Você já fez alguma besteira grande no trabalho?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: Você já fez alguma besteira grande no trabalho?

Mensagem por Esolf » 04 Mai 2015 11:13

Eu ja fiz uma ruim...

Trabalhei em um escritório de contabilidade,... eu trabalhava muito nessa época, inclusive final de semana, etc.

Eu ja tava puto pq o dono do escritório comprou uma chácara/sitio e só ficava lá... Deixava tudo na minha responsa e combinou um esquema de pagamento que não chegava nem perto do que seria justo. Mas eu topei por poder aprender, falar com os clientes, etc.

Um dia, depois de trabalhar mais de 18 hrs seguindas, fui embora e esqueci um ventilador ligado em cima de um armario.

Qdo cheguei pra trabalhar no dia seguinte o dono me deu um puta esporro, disse que eu poderia ter colocado fogo na porra toda, etc... Mas foi uma bronca sinistra.

Eu sabia que tava errado o que eu fiz, que não devia dar esse vacilo pq lá era arquivado DARFs, Declarações, etc. de uma porrada de clientes... Mas não achei certo o cara falar daquela forma comigo, pq ele tava me colocando pra trabalhar em uma condição insalubre por uma grana ridicula.

Eu ja tava puto comigo mesmo, o cara falou umas paradas desnecessárias.

Pedi as contas na hora... peguei um sulfite na frente dele e fiz minha carta pedindo as contas e fui pra casa.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Mai 2015 17:27

Eu opus um recurso (embargos de declaração) em um processo. Só que o processo era eletrônico e por engano o arquivo que mandei pra secretária protocolizar foi errado. Foi uma réplica e ela selecionou o nome "réplica" no sistema.
Pra galera que não é advogado, esses Embargos de Declaração interrompem o prazo pra outro recurso (nesse caso, o Recurso Ordinário). Como o arquivo e a petição selecionada foram errados, eu não interrompi o prazo e perdi o prazo pro Recurso Ordinário.

A sorte foi que a outra parte recorreu e eu pude interpor um recurso adesivo.

De novo, pra que não é advogado, o recurso adesivo é um recurso vinculado ao recurso da outra parte e se a outra parte desiste do seu recurso o seu recurso adesivo cai tb.

A sorte minha foi que eles não desistiram e deu tudo certo. Mas foram momentos tensos!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Mai 2015 23:55

NoFunAtAll escreveu: Na hora que eu cliquei no enviar eu gelei. Pior que eu tinha colocado em cópia as duas gerentes da área, não tinha nem como disfarçar. Minha reação foi na hora puxar o cabo de rede do PC :ph34r:

Pra minha sorte, o anexo era um pouco pesado e o e-mail ainda tava na Caixa de Saída do Outlook. Consegui apagar de lá com o cabo de rede desconectado e ninguém recebeu o e-mail. :assassin:

Pior foi o cu na mão que eu fiquei na hora de reconectar o cabo de rede! Rolou até PBP dessa cagada no dia no grupo do Whatsapp :lol:
=)) =)) =)) =)) =))

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 05 Mai 2015 00:52

Esolf escreveu:
Esse diretor que chamou sua atencao deve ter muito pouca coisa pra se preocupar.
Pois é cara trabalho em um banco e mandei na impressora da mesa de operações onde o diretores ficam perto também,

e por azar na hora que mandei imprimir um cara tbm mandou e foi retirar, viu os anúncios de casa e deu ruim pra mim,

e nessa o diretor viu tbm e tal, depois eu tive que dar uma sumida do andar porque o diretor ficou sabendo que foi eu que mandei =)) =)) =))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 05 Mai 2015 19:26

ha umas semanas atrás, fui tirar cópia de um processo, acabei me enrolando na hora de dividir as cópias dos originais, misturei a porra toda. em vez de parar no começo, fui tentar arrumar, ficou uma merda, mas 90% do bagulho até q tava certo, mas faltavam uns papeis, devem ter ficado tudo num bolo só

na hora de formalizar o processo alguém ia ver essa merda e minha chefe provavelmente sabia q era eu q tinha feito. se tivesse sumido os papeis ia dar uma treta, fora q minha chefe adora pagar sapo, era o motivo q faltava pra ela me encher o saco

sorte q passei num concurso, aproveitei e vazei daquela merda kkkk.

Responder