True Detective 2 Tópico Oficial
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
Revi o episódio. Algumas considerações, alguns diálogos são extremamente fracos, algumas interpretações são péssimas demais.
Porém, li alguns reviews e me fizeram pensar. Esse episódio teve vários toques noir. A ambientação, cenário, personagens...
Algumas coisas que lembrei, grandes clássicos do noir se passam em LA; a polícia é bem corrupta; sempre tem um chefão da máfia local, com boa aparência, bonachão e com uma mulher gostosa; geralmente tem cassino envolvido e pelo que eu saiba na região da Califórnia é proibido ter cassinos sem ser em área indígena; sempre tem uma loura fatal, geralmente atriz de quinta categoria; muitos dos heróis participaram de guerras e tem sequelas da época; e, principalmente, todos bebem e muito (nesse episódio até o prefeito tá embriagado).
Se realmente esse True Detective é uma homenagem ao Noir, algumas coisas são explicadas, porém não isenta de vários erros que o episódio teve.
Porém, li alguns reviews e me fizeram pensar. Esse episódio teve vários toques noir. A ambientação, cenário, personagens...
Algumas coisas que lembrei, grandes clássicos do noir se passam em LA; a polícia é bem corrupta; sempre tem um chefão da máfia local, com boa aparência, bonachão e com uma mulher gostosa; geralmente tem cassino envolvido e pelo que eu saiba na região da Califórnia é proibido ter cassinos sem ser em área indígena; sempre tem uma loura fatal, geralmente atriz de quinta categoria; muitos dos heróis participaram de guerras e tem sequelas da época; e, principalmente, todos bebem e muito (nesse episódio até o prefeito tá embriagado).
Se realmente esse True Detective é uma homenagem ao Noir, algumas coisas são explicadas, porém não isenta de vários erros que o episódio teve.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vão me chamar de chato, mas um noir tem a atmosfera como principal componente, e essa fotografia não colabora, falta caprichar no low key e ângulos.Tarantino escreveu:Revi o episódio. Algumas considerações, alguns diálogos são extremamente fracos, algumas interpretações são péssimas demais.
Mas o enredo ainda pode e deve melhorar com o desenvolvimento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Mas é covardia comparar com a primeira, aquilo foi algo completamente fora de serie, pra mim está entre as melhores séries já feitas, só o matthew mcconaughey coloca todo mundo dessa no bolso, clima tenso e sombrio, fotografia foda, enredo fudido tbm. Mas vou assistir msm assim, nem fiquei tão incomodado com os erros que a galera falou, duro msm foi o cara encontrando o presunto no final, parecia cena do weekend at bernie's, a qualquer momento ele ia levantar e sair dançando, não tinha nada de sombrio naquilo.

rapaz acho q ngm reclamou desses esteriotipos em si, soh como foram lançados pra gente mesmoTarantino escreveu:Revi o episódio. Algumas considerações, alguns diálogos são extremamente fracos, algumas interpretações são péssimas demais.
tipo, parece q tem um leve toque de chanchada e sam raimi ali pq ficou meio comicamente d+ as coisas lol
ateh por isso acho q tem potencial pq agora n sobrou mt introdução pra fazer então duvido que esfreguem mt coisa nova na nossa cara
Também alem de focar no caso agora eles devem focar um personagem por vez ou ao mesmo tempo no lugar de ficar trocando a cada 2min
Quando critiquei, nem levei em conta a season 1, apesar de ser fã dela.
Independente da season 1, o nome da serie ja traz algo de expectativa, e na minha opiniao, o ep1 foi nota 7,5, no maximo.
Se for para comparar com algo atual, compararia com o (overrared) filme John Wick. Que é fraco, tem muitaa cenas desnecessarias e personagens caricatos.
Mas enfim, falando de coisa boa. A melhor cena, na minha opiniao, foi aquela que foca no rosto do Vince e do Farrel com a musica ao vivo de fundo. Ali eu pensei : "to criticando demais a serie, deve ser o inicio apenas. Cena foda".
Mas daí em seguida vem uma sucessão de coisas ruins.
Mais uma vez, tomara que tenha sido o ep 1 apenas, pq esta serie é uma das maiores de todos os tempos. Por isso fica minha torcida.
..
Sobre o ep, eu to vendo de novo a season 1 com a minha namorada, que ainda nao a viu, e aquele cara com sotaque na cena do Vince parece muito com um cara de uma cena no ep2, eu acho, da season1. Ele aparece fardado até.
Acredito que nao seja impossivel ter uma relacao com a season1, pois o Matthew é o produtor ainda, se nao me engano. E como disse o mestre Lee, há rumores de aparecer uma das filhas do Martin nesta season.
Abraço!
Independente da season 1, o nome da serie ja traz algo de expectativa, e na minha opiniao, o ep1 foi nota 7,5, no maximo.
Se for para comparar com algo atual, compararia com o (overrared) filme John Wick. Que é fraco, tem muitaa cenas desnecessarias e personagens caricatos.
Mas enfim, falando de coisa boa. A melhor cena, na minha opiniao, foi aquela que foca no rosto do Vince e do Farrel com a musica ao vivo de fundo. Ali eu pensei : "to criticando demais a serie, deve ser o inicio apenas. Cena foda".
Mas daí em seguida vem uma sucessão de coisas ruins.
Mais uma vez, tomara que tenha sido o ep 1 apenas, pq esta serie é uma das maiores de todos os tempos. Por isso fica minha torcida.
..
Sobre o ep, eu to vendo de novo a season 1 com a minha namorada, que ainda nao a viu, e aquele cara com sotaque na cena do Vince parece muito com um cara de uma cena no ep2, eu acho, da season1. Ele aparece fardado até.
Acredito que nao seja impossivel ter uma relacao com a season1, pois o Matthew é o produtor ainda, se nao me engano. E como disse o mestre Lee, há rumores de aparecer uma das filhas do Martin nesta season.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Achei a primeira metade do ep. sofrível, desinteressante, coisas desnecessárias, confusa, fotografia pobre (tendo como parametro a da season anterior) e trilha sonora não batendo com a cena.
Os 20 minutos finais no entanto achei bem interessante, as conexões apareceram, até a fotografia passou a ser melhor explorada, com câmeras em posições mais interessantes e cenas mais bem trabalhadas, com melhores diálogos.
A única semelhança com a season 1 foi o gosto pelas tomadas aéreas, algo q eu gosto bastante.
Quanto a coincidência lá do encontro do corpo, não vi nada de absurdo, um grande evento improvável pode ser usado para iniciar uma história, o foda será se coincidências se tornarem uma marca da temporada, algo q não creio q ocorrerá.
Acho quatro protagonistas um número mto grande para uma série de 8 ep. e q procura dar atenção para os dramas pessoais, essa atenção é q fez a 1a parte do ep uma bosta na minha opinião, ao invés de contar a história o diretor preferiu apenas introduzir os personagens.
Puta vacilo não ter mostrado as tetinhas daquela namoradinha do policial da moto.
Os 20 minutos finais no entanto achei bem interessante, as conexões apareceram, até a fotografia passou a ser melhor explorada, com câmeras em posições mais interessantes e cenas mais bem trabalhadas, com melhores diálogos.
A única semelhança com a season 1 foi o gosto pelas tomadas aéreas, algo q eu gosto bastante.
Quanto a coincidência lá do encontro do corpo, não vi nada de absurdo, um grande evento improvável pode ser usado para iniciar uma história, o foda será se coincidências se tornarem uma marca da temporada, algo q não creio q ocorrerá.
Acho quatro protagonistas um número mto grande para uma série de 8 ep. e q procura dar atenção para os dramas pessoais, essa atenção é q fez a 1a parte do ep uma bosta na minha opinião, ao invés de contar a história o diretor preferiu apenas introduzir os personagens.
Puta vacilo não ter mostrado as tetinhas daquela namoradinha do policial da moto.
Editado pela última vez por Ittocs em 23 Jun 2015 00:40, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code
John wick overrated? Pra mim nao é mesmo, o filme cumpre muito bem o que é proposto.
Porra o filme é sobre um ex criminoso em busca de vigança, ae a gnt vê os personagens que todo filme desse tipo tem. Eu não esperei um show de atuação ou um filme com roteiro sem falhas, eu queria ver um filme de ação com violência e acho que o filme entrga isso.
Porra o filme é sobre um ex criminoso em busca de vigança, ae a gnt vê os personagens que todo filme desse tipo tem. Eu não esperei um show de atuação ou um filme com roteiro sem falhas, eu queria ver um filme de ação com violência e acho que o filme entrga isso.
Sim, Pinel, a partir dessa premissa, se bobear, é um dos melhores dos ultimos tempos em seu genero. Eu gosto do filme, mas nao deixo de ser critico quanto a ele. O fraco foi levando para um contexto e parametros mais amplos.Pinel escreveu:John wick overrated? Pra mim nao é mesmo, o filme cumpre muito bem o que é proposto.
Muita gente que conheço exaltou o filme como sendo acima do objetivo que propõe, o entretenimento. E este ep de True Detective foi tipo isso, teve muito mais entretenimento que as caracteristicas mais marcantes de antes, que era ser bem escrito, dirigido, atuado, otima fotografia etc.
Abraço, brother.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
-
- Contato:
Comentando um pouco das atuações, achei que todos mandaram mt bem, com destaque pro Farrel, que foi o mais "exigido" no episódio. Se continuar nesse nível pode sair consagrado da série.
Achei chocante e contraditória a cena em que ele esculacha o filho para que ele diga o nome do bully, o cara saiu de si e parecia disposto a cumprir a promessa de humilhar o próprio filho ali para descobrir o que queria e, em última análise, fazer "justiça" ao seu garoto. Sem dúvidas um personagem complexo que promete.
Achei chocante e contraditória a cena em que ele esculacha o filho para que ele diga o nome do bully, o cara saiu de si e parecia disposto a cumprir a promessa de humilhar o próprio filho ali para descobrir o que queria e, em última análise, fazer "justiça" ao seu garoto. Sem dúvidas um personagem complexo que promete.

- Vinicius SC
- Contato:
Caramba, vocês são uns chatos do caralho.
Acabei de assistir. Achei muito bom.
Começou parecido com a temporada passada. Lento e com a história um pouco confusa. Mas agora parece que ligou os 3 plots.
Ansioso pelo próximo episódio.

Acabei de assistir. Achei muito bom.
Começou parecido com a temporada passada. Lento e com a história um pouco confusa. Mas agora parece que ligou os 3 plots.
Ansioso pelo próximo episódio.
- Vinicius SC
- Contato:
Essa cena dele espancando o cara é muito foda. Por um momento achei que ele iria bater na criança.thomaz.andrade escreveu:Comentando um pouco das atuações, achei que todos mandaram mt bem, com destaque pro Farrel, que foi o mais "exigido" no episódio. Se continuar nesse nível pode sair consagrado da série.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Senhores, temos um série!

- ThiagoM TJP
- Contato:
Maluco, que final foi esse?
Achei sofrível esse segundo episódio e muito fácil perder a atenção na série. Única coisa legalzinha foi o policial levar o tiro no final que todos que assistem filme policial já esperavam.
Clichê puro esse episódio
Clichê puro esse episódio
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora, perdi uns minutos iniciais, mas no trailer tem algumas cenas com Vercoro já em Vince que ainda não passaram. Foda que este episódio foi do Farrell, excelente atuação.