Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por fee » 14 Out 2014 11:20

Kozak escreveu:Cara, procura a Resin da Sixpoint. É uma Imperial IPA. Minha cerveja favorita. Outras ótimas IPAs, Jack Hammer da Brew Dog, Crooked Moon da Mikkeller, Indica da Lost Coast, Yellow Snow da Rogue, Heelch O'Hops da Anderson Valley, etc.

Enfim, tem várias rs.
Opa valeu pelas dicas vou procurar estes rótulos na próxima visita ao supermercado :punk:

Essa helck O'Hops eu experimentei neste fds achei boa e barata, paguei R$ 6,00 na long neck. Estão na geladeira tb uma double ipa da founders chamada dirty bastard e uma east india pale ale que irei degustar durante a semana...
Imagem

Kozak
Mensagens: 5884
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Kozak » 14 Out 2014 11:40

fee escreveu:
Opa valeu pelas dicas vou procurar estes rótulos na próxima visita ao supermercado :punk:

Essa helck O'Hops eu experimentei neste fds achei boa e barata, paguei R$ 6,00 na long neck. Estão na geladeira tb uma double ipa da founders chamada dirty bastard e uma east india pale ale que irei degustar durante a semana...
R$ 6,00? Tem alguma coisa errada rs...essa dirty bastard também é muito boa, a Founders é excelente.

Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Cocoroca » 14 Out 2014 11:56

Ultimamente tenho abastecido o estoque de casa com as Therezopolis. A Gold Consigo comprar na casa dos 5 reais no atacadista.
Já as outras saem por volta dos 8 reais. Na minha modesta opinião elas oferecem um custo benefício acima da média.
Sou fã da Weiss, desce que é uma beleza. A IPA deles chamada de Jade está na medida certa. A bock chamada de Rubine é muito saborosa tambem. A Ebenholz é a segunda na minha lista, adoro tomar uma garrafa depois de um café da manhã reforçado.

ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 14 Out 2014 18:24

JMGNeto escreveu:Alguém já experimentou essa:
Imagem
já tomei a faxe preta 10% de álcool , mas é bem gostosa!!
ainda nao provei dessa jade
a weiss é a minha favorita deles
comprei duas insanas diferentes e não gostei de nenhuma

essa aqui é muito boa
Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por tjeua » 14 Out 2014 18:35

Imagem

Muito boa.... E olha q eu n gosto de cerveja com gosto

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por okocha » 14 Out 2014 18:41

Tbem sou fã das IPAs, uma top que experimentei recentemente foi a Big Daddy da Speakeasy, fantástica, recomendo!!

Uma escura mto boa é a Imperial Stout da Invicta, alias as cevas da Invicta e da Colorado, ambas cervejarias de Ribeirao Preto não decepcionam!!

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por fee » 14 Out 2014 19:00

Kozak escreveu:R$ 6,00? Tem alguma coisa errada rs...essa dirty bastard também é muito boa, a Founders é excelente.
Então amigo posso ter me enganado mais eu não paguei muito mais que isso não, deveria estar com a data de validade avançada provavelmente, sei que ela me surpreendeu positivamente, foi até para a minha prateleira que eu uso para futuras compras ... :smoke:

Imagem
Cocoroca escreveu:Ultimamente tenho abastecido o estoque de casa com as Therezopolis. A Gold Consigo comprar na casa dos 5 reais no atacadista.
Já as outras saem por volta dos 8 reais. Na minha modesta opinião elas oferecem um custo benefício acima da média.
Sou fã da Weiss, desce que é uma beleza. A IPA deles chamada de Jade está na medida certa. A bock chamada de Rubine é muito saborosa tambem. A Ebenholz é a segunda na minha lista, adoro tomar uma garrafa depois de um café da manhã reforçado.
Cara uma cerva nacional que me agradou muito e é na mesma faixa de preço da Therezópolis é a karavelle, a keller deles é show de bola.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Cocoroca » 14 Out 2014 19:02

fee escreveu:
Então amigo posso ter me enganado mais eu não paguei muito mais que isso não, deveria estar com a data de validade avançada provavelmente, sei que ela me surpreendeu positivamente, foi até para a minha prateleira que eu uso para futuras compras ... :smoke:

Imagem



Cara uma cerva nacional que me agradou muito e é na mesma faixa de preço da Therezópolis é a karavelle, a keller deles é show de bola.

Imagem

Vende no Rio de Janeiro?

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por fee » 15 Out 2014 08:52

Cocoroca escreveu:Vende no Rio de Janeiro?
Puts, não sei. essa cerveja é nova no mercado é fabricada aqui em sp na cidade de indaiatuba. Eles tem um bar bem legal em sp mais eu compro no záfari, pago em média R$ 8,00 a garrafa.

[edit] vi que no site da marca eles tem uma loja virtual http://karavelle.com.br/2014/" onclick="window.open(this.href);return false; .
Imagem

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por fee » 15 Out 2014 08:58

Guilherme Wolverine escreveu:Pra quem gosta de cerveja amarga essa é power:

Imagem
Nunca experimentei mais dizem que essa cerveja é amarga além da conta, procede essa informação?
okocha escreveu:Tbem sou fã das IPAs, uma top que experimentei recentemente foi a Big Daddy da Speakeasy, fantástica, recomendo!!

Uma escura mto boa é a Imperial Stout da Invicta, alias as cevas da Invicta e da Colorado, ambas cervejarias de Ribeirao Preto não decepcionam!!
pois é a colorado hoje em dia está bem fácil de achar, já esta invicta eu vou procurar por aqui... este tópico está aumentando demais a minha lista de compras deste mês hahaha...
Imagem

Roundhousekicker
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Out 2014 22:40
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Roundhousekicker » 15 Out 2014 23:11

Pra quem sempre quis experimentar uma cerveja trapista que nem eu, o Empório Benedicta tá com bons preço de Rochefort (N°6) por R$ 15,60 (normalmente custa na casa dos 18, 19 aécios), Chimay Blue por 18,60, Achel Blond por 15,65 e Westmalle Dubbel por 14,80. Acho que amanhã vou lá pessoalmente. http://www.emporiobendicta.com.br/site/" onclick="window.open(this.href);return false;

LucaSAN
Mensagens: 322
Registrado em: 13 Out 2014 08:37
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LucaSAN » 15 Out 2014 23:28

Imagem

Meu filho nasceu e comemorei com a Westvleterem XII. Ela é, de verdade, coisa dos deuses. Os monges devem ter um contato direto com Ele pra fazer essa breja.

Bacana a cerveja do amigo forista. Apesar de que os cervejeiros de panela têm um preconceito grande com que faz com extrato, mas é um saco moer todo o malte.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 00:29

Sempre que dá compro um ou dois exemplares de qualquer dessas importadas pra degustar, pra beber são as pilsens brazukas mesmo, estando geladas ou na promoção cai pra dentro.

Das importadas e nacionais especiais as que eu gosto mesmo são as weiss. Mas experimento tudo. Gosto do sabor amadeirado e levemente frutado. Frescura da porra. Mas gosto. Não gosto quando é Stout, nem puxando para doces como chocolate e mel. Frescura do carai. Mas é assim mesmo.

As Paulaners eu gosto de todas, acho são uns 4 tipos. Tenho foto dessa:

Imagem


Essa Bamberg é nacional, a weiss, é uma delícia, mas tem uma outra que não me lembro que é horrível. A do lado, a Oettinger já recomendaram ela aqui e acho uma delícia também:

Imagem

Uma pilsenzinha que gosto muito é a Kaiser Gold:

Imagem


Gostei muito da cerveja caseira que o Sr. Gabiru postou, depois vou dar uma olhada com calma. Mas meu ap é pequeno e acho que não rola. Já chega os bifão que frito rsrsrsrs
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por ska4fun » 27 Out 2014 01:08

Rapaz, pra vista de ser uma lager barata, que não segue a lei de pureza alemã, até que a Kayser Gold realmente se sobressai. Tem gosto de malte e lúpulo, o que já é uma vitória, frente as nossas corn beers...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 28 Out 2014 20:07

Lager vai Ska4fun kkkkkkkk obrigado pela educação kkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI e 130 visitantes