O fórum caiu só para quem não tem conta premium.armlock escreveu:Caiu? Nao.. para mim tem funcionado normalmente...
Spoiler:
O Fórum caiu?
Re: O Fórum caiu?
Brother , vlw hein. Tomare que de certo, mas precisando de qualquer ajuda de qq tipo so dar uma falada. Acho que todo mundo aprecia o forum, interesse geral que de tudo certo, o forum eh forte cara.Fefo escreveu:me foi prometido que na próxima hora essa merda vai estabilizar ...
Peguei um cara de boa vontade no suporte, e depois de meia hora no telefone, de discussões ameaças e testes ... parece que o problema foi detectado.

- cardonelli
- Contato:
se precisar faz uma vaquinha pra pagar um provedor top.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Modern Samurai
- Contato:
É uma boa idéia, o fórum cresceu demais e acredito que muita gente ajudaria, já que o fórum faz parte da rotina de muita gente.
cardonelli escreveu:se precisar faz uma vaquinha pra pagar um provedor top.
- Blue Ocean
- Contato:
Aqui ta tenso
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
servidor top fora do país custa ai seus 250 reais, se 50 negos doarem 5 milhão paga na boa, e aqui tem mais de 100 users ativos.
Sei que pode dar zica falar isso, mas pelo menos nos últimos 30 minutos ficou bem estável aqui
Carregou rápido, não deu mensagem de erro... Será que agora vai?
Espero do fundo do coração q sim ...Mileto escreveu:Sei que pode dar zica falar isso, mas pelo menos nos últimos 30 minutos ficou bem estável aqui

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Se precisar convoca os cara que nos fizemos uma vaquinha e pagamos um server top tenho certeza que muita gente toparia o fórum ta muito bom tem muita gente bacana cresceu bastante flw
Topo fácilFelipe Vendramin escreveu:Se precisar convoca os cara que nos fizemos uma vaquinha e pagamos um server top tenho certeza que muita gente toparia o fórum ta muito bom tem muita gente bacana cresceu bastante flw
Aqui ainda não tá 100%, mas quase! E tá mais rápido.
Aqui tá um foguete