Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé
Sei-lá quantos mil anos de humanidade e continuamos nessa putaria de brigar por religião, definitivamente esse planeta não tem jeito.
General Moscardo escreveu:Vou retirar meu post. Mas todo mundo sabe o que a doutrina cristã pensa a respeito desses "espíritos" da Umbanda, Candomblé etc.
Realmente a menina pode não merecer pedradas, mas que estava em contato com o coisa ruim estava...
NÃO É questão de intolerância religiosa
é questão simplesmente de ler a doutrina.
Existem espíritos/entidades vagando pela terra em qualquer doutrina cristã? Óbvio que não.
Quem são as únicas "entidades" ou "anjos" que andam por aí mantendo contato com pessoas?
Todo mundo sabe.
Vá perguntar pra um mulçumano o que ele acha de Jesus...ou a um Judeu...
Não existe a menor compatibilidade entre as religiões. Você pode até não dar pedradas e pauladas no sujeito que segue outra religião, mas querer "respeitar" no sentido de achar legal e participar não tem como. Quem faz isso não sabe o que está fazendo ou está desrespeitando a doutrina cristã deliberadamente.
Nossa mano...
-
Toda religião é um "sistema fechado" e que professa uma "verdade absoluta".Ytsejam escreveu:
Nossa mano...
Essa incompatibilidade é patente. Qualquer estudante "calouro" de teologia dirá isso a você. Você pode fazer estudos de religião comparadas e até mesmo identifica-las como sendo a manifestação de alguma mesma "inteligência", entrando no gnosticismo. Mas compatibiliza-las em uma análise "interna" não há como. Qualquer padre ou pastor que preste dirá exatamente o que eu disse sobre as entidades de umbanda, candomblé etc.
Realmente o "respeito" é não sair matando, quebrando, surrando etc. Respeitar CONCORDANDO com a outra religião é impossível.
Eu errei realmente em dizer que a menina deveria ser apedrejada, mas quanto a "religião" que ela pratica não mudo uma vírgula.
- The Trooper
- Contato:
Ser humano fantástico esse general moscão.
-
Respeito sim, no sentido de não molestar a pessoa. Porém, que elas seguem uma grande porcaria, seguem. Fazer o que?Gab Parko escreveu:Po e que tal respeitar pelo simples fato de que qualquer pessoa em sua crença, bem como sua religião, devem ser respeitados?
Tenta fazer isso...é dahora, de graça e não dói lek
Perguntem pra eles e dirão o mesmo das outras religiões.
Vcs devem ser do FBI, pq nem as pessoas que foram agredidas sabem dizer quem foram e vcs já sabem até que religião os agressores seguiam. Reclamam de intolerância, só que são os primeiros a acusar religião x ou y, por mero achismo.
didigo escreveu:Vcs devem ser do FBI, pq nem as pessoas que foram agredidas sabem dizer quem foram e vcs já sabem até que religião os agressores seguiam. Reclamam de intolerância, só que são os primeiros a acusar religião x ou y, por mero achismo.
Acho fácil inferir que eram evangélicos.“O que chamou a atenção foi que eles começaram a levantar a Bíblia e a chamar todo mundo de ‘diabo’, ‘vai para o inferno’, ‘Jesus está voltando’", afirmou a avó da menina, Káthia Marinho.
- Pitbulldog
- Contato:
Não sou a favor de nada não!Filipe escreveu:
Cara no seu post parece que vc é a favor de agredirem pastores que enriquecem através de doações voluntárias.
Vou te falar, tem centro espirita que lucra bem mais com trabalhos prometendo um monte de coisa. Trabalhei com um cara que morava no Condomínio Pedra de Itaúna, ele era podre de rico e todo mês doava 15k pra um centro de espirita lá. Eu n julgo, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, o que me incomoda são os políticos que embolsam o dinheiro público.
Pilantragem, é uma coisa universal. Já está espalhada por todas as áreas da sociedade.
Mas o que mais tem, é pastor safado, dizendo que qualquer outra religião, fora a evangélica, é coisa do "diabo".
Ai uns babacas como esses, acham que dando pedrada na menina, vão salvar a alma dela.
O espírito Samurai nunca morre!!!
General Moscardo escreveu:Vou retirar meu post. Mas todo mundo sabe o que a doutrina cristã pensa a respeito desses "espíritos" da Umbanda, Candomblé etc.
Realmente a menina pode não merecer pedradas, mas que estava em contato com o coisa ruim estava...
NÃO É questão de intolerância religiosa
é questão simplesmente de ler a doutrina.
Existem espíritos/entidades vagando pela terra em qualquer doutrina cristã? Óbvio que não.
Quem são as únicas "entidades" ou "anjos" que andam por aí mantendo contato com pessoas?
Todo mundo sabe.
Vá perguntar pra um mulçumano o que ele acha de Jesus...ou a um Judeu...
Não existe a menor compatibilidade entre as religiões. Você pode até não dar pedradas e pauladas no sujeito que segue outra religião, mas querer "respeitar" no sentido de achar legal e participar não tem como. Quem faz isso não sabe o que está fazendo ou está desrespeitando a doutrina cristã deliberadamente.
to na duvida se tu é o segundo ou terceiro
General Moscardo escreveu:Quem estava se encontrando com o demônio nem precisa de pedradas depois.
Cacete Mostarda, que comentário mais cretino hein?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
ta falando serio?Life Style escreveu: O video do padre quevedo mostrou a maravilha que são os ateus, ao contrario de ti que generaliza, eu digo que nem todos os ateus são assim, o problema é alguem que nao acredita em nada se achar o dono do mundo, bom o comunismo provou quer se ateu militante é bem mais perigoso que un radical religioso, até por que ninguém matou mais que o comunismo, então cai por água abaixo essa historinha de que ateu é"santo" por não acreditar em nada, militante ateu é mais perigoso que qualquer fanatico religioso.
-
- Contato:
Chegou tarde mano. Ele não vai conseguir responder.Batman escreveu:
ta falando serio?
16/06/2015
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.
recomendo que quem não viu ainda veja o Tópico "Renato Boxe" de Punições
viewtopic.php?f=9&t=18&p=29839#p29839" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=9&t=18&p=29839#p29839" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por NOGI em 16 Jun 2015 18:28, em um total de 1 vez.
Belo exemplo de amor e respeito cristão.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes