Conselho de mestre.Deadlift escreveu:Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.
Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.
Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.
Tem que simplificar as coisas, porra. Fantasiar sentimentozinho é viadagem.
Amigo, seguinte... esse negócio de paixão e príncipe encantado é coisa para mulheres cara, entenda isso. No máximo a gente pode fazer uma dessas na vida, quando é adoslescente, faixa branca, não sabe das coisas.. mas depois de um tempo isso não é mais aceitável.
Teve um outro conselho aqui no tópico que eu concordo 100%, mas to com preguiça de consultar.
Seguinte, eu vejo assim: casar é um contrato, é uma sociedade, é uma empreitada. Vc vai pegar uma mina massa (e FODA-SE a aparência, inclusive é melhor se não for ultragostosa pois vc vai se incomodar mais), trabalhadora, responsa e que não seja uma vadia... por que isso?
Porque vocês tem coisas em comum, o mais provável é a vontade de casar, constituir família e ter filhos.
É isso cara. Não precisa ter amor, flores.. etc... é isso. Assim que é uma relação durável, em minha visão.
Se você tá com vontade de comer uma mina diferente, cara, sério, faça isso... to te falando na boa mesmo, coma mesmo, aí você vê.. quem sabe no momento que você gozar na outra perva.. vc vai ver que tá é mt bem com sua mina, que jamais trocaria a que tem em casa pela que tá com você no motel, que não vale a pena e você tá viajando. Mas vc precisa fazer isso, senão a dúvida o consumirá...
E eu acho que você deve capturar uma mina na noite, no braço, não coma uma puta não será a mesma coisa. Comer puta é só parte física.. só quando vc quer dar uma gozada diferente... agora quem tá com dúvidas existenciais e mais holísticas mesmo.. tem que ser de verdade.
abs