Aconselhamento amoroso news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Aconselhamento amoroso news

Mensagem por AEGIS » 09 Mai 2015 12:16

Deadlift escreveu:Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.
Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.

Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.

Tem que simplificar as coisas, porra. Fantasiar sentimentozinho é viadagem.
Conselho de mestre.
Amigo, seguinte... esse negócio de paixão e príncipe encantado é coisa para mulheres cara, entenda isso. No máximo a gente pode fazer uma dessas na vida, quando é adoslescente, faixa branca, não sabe das coisas.. mas depois de um tempo isso não é mais aceitável.

Teve um outro conselho aqui no tópico que eu concordo 100%, mas to com preguiça de consultar.

Seguinte, eu vejo assim: casar é um contrato, é uma sociedade, é uma empreitada. Vc vai pegar uma mina massa (e FODA-SE a aparência, inclusive é melhor se não for ultragostosa pois vc vai se incomodar mais), trabalhadora, responsa e que não seja uma vadia... por que isso?

Porque vocês tem coisas em comum, o mais provável é a vontade de casar, constituir família e ter filhos.

É isso cara. Não precisa ter amor, flores.. etc... é isso. Assim que é uma relação durável, em minha visão.

Se você tá com vontade de comer uma mina diferente, cara, sério, faça isso... to te falando na boa mesmo, coma mesmo, aí você vê.. quem sabe no momento que você gozar na outra perva.. vc vai ver que tá é mt bem com sua mina, que jamais trocaria a que tem em casa pela que tá com você no motel, que não vale a pena e você tá viajando. Mas vc precisa fazer isso, senão a dúvida o consumirá...

E eu acho que você deve capturar uma mina na noite, no braço, não coma uma puta não será a mesma coisa. Comer puta é só parte física.. só quando vc quer dar uma gozada diferente... agora quem tá com dúvidas existenciais e mais holísticas mesmo.. tem que ser de verdade.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 09 Mai 2015 14:14

Eu não entendo, vcs querem uma muleta pra ajudar vocês a atravessar os problemas? Eu tenho a vida bem organizada, sou independente... e não vou casar com uma mulher pq acho que ela não vai me trair, ou porque ela é gente boa, ou pq ela me ajuda... brother, se eu quiser ajuda eu vou numa psicóloga, num banco, sei lá! hahaha
Acho que pra casar tem que rolar o cara gostar muito, que o sexo é irado, que vc consegue passar o dia conversando com ela, uma pessoa que te acompanhe... essas viadagens mesmo! hahaha
Quanto a situação do cara é mais difícil pq ele já casou, né? Segura as ponta aí brother! Pensa mil vezes!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 09 Mai 2015 15:49

hfc escreveu:.
.

Edit: :assassin:
Editado pela última vez por Gangster Silva Pelé em 09 Mai 2015 16:29, em um total de 1 vez.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 09 Mai 2015 16:08

Gangster Silva Pelé escreveu:
cuzim fecho =))

kkkkkkkkkkk minha mule le o forum de vez em quando. Quem tem cú, tem medo e treme né mano.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Mai 2015 20:02

A mulher é linda, gostosa, inteligente, bem sucedida, estão crescendo juntos... mas o sexo é fraco, né cara?!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Mai 2015 23:02

-pmd- escreveu:Eu não entendo, vcs querem uma muleta pra ajudar vocês a atravessar os problemas? Eu tenho a vida bem organizada, sou independente... e não vou casar com uma mulher pq acho que ela não vai me trair, ou porque ela é gente boa, ou pq ela me ajuda... brother, se eu quiser ajuda eu vou numa psicóloga, num banco, sei lá! hahaha
Acho que pra casar tem que rolar o cara gostar muito, que o sexo é irado, que vc consegue passar o dia conversando com ela, uma pessoa que te acompanhe... essas viadagens mesmo! hahaha
Quanto a situação do cara é mais difícil pq ele já casou, né? Segura as ponta aí brother! Pensa mil vezes!
Exatamente. Neguinho diz não acreditar no amor e está defendendo o casamento.

Se é macho mesmo, do jeito que afirma, então deve ser moleza conseguir viver sozinho. Por que viver com alguém que certamente vai aporrinhar, marcar hora, encher o saco?

Ah, porque quer uma família e ter filhos...?

Bom, mas isso também é o sonho de muita mulherzinha.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 10 Mai 2015 12:59

pow galera preciso de uns conselhos tb, acabei de sair de um relacionamento com uma pessoa ,vamos dizer q essa pessoa que acabei ,era inteligente, gente boa mas nao batia bem das ideias ,vinha de depressao, tava acabando medicina e podiamos construir algo concreto mas ela me assustou pq teve crises e isso me mostrou que ela seria problematica, corri.

Bem no trabalho ,conheci uma pessoa , ela é linda , inteligente , equilibrada, carinhosa, me da um apoio fudido, e eu meio to querendo investir
mas sou atleta futuramente to indo pra longe morar fora , e fico na duvida , essa ta terminando fisioterapia e penso , invisto e tento leva-la comigo futuramente , ou fico na minha e largo tudo e vivo sozinho

isso me consome todos os dias

foda

rockit

Mensagem por rockit » 10 Mai 2015 15:46

come ela bandido
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mai 2015 16:39

rockit escreveu:come ela bandido
Sigo o nobre...

Primeira coisa é comer... dps a gente conversa

e mande ibagens kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mai 2015 16:58

Deadlift escreveu:Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.

Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.

Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.

bem interessante essa definição

tu leu ou ouviu em algum canto ou veio da tua cabeça mesmo? só por curiosidade

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mai 2015 17:04

Rise escreveu:
E se a mulher é gata, gostosa, divertida, pode ter certeza que tem urubu sobrevoando a área. Mulher basta querer, quem sofre é o homem.

sad but true

hahahaahhahaa

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 10 Mai 2015 17:53

pow Garfield eu honro nosso apelido hahahaha

mas vamos la, a mina é de boa pra casar,serio mesmo
dar um valor fudido p mim
ja disse sem querer uma vez que ja conquistei ela
mas se eu sair do Brasil como fica ??
arrisco algo e vejo depois ou esqueço tudo

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Mai 2015 20:15

Cara, uma coisa de cada vez. Pega a mina , come muito, curte a parada, chama de namorada se quiser. A única coisa que não pode e engravida-la , o resto ta massa

Se surgir a chance concreta de vazar , vc resolve o que vai fazer.

Na minha experiência, antes de pensar em trazer mule pra gringa, ela tem que atingir 2 critérios obrigatórios .

1 - ter chances reais de arrumar um emprego (razoável nos padrões dela) em < 3 meses

2 - ter a capacidade de se desapegar da família ( e amigos)

Sem essas duas coisas, chance muito alta de vcs terminarem ou a mina te arrastar de volta pra brasolia . A maioria das minas brasileiras não tem #2 , então na tua situação e até melhor sair com a mina, conhecer ela bem antes de tomar qq decisão mais seria . Enquanto isso , pau dentro.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 10 Mai 2015 22:25

PQP... colocou em palavras exatamente o q sinto a respeito do assunto...
Imagem

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 10 Mai 2015 22:36

Diego Garfield escreveu:pow galera preciso de uns conselhos tb, acabei de sair de um relacionamento com uma pessoa ,vamos dizer q essa pessoa que acabei ,era inteligente, gente boa mas nao batia bem das ideias ,vinha de depressao, tava acabando medicina e podiamos construir algo concreto mas ela me assustou pq teve crises e isso me mostrou que ela seria problematica, corri.

Bem no trabalho ,conheci uma pessoa , ela é linda , inteligente , equilibrada, carinhosa, me da um apoio fudido, e eu meio to querendo investir
mas sou atleta futuramente to indo pra longe morar fora , e fico na duvida , essa ta terminando fisioterapia e penso , invisto e tento leva-la comigo futuramente , ou fico na minha e largo tudo e vivo sozinho

isso me consome todos os dias

foda
cara passei por uma situação idêntica a primeira q vc relatou e a melhor coisa é sair fora, virar as costas e partir para outra.

agora a segunda vc tem q pesar o q mais vale pra vc, sua carreira no exterior ou a mulher ?

A alguns anos resolvi fazer uma formação na França e estava com uma mina como vc descreveu na segunda vez, não pensei duas vezes e fui atrás do meu sonho e ela apoiou. Qdo voltei ela estava com outro, paciência foi a aposta que fiz.

Fui criado no meio de mulheres e te digo com toda certeza que elas não são esses seres amáveis que a tv pinta, elas manipulam o cara se vc deixar. Pensa bem se vale querer levar ela junto, vai que é uma bomba relógio que nem a primeira. E lá fora vc sempre vai ter opção de conhecer novas bucetas.
Imagem

Responder