Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 26 Mai 2015 18:08

Só atualizando, minha pedra saiu, tomando ROWATINEX. Fora isso, tava foda e depois que a safada saiu eu entendi o porquê. A mardita é cheia de pontas, apesar de ser menos que um grão de arroz. Ela estava na minha bexiga e a machucando muito. Tomei dois Rowatinex, um de manhã e outro na hora do almoço.

Pra funcionou, espero que quem sofra desse mal se livre dessa merda rapidamente para sempre!!

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por codematrixbr » 28 Mai 2015 11:01

parabéns mano, as pedras da minha esposa tb se acabaram, tomou uma caixa desse remédio funcionou que foi uma beleza.
graças a Deus,
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 28 Mai 2015 16:41

Se soubesse antes que existia um produto tão bom quanto esse e natural, não teria perdido tempo e sofrido tanto correndo atrás de médicos que são uns mercenarios FDP. De boa, esse medicamento é exportado para 80 países e é liçenciado em 68, só no Brasil que não é permitido e não existe nenhuma explicação plausível para tal. Simplesmente proibiram e pronto. Algo que é absurdamente mais barato que uma cirurgia e mais seguro. No Brasil a gente tá descalço, mesmo.
codematrixbr escreveu:parabéns mano, as pedras da minha esposa tb se acabaram, tomou uma caixa desse remédio funcionou que foi uma beleza.
graças a Deus,

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 08 Jun 2015 13:03

Valeu, irmão! Minha pedra saiu, tomei duas capsulas de Rowatinex e ela saiu. Sem dor alguma. Na primeira capsula que tomei, senti o remédio queimando a pedra e ardencia leve na urina. Na segunda capsula que tomei após 8 horas a pedra saiu. Eu tenho essa caixa com 48 e mais três zeradas. Acredito que não terei mais problemas, porque não tenho pré-disposição para ter calculos. Tem que divulgar o produto pra galera que sofre disso. Ele é contra indicado apenas para quem tem alergia a terpenos, fora isso, ele é natural e não agride o estomago, como as porcarias de remédios receitados para esse tipo de doença.
Gab Parko escreveu:

Então irmão, como eu disse, provavelmente a máfia, digo a ANVISA não autoriza a entrada e registro pq muito mafioso, digo médicos iam cair matando em cima!!

Desculpe a ausência, deixei até um recado anotado na agenda, pra te responder e esqueci....mas, vamos lá...
por enquanto, estamos com o estoque cheio de ROWATINEX em casa, um em uso e uns 2 ou 3 fechados....
mas tenho um amigo que tá nazeuropa, se tu quiser me manda MP que eu falo com ele, pra ele trazer, também tenho um outro brther embarcando agora no inicio do mes 07...fica à a vontade pra pedir, pq o remédio e bom e mata essas pedras infelizes kkkk...
abs irmão e desculpa a demora...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 24 Jul 2015 20:37

Só pra atualizar geral: Eu descobri depois de um exame que eu tinha DUAS pedras no rins. A que deu trabalho para sair era de 3mm. E a que descobri que tinha 6mm. Essa de 6mm estava alojada em um lugar no rim aonde ela não causava cólicas. Eu tratei usando apenas Rowatinex. Ela dissolveu o calculo ( pouco mais de 3mm) até ele parar num canal pra entrar na bexiga. Quando a pedra chega ali, dá ardencia e é normal sentir cólica. Eu senti cólica bem leve e apenas uma vez. Quando isso aconteceu eu tomei 3 capsulas e cortou na hora. Depois voltei a tomar 1 a cada 8 horas até a pedra desintegrar por completo.

Fiz os exames e estou zerado. Aconselho quem tiver o problema fazer exame de coleta 24 horas de urina para rastrear o possivel causador da formação de cálculos. Eu 99% de certeza eram os isotonicos que eu tomava (Gatorade, principalmente). Recomendo fugir com fúria dessas merdas.

Estou livre dessas merdas e feliz. Meu problema foi solucionado com o Rowatinex e recomendo para quem puder tomar. Não sendo alérgico a terpenos, lógico. Além de ser um excelente remédio natural, ele não agride o estômago como as bombas receitadas pelos urologistas e também da minha parte não sofri efeito colateral algum. Li alguns artigos sobre o remédio e é desconhecido efeitos colaterais nocivos. Enfim, fica a dica.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por viniciusfs » 25 Jul 2015 03:47

Tive umas crises que foram identificadas como cristais, ou seja, não eram pedras mas estavam em formação. Graças a Deus não tive mais, e não evoluíram, porque só as dores desses tais cristais já foram o suficiente.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 27 Jul 2015 19:36

Cara, eu comprei por importadora, sai caro não. Eu usei 2 caixas e meia para tratar de duas pedras. A última dela tinha o dobro do tamanho da primeira e saiu com muito mais facilidade e sem dor devido ao Rowatinex. Quatro caixa de Rowatinex, mesmo por importadora sai mais barato do que pagar uma consulta com um urologista decente.
Gab Parko escreveu:
po irmão, que dahora ler isso!!!

eu tbm nao posso tomar Gatorade, passo longe! recomendo tbm não comer carambola...normalmente quem tem pedras nos rins, possui uma sensibilidade à uma toxina presente na fruta!!

No mais..Rowatinex realmente é zica....meu coroa teve uma crise semana passada, tomou o Rowatinex e depois de algumas horas, expeliu a pedra com uma facilidade absurda...e era grande a danada!!

o que mais chateia é só o fato de ser difícil encontrar o remédio aqui e, quando encontramos é um preço absurdo, mas vale cada centavo!!
Abs e saúde pros rins da galera kkk

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Platini » 28 Jul 2015 21:39

Hum, de olho nesse RowatInex aí, sofro em média 4 a 5 vezes no ano de dores renais.

Esse ano mijei quatro pedras, duas de uma vez.

Vou ver onde acho pra comprar preventivamente.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 29 Jul 2015 07:49

Antes veja se você é alérgico a terpenos. Caso, não, vale o teste. Pra mim foi como um milagre. Eu tirei uma pedra de 6mm só tomando Rowatinex. Quando ela chegou no canal para entrar na bexiga ela já tinha pouco mais de 3mm. O Rowatinex ajuda a destruir as pontas da pedra, isso facilita no transporte dela. Mas tem que tomar o remédio nos horários e quantidade certa. Caso você tiver cólica, o que é normal dependendo a região onde a pedra fique, tome 3 numa cacetada só, ele corta na hora. Daê você volta a tomar um a cada 8 horas ou dois, depende o caso. Eu tomei apenas 1 a cada 8 horas, regrado, sempre 30 minutos antes de alguma refeição.
Platini escreveu:Hum, de olho nesse RowatInex aí, sofro em média 4 a 5 vezes no ano de dores renais.

Esse ano mijei quatro pedras, duas de uma vez.

Vou ver onde acho pra comprar preventivamente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, didigo, Hags, hook, Johnny Ramone, jovemsurpreso, LeoMatosJJ, marofa, Mutcha Lutcha e 406 visitantes