Comissão aprova reduzir para 16 anos a idade penal para crim
Re: Comissão aprova reduzir para 16 anos a idade penal para
Eu confesso que os dois lados têm bons fundamentos. Um cara de 17 anos que mata um monte de gente provavelmente precisa de tanto tempo pra ser recuperado quanto um cara de 25, se é que há como recuperar. A maioria da esquerda desconsidera completamente que um psicopata vai continuar sendo um psicopata e cai em um determinismo social. A galera de direita normalmente quer vingança. Eu tendo a achar que quem vai se foder nessas são os pobres. Moleque rico que mata gente atropelada vai continuar não sendo punido. Agora aqui temos tantas certezas em questões tão complicadas, que eu me pergunto se o julgamento vem através de reflexão sobre a questão ou num enlatado ideológico. Mudando de assunto, Kozak citou o Lenin, mas esqueceu de utilizar o apud, afinal tem um cara aí que repete mais essa frase do Lenin que o próprio autor ;)
Ou que você quer vingança.Kozak escreveu:Vocês viram? Essa medida é um passo à estupidez, que é uma forma mais branda de dizer que quem defende a redução da maioridade penal é estúpido - sem contar "truculento" e "bárbaro".
Eu falei, a necessidade dessa turma se afirmar moral e intelectualmente é uma força da natureza incontrolável. Até o fim dos dias os esquerdopatas vão nos inferiorizar moral e intelectualmente por não trazermos dentro de nós um pouco dessa luz que faz deles seres humanos tão superiores e mais evoluídos - "progressistas" e "humanistas" como eles gostam de se intitular.
Esquerdopatia deveria ter CID. Tem que ser tratado como um distúrbio mental como outro qualquer.
Kozak, talvez tenha um quarto tipo, não tanto ligado à esquerda, mas ligado à vaidade, à soberba, à autossuficiência. Aquele perfil que se coloca acima da direita e esquerda. Aquele perfil que se acha um intelectual e pensa que já superou isso de direita e esquerda. Que olha essa discussão de cima, pois, para ele que é um ser iluminado pela razão, é um plano muito baixo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:
Não existe recuperação para má indole, é de uma bestialidade enorme alguém lutar por recuperação e ressocialização para alguém que cometeu crimes hediondos.
Tinha que baixar para 12 anos e deixar trancafiado o resto da vida trabalhando na cadeia.
É viver no fantastico mundo de Bob TB querer mudar alguma coisa com educação e estudo, coisa que nosso governo medíocre JAMAIS vai fazer, apesar de que isso com certeza ajudaria.
Tinha que baixar para 12 anos e deixar trancafiado o resto da vida trabalhando na cadeia.
É viver no fantastico mundo de Bob TB querer mudar alguma coisa com educação e estudo, coisa que nosso governo medíocre JAMAIS vai fazer, apesar de que isso com certeza ajudaria.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu aprendi uma coisa aqui, doutorado te faz não cometer crimes.cardonelli escreveu: É viver no fantastico mundo de Bob TB querer mudar alguma coisa com educação e estudo, coisa que nosso governo medíocre JAMAIS vai fazer, apesar de que isso com certeza ajudaria.
E aprendi que todo pobre e sem estudo é ladrão.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
como tem autoridade que se prezam a defender criminosos nesse país.
incrivel o empenho desses senhores e senhoras em defender o cú desses pivetes, chega a ser comico.
Até agora essa porra de governo não conseguiu colocar em pratica nada que resolvesse com efetividade a criminalidade desse menores, mas ainda acham que as ideias deles continuam sendo melhores que todas as outras que visam punir esses vagabundo com rigor.
essa galera que defende menor criminoso vive no mundo da lua..
incrivel o empenho desses senhores e senhoras em defender o cú desses pivetes, chega a ser comico.
Até agora essa porra de governo não conseguiu colocar em pratica nada que resolvesse com efetividade a criminalidade desse menores, mas ainda acham que as ideias deles continuam sendo melhores que todas as outras que visam punir esses vagabundo com rigor.
essa galera que defende menor criminoso vive no mundo da lua..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Sim, criminalidade é só uma questão de caráter, provavelmente negros e pobres já nascem com o gene da criminalidade né, num tipo louco de seleção natural:

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Holden escreveu:Sim, criminalidade é só uma questão de caráter, provavelmente negros e pobres já nascem com o gene da criminalidade né, num tipo louco de seleção natural:![]()
A esquerda acredita que sim, pois, se não tiver educação e oportunidade, vira bandido. Temos milhares, milhões sem educação e pobres. Tem favelas inteiras. Tem até país inteiro assim. E a esquerda acha que tudo é ladrão já que eles não tiveram oportunidades, estudos, tudo ladrão. E lógico, a culpa é do Estado, já que ausência dele que criam esses monstros, então eles não podem ser punidos por seus atos.
E não tem gráfico de países africanos não? Acredito que aqueles bem pobres, que estudo e oportunidade nem existe, deve ter 99% da população encarcerada não é não?
Olha o nível do malabarismo lógico. Ninguém disse que todo mundo que não tem educação e oportunidade vira bandido, porém é inegável que, proporcionalmente, é muito maior a taxa de marginalização nesse grupo.Noob escreveu:A esquerda acredita que sim, pois, se não tiver educação e oportunidade, vira bandido. Temos milhares, milhões sem educação e pobres. Tem favelas inteiras. Tem até país inteiro assim. E a esquerda acha que tudo é ladrão já que não se tem oportunidade, estudo, vira ladrão. E lógico, a culpa é do Estado, já que ausência dele que cria esses monstros, então eles não podem ser punidos por seus atos.
Inclusive você cita que tem países inteiros assim, aí eu te pergunto: o que esses países que você cita têm em comum? uma taxa absurda de violência e criminalidade. E qual o porquê disso? Coincidência? Novamente o "gene do bandido" agindo em gente negra e miserável?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Não sei ué?Holden escreveu: Olha o nível do malabarismo lógico. Ninguém disse que todo mundo que não tem educação e oportunidade vira bandido, porém é inegável que, proporcionalmente, é muito maior a taxa de marginalização nesse grupo.
Inclusive você cita que tem países inteiros assim, aí eu te pergunto: o que esses países que você cita têm em comum? uma taxa absurda de violência e criminalidade. E qual o porquê disso? Coincidência? Novamente o "gene do bandido" agindo em gente negra e miserável?
A maior população carcerária é justamente nos EUA.
Holden, então vamos ficar no meio termo? Acha justo?
Vamos dá educação e oportunidades. E quem sair da linha, dependendo do crime, pena de morte para alguns casos, perpétuas para outros. Possibilidade de punir adolescentes de 14 anos, quando, de forma deliberada, comente crimes absurdos.
O que acha?
Vamos dá educação e oportunidades. E quem sair da linha, dependendo do crime, pena de morte para alguns casos, perpétuas para outros. Possibilidade de punir adolescentes de 14 anos, quando, de forma deliberada, comente crimes absurdos.
O que acha?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Grande vitória porém ela não foi plena, tinha que ter sido mais ampla essa redução penal!
E outra sem a desculpinha da educação, vagabundo de 16 anos ta metendo a porrada em professor dentro da sala de aula! E se pode muito bem colocar bandido mirim na cadeia e investir na educação!
Chora direito dos manos!
E outra sem a desculpinha da educação, vagabundo de 16 anos ta metendo a porrada em professor dentro da sala de aula! E se pode muito bem colocar bandido mirim na cadeia e investir na educação!
Chora direito dos manos!
E temos a educação e as oportunidades? Ou sequer um vislumbre dessa solução? Porque estamos caminhando para a realização da segunda parte antes da primeira. E ao contrário do que muitos pensam que "um não tem nada a ver com o outro", obrigatoriamente algum tem que ser priorizado. A educação deveria pavimentar e condicionar a punição e não correr atrás dela, e eu não vejo grandes avanços na prevenção e estruturação não.Noob escreveu:Holden, então vamos ficar no meio termo? Acha justo?
O que acha?
Mas fazer o que né, a prisão/pena de morte/submetimento a uma vida sub-humana atende ao desejo de vingança, de punição imediata, é o espetáculo da brutalidade em duas vias que a população quer ver.

Vejo colegas advogados no facebook indo contra isso, da vontade de pega esses filho da puta e pergunta se não leem jornal, se não vê Tv.,... porra esse discursinho de educação É BEM LONGE DA REALIDADE.Templo Jiu Jitsu escreveu:Grande vitória porém ela não foi plena, tinha que ter sido mais ampla essa redução penal!
Chora direito dos manos!
tnc!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Você só fez um rodeio na sua resposta. Mas fica evidente o motivo disso para o bom entendedor.Holden escreveu: E temos a educação e as oportunidades? Ou sequer um vislumbre dessa solução? Porque estamos caminhando para a realização da segunda parte antes da primeira. E ao contrário do que muitos pensam que "um não tem nada a ver com o outro", obrigatoriamente algum tem que ser priorizado. A educação deveria pavimentar e condicionar a punição e não correr atrás dela, e eu não vejo grandes avanços na prevenção e estruturação não.
Mas fazer o que né, a prisão/pena de morte/submetimento a uma vida sub-humana atende ao desejo de vingança, de punição imediata, é o espetáculo da brutalidade em duas vias que a população quer ver.
E você, como característica dessa esquerda, já dito aqui noutros post, mais uma vez se coloca acima de todos, se coloca com um ser iluminado, um salvador que vai dizer o que é melhor para o povo. Que olha o povo de cima e que, do alto da sua sabedoria, diz que "é o espetáculo da brutalidade em duas vias que a população quer ver". Você não respeita a vontade soberana do povo?
Não, eu não estou te atacando de forma pessoal dizendo isso, só te mostrando como você se põe como tendo o monópolio da verdade, do que é melhor para o povo. Que o povo é ignorante e não sabe nada, não sabe o quer. Mas eu, eu sei! Sou um ser evoluído, um ser que estudou, um ser que viu a luz da salvação. Que está acima dessa mediocridade intelectual.
Sim, meu caro. Em mim, existe uma certa aristocracia. As pessoas não conseguem tomar as melhores decisões para a vida delas, como vão tomar para a sociedade? O povo não sabe o que quer, já dizia um cientista político que foi meu professor (social democrata). Eu não acho que todo mundo deva votar.
Só que tenho um detalhe, eu não carrego hipocrisia.
Nós pensamos as mesmas coisas, porém a diferença entre nós é essa, a hipocrisia.
- cardonelli
- Contato:
Vamos dar oportunidade e educação não, já existe oportunidade e educação , teve um forista aqui que postou que na empresa dele teve vaga e nenhum moleke apareceu pq não queria ganhar 1,200.00 mês.Noob escreveu:Holden, então vamos ficar no meio termo? Acha justo?
O que acha?
Educação por mais que tenha que melhorar e muito até onde sei nunca impediu ninguém de se matricular, escolas técnicas gratuitas tem bastante TB, empregos para sem experiência idem...
Indole ruim não tem nada a ver com situação social, se fosse assim não existiria político corrupto.
Se esforçar pra ser alguém pelos meios normais vagabundo não quer.
America needs Trump.