Apostas online (iniciando)
Re: Apostas online (iniciando)
Não to prestando atenção mas se fosse apostar iria no lay empate
olha que merda
Loayza lança buscando Bustamante, que domina com a mão.
Loayza lança buscando Bustamante, que domina com a mão.
Amigos, to iniciando tmb, como funciona a aposta ao vivo, posso mudar até que momento da partida?
Alguma dica de aposta pros jogos dessa quarta?
- zé das couves
- Contato:
Back over 3.5
Empatou!
- Scorpion Kiss
- Contato:
Mesmo com as odds baixas, hoje vou colocar uma grana no Cruzeiro (1.125) e Real (1.20), talvez no PSG também. Já no Barcelona pagando odd vergonhosa de 1.001, vou passar... não vale a pena o risco.
eu tava achando uma boa o liverpool
mas parece q os jogadores tao em atrito com o rodgers
so na hora mesmo
mas parece q os jogadores tao em atrito com o rodgers
so na hora mesmo
- zé das couves
- Contato:
Vitória do Flamengo e uma boa hoje.
Galera, só jogava no sportingbet.
Ontem cadastrei no bet365, depositei 50 e deram 50 de bonus.
Como jogo muito Cassino, pelo que vi tem uma questão lá de só poder retirar dinheiro depois de apostar 20x o valor.
Alguem sabe como funciona, se é 20x o valor dos 2 juntos, tipo 2k reais?
É tranquilo o levantamento de dinheiro nesse site?
Ontem cadastrei no bet365, depositei 50 e deram 50 de bonus.
Como jogo muito Cassino, pelo que vi tem uma questão lá de só poder retirar dinheiro depois de apostar 20x o valor.
Alguem sabe como funciona, se é 20x o valor dos 2 juntos, tipo 2k reais?
É tranquilo o levantamento de dinheiro nesse site?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
tem chat online
pergunta pros caras la
pergunta pros caras la
Tá difícil alguém me atender lá. Mas de qualquer jeito preciso esperar que eles verifiquem minha identidade.
Fiz uma grana muito boa lá e quero tirar.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- zé das couves
- Contato:
É a parada do holover de bonus, e complicado pra caramba de entender, só sei que eles fazem de tudo pra te prender até você perder seu bonus.
Eu acho dificil que seja 20x, deve ser 2 ou 3 vezes o valor de seu bonus e depósito. 200 ou 300 reais.
Eu faço saque da bet365 para a minha conta neteller, é tranqulio, em pouco tempo a grana ta na conta.
Eu acho dificil que seja 20x, deve ser 2 ou 3 vezes o valor de seu bonus e depósito. 200 ou 300 reais.
Eu faço saque da bet365 para a minha conta neteller, é tranqulio, em pouco tempo a grana ta na conta.
- zé das couves
- Contato:
Fez quanto?Galinoia escreveu:Tá difícil alguém me atender lá. Mas de qualquer jeito preciso esperar que eles verifiquem minha identidade.
Em cassino eu não sei como funciona, mas já peguei muito bônus no sportingbet e a regra de rollover geralmente era algo do tipo:
Pra tirar o dinheiro que você apostou: bastava apostar o valor dele. Eu dava logo um all in na estreia de um Federer, Nadal ou Djoko em um torneio de tênis, sacava o meu e ficava brincando com o bônus.
Pra sacar o bônus: Apostar um total de 4 vezes o valor do bônus.
E dava pra sacar o que você conseguia além do bônus sem problemas. Exemplo: depositei 50, ganhei 50 de bônus. Fiz uma aposta qualquer (menor do que 50) e fui a 110. Apenas esses 10 ficam disponíveis pra saque.
De uns tempos pra passaram a estipular que apenas apostas com odds >= 1.5 contariam pra rollover, então o buraco ficou muito mais embaixo. Não sei como está atualmente.
Pra tirar o dinheiro que você apostou: bastava apostar o valor dele. Eu dava logo um all in na estreia de um Federer, Nadal ou Djoko em um torneio de tênis, sacava o meu e ficava brincando com o bônus.
Pra sacar o bônus: Apostar um total de 4 vezes o valor do bônus.
E dava pra sacar o que você conseguia além do bônus sem problemas. Exemplo: depositei 50, ganhei 50 de bônus. Fiz uma aposta qualquer (menor do que 50) e fui a 110. Apenas esses 10 ficam disponíveis pra saque.
De uns tempos pra passaram a estipular que apenas apostas com odds >= 1.5 contariam pra rollover, então o buraco ficou muito mais embaixo. Não sei como está atualmente.