"Impor viadagem na sociedade"? Haha, quanta insegurança, então você só é heterosexual porquê nunca viu um casal gay? Pois podem passar uma infinidade de caras se agarrando na minha frente que eu continuarei gostando de mulher. E até onde eu sei ninguém está impondo nada, apenas estão tentando mostrar para mentes atrasadas que homosexuais são pessoas comuns como eu e você e que os mesmos demonstram afeto ao seu parceiro da mesma maneira que um casal hetero e que eles não tem que "ficar quietinhos em seus cantos" só porquê um bando de homofóbicos são tão inseguros que tem medinho de ter vontade de dar o cu ao ver a demonstração de afeto de um casal.right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
Comercial da Boticário
Re: Comercial da Boticário
Peraí. Então as respostas as pregações de ódio dos evangélicos são piores do que as pregação de ódio dos fanáticos religiosos no caso? Então os homosexuais tem que aceitar serem insultados e devem ficar calados pra que isso não ofenda sua crença? Neste caso só existiram criticas a religião e "blasfemias" pois os fanáticos religiosos armaram o circo por motivo idiota.cicero escreveu:Acho que os evangélicos estão certos em reclamar, não pelo comercial em si, mas pelo fato de diversas vezes serem ridicularizados e vítimas de preconceito por estes que se julgam minorias. Pior do que aqueles que clamam boicote ao comercial, foram as duras críticas e blasfêmias que vi como respostas a este grupo, em específico, por conta da contrariedade a propaganda. Mensagens ridicularizando a crença alheia, distorções da divindade cristã... entre outras coisas que são consideradas ofensivas. Sou católico, consumidor da marca Boticário e penso que um comercial mais discreto não geraria tanta polêmica e divisão entre as pessoas.
E sobre um "comercial mais discreto", antes de pensar nisso, pense nos vários programas de igreja na tv brasileira, a simples existencia deles ofende quem não é cristão? Não. Eles devem ser mais discretos em respeito a quem não é cristão? Não. Da mesma forma, o comercial em questão não tem que ser mais discreto e não ofende a crença de ninguém e só gera essa "divisão" por que uma parte da população quer que uma parcela da população fique escondida do mundo.
Editado pela última vez por PK1 em 03 Jun 2015 21:13, em um total de 1 vez.
caralho.. unico comentario sensato do tópicp (depois do meu tb)right escreveu:O mais engraçado são os capitães salva-cu, representados em sua grande maioria por esquerdistas e liberais, revoltadinhos com a reacionária familia brasileira.
Bons tempos em que os viados ficavam quietinhos no seu canto, sem querer impor viadagem na sociedade. agora até traveco pode adotar filho. O Mundo ficou doido.
porra... quem curtiu ou defende o comercial, com certeza é chegado ou é atentado
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
KkkkkkkkkkAnônimo escreveu:Eu quero ver se as bibas trocarão seus cremes e perfumes importados por produtos do Boticário em apoio à causa gay.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Acho que o impacto negativo pra Boticário será pequeno porque tem que ser muito homofobico pra deixar de comprar um produto deles por causa de um comercial. Nao curtir é diferente de repúdio total...Nem acho que tanta gente assim vai passar a comprar os produtos por causa disso. Nesse caso, a divulgação maciça do nome da empresa que é o x da questão.
Pode ver que foram bem poucas as pessoas no topicos que se preocupam tanto com o cu alheio a ponto de ficarem realmente incomodadas.
Pode ver que foram bem poucas as pessoas no topicos que se preocupam tanto com o cu alheio a ponto de ficarem realmente incomodadas.
Polêmica mais nonsense dos últimos tempos.
É muita falta do que fazer...
É muita falta do que fazer...
O que é engraçado é que esse comercial é bem singelo. A familia brasileira nao se incomoda com os comerciais de cerveja, mostrando putaria para suas crianças.
Porra, Azul. Só não mexe com a Verão que ela não tem nada a ver com isso... 

-
- Contato:
"Deixa os viados brincar".
Não, aliás tem que ter mais, mulher é objeto apenas, não vale para mais nada, só vale mais que um viadinho.Azulzinho escreveu:O que é engraçado é que esse comercial é bem singelo. A familia brasileira nao se incomoda com os comerciais de cerveja, mostrando putaria para suas crianças.
Foda que olhando aqui no fórum vemos representantes da família brasileira aqui. Realmente não estamos salvos em nenhum lugar.
É muita viadagem, muita gayzice quem se incomoda com essa porra. Tem que ser muito sensível, ser muito menininha para reclamar disso. Mas war família escrota brasileira.
A igreja a qual frequento não insulta homossexuais. Aliás esses programas evangélicos são muito bem pagos, ao ponto que Bandeirantes, RedeTV, entre outras não vendem quotas em horário nobre a toa.
Discreto sim, pois a empresa numa tentativa de agregar todo o seu público alvo num comercial abrangente, acabou abordando um tema polêmico em que não há consenso.
Aliás, um insulto não se paga com outro insulto.
Discreto sim, pois a empresa numa tentativa de agregar todo o seu público alvo num comercial abrangente, acabou abordando um tema polêmico em que não há consenso.

GB Campinas
Quem ficou ofendido com esse comercial tem uma vontade reprimida de dar o cu, certeza.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Há consenso que mulher tem que ser puta?cicero escreveu:A igreja a qual frequento não insulta homossexuais. Aliás esses programas evangélicos são muito bem pagos, ao ponto que Bandeirantes, RedeTV, entre outras não vendem quotas em horário nobre a toa.