kkkVinicius SC escreveu: MUNDIÇA
Tudo é mundiça agora nessa porra?
kkkVinicius SC escreveu: MUNDIÇA
E tu anda de cueca?! Esqueceu da bermuda de moletonMichael Scofield escreveu:Roupa para filho de Tony são as camisas sociais com detalhes na gola, nas mangas e botões.
Spoiler:
Tênis nesse estilo acho legal:
Spoiler:
Cabelo undercut com certeza, e pede pro cabeleireiro fazer um risquinho na divisória do lado esquerdo.
Spoiler:
Roupas mais casuais como camisetas eu acredito que o que tá na moda são marcas americanas ou marcas de skatistas ou marcas de surfista, como NY, LA, Chicago Bull, Quiksilver, Billabong, Ripcurl, Hurley, Reef, Abercrombie, DC, Hocks. o importante é exibir uma marca legal.
Brinco e Alargador, relógios, corrente são totalmente válidos como bons acessórios.Spoiler:
Se bem que alargador não é acessório não.
kkkkkMichael Scofield escreveu:
kkk
Tudo é mundiça agora nessa porra?
Po, mas por 8 doletas vai na baciada mesmo. hahashaVinicius SC escreveu: kkkkk
Camisa Hollister é mundiça.
Os huehue vão para Miami e voltam com a mala cheia dessa merda.
Gab Parko escreveu:
Mas porra...Hollister e boné da Quiksilver é padrão Rolezinho de qualidade kkkkkkkk
Agora aquelas da DC, da New Era com os logos do time são animais!! curto pra krl mesmo!!
Aproveitando o tópico, vcs curtem sapatênis?
Mano, tá aí uma parada que nao consigo usar....fica muito pagodeiro a vestimenta com esse acessório ahahaha
De novo com essa merda de camisa de pagodeiro baitola ? Sai fora.Michael Scofield escreveu:Roupa para filho de Tony são as camisas sociais com detalhes na gola, nas mangas e botões.
Spoiler:
Tênis nesse estilo acho legal:
Spoiler:
Cabelo undercut com certeza, e pede pro cabeleireiro fazer um risquinho na divisória do lado esquerdo.
Spoiler:
Roupas mais casuais como camisetas eu acredito que o que tá na moda são marcas americanas ou marcas de skatistas ou marcas de surfista, como NY, LA, Chicago Bull, Quiksilver, Billabong, Ripcurl, Hurley, Reef, Abercrombie, DC, Hocks. o importante é exibir uma marca legal.
Brinco e Alargador, relógios, corrente são totalmente válidos como bons acessórios.Spoiler:
Se bem que alargador não é acessório não.
Gab Parko escreveu:
Então, tem um brother meu que tem uns 2 da osklen que são bonitos!! mas cara...400 reais é muito hipervalorizado!
A Oakley, Rip Curl e Vans tem uma linha de tênis mais "social" com menos borrachão na sola, acaba ficando legal com um traje mais "esporte fino"....e são mais baratos tbm....tipo metade do preço kkkk
Cara na moral, não tenho nenhuma roupa da Hollister e não tenho nenhum motivo pra defender essa marca, mas aqui no Brasil é moda usar sim.Vinicius SC escreveu: kkkkk
Camisa Hollister é mundiça.
Os huehue vão para Miami e voltam com a mala cheia dessa merda.
Concordo, minha camiseta preferida é a da NY.Gab Parko escreveu:
Mas porra...Hollister e boné da Quiksilver é padrão Rolezinho de qualidade kkkkkkkk
Agora aquelas da DC, da New Era com os logos do time são animais!! curto pra krl mesmo!!
Cara pelo menos no meu círculo de amizades a galera hoje vê Hollister como mundiça (menos as peças que não ficam expondo o nome Hollister de maneira escrachada), tanto que no Rio tu já não vê mais tanta gente usando Hollister quanto a 3 anos atrás.Michael Scofield escreveu:
Cara na moral, não tenho nenhuma roupa da Hollister e não tenho nenhum motivo pra defender essa marca, mas aqui no Brasil é moda usar sim.
Acho que você está se esquecendo que a imensa maioria das pessoas são sabem nada sobre essas marcas, se você apresentar uma camiseta da Hollister para as pessoas aqui do Brasil, 99% das pessoas vão dizer ou que não conhecem a marca, ou que a marca é da hora, ou que é uma marca top americana. 1% da população vai identificar, "essa marca aqui é modinha". Então na minha opinião a imensa maioria das pessoas não acha Hollister uma marca mundiça, se é que você me entende.
Concordo, minha camiseta preferida é a da NY.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 240 visitantes