAll escreveu:Não conheço Testament.
cicero escreveu:Como assim Snickt, origens rickyanas? Eu não conheço a história do Pantera. Os caras eram modinha/mainstream/poser ou enrustidos mesmo?
Olha... pega o álbum "First Strike Still Deadly" que é uma regravação das "melhores" músicas deles com a afinação mais baixa e com o vocal um pouco diferente (o vocalista teve câncer na garganta, salvo engano)NoFunAtAll escreveu:Não conheço Testament.
não conheco muito tb, mas que eu saiba era uma banda de origens homossexuais ( ) e virou modinha da mtv quando ficou com um som mais pesado.cicero escreveu:Como assim Snickt, origens rickyanas? Eu não conheço a história do Pantera. Os caras eram modinha/mainstream/poser ou enrustidos mesmo?
2 aqui. como um carinha acho que do slayer falou, esse some kind of monster só serviu pra mostrar como os caras são velhos e fracos nunca tive saco pra essas coisas, sequer vi esse documentário (aliás, não perco tempo pra ver documentário, ler biografia de banda etc). mas parece que com o tempo os caras do metallica ficaram com orgulho disso, mostrar que são frágeis e tal. acho isso bem chatinho. mas foda-se tb, cago e ando pra isso, gosto é do som que os caras fazem, o resto é besteira.cicero escreveu: Peguei muita ojeriza do Metallica com o tempo. Curto os sons, a banda, fui nos shows, minha mina é apaixonada, mas acho uns felladaputa e viadoes enrustidos (não todos). Puta sacanagem com o Jason, que era um baixista muito bom. Sem contar com o próprio Mustaine na ocasião da expulsão - deram a bota no cara, arrumaram outro, falaram umas merdas e que se foda. Também não curto a arrogância deles em conduzir a carreira.
Fiquei com essas impressões principalmente depois de assistir os Some Kind od Monster da vida.
mustaine é o típico cara que mesmo apanhando não aprende. o que esse cara já deve ter levado de surra por ser assim não tá no papel, e nunca mudou, é sempre foi esse ser escroto. pelo menos é original rsrsWALLYSON escreveu:O cara fazendo uma super matéria fodona e olha como o Mustaine trata o cara! (A partir dos 6'20")
Coitado!
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, Tony Fla e 421 visitantes