Ubber vs Taxistas em SP
Re: Ubber vs Taxistas em SP
O importante é o caixão bem pesado...
Taxista é tão safado que compra carro com um puta desconto e reclama de concorrência desleal.
- Cesare Borgia
Um puta desconto mesmo, dependendo do carro chega a 70%! Por isso que vc vê muito Meriva por ai, deve sair baratinho.
Sem contar que eu acho um absurdo o preço, 40km não sai menos de 50 conto.
Mas sei lá, acho que com esse Ubber a tendência do trânsito é piorar.
Sem contar que eu acho um absurdo o preço, 40km não sai menos de 50 conto.
Mas sei lá, acho que com esse Ubber a tendência do trânsito é piorar.
Pelo que já ouvi a história é mais ou menos essa mesmo.gus77 escreveu:Para ter o alvará de taxi em SP e no Rio tem que comprar no mercado negro porque eu acho que não estão mais emitindo. Mas em SP o alvará seguramente custa mais de cem mil reais. Não é a toa que tem gente que aluga (acho que $150 por dia), e o taxista tenta tirar $400 por dia para pagar o alvará e ainda ganhar dinheiro.
Tem gente que usa como investimento, vai comprando a licensa de táxi, carros e vira dono do ponto com não sei quantos carros, e deve ter muito poderoso com conexão política nesta exploração. Eu acho surreal, no passado tinha linha telefônica que custava uma fortuna e também era um investimento, herança, etc, hoje em dia estes alvarás são uma destas coisas de valor sem sentido. O taxista não pode ir para qualquer ponto, como muita coisa no Brasil é uma máfia, se um taxista sem ponto vai para o aeroporto, os taxistas vão arrumar confusão se ele pegar uma passageiro.
Um dos motivos a mais, para que tudo no brasil seja mais caro é essa "necessidade" de zilhões de intermediários mamando sem agregar valor.
Com certeza se conseguisse um alvará comprando diretamente, já baratearia um tanto o serviço. Além de é claro, abrir espaço para concorrência, o que hoje - tirando o uber - não ocorre por pura máfia.
- Cesare Borgia
100 mil é num shopping ou supermercado, em aeroporto é 400 mil no mínimo.
Hahahahahaha. Bem feito. Taxista tem mais é que se foder mesmo.Pilantra escreveu:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html
O maior ponto positivo do Uber é o fato de poder saber já de antemão quanto a corrida vai custar. Antes mesmo de pedir o carro o valor da corrida já aparece, com o percurso e etc. Acaba com a queda história de taxista pilantra querer enrolar o passageiro dando voltas e voltas só pra viagem sair mais cara.
Aqui não é entrevista de emprego, vaza, é cada gente doida que aparece.rafael escreveu: Não, pq? Sou engenheiro. Eh só uma curiosidade.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz marginalidade total desses taxistas!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:

Esquerdauber?

- Raul Nutti
- Contato:
Eu pago tanto imposto por ano pra manter uma micro empresa enquanto meu concorrente não tem licença nenhuma. Vive de subornos a fiscais
A gente sana isso prestando um serviço superior. É simples
Concorrência aumenta a qualidade do serviço.
Quem precisa usar táxi é bom ter um taxista de confiança e pegar sempre com ele, ser conhecido do cara. Só assim pra não sofrer.
No mais, sou a favor do Úber.
(Hoje foi dia de pagar imposto, quero que o governo SE FODA)
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A gente sana isso prestando um serviço superior. É simples
Concorrência aumenta a qualidade do serviço.
Quem precisa usar táxi é bom ter um taxista de confiança e pegar sempre com ele, ser conhecido do cara. Só assim pra não sofrer.
No mais, sou a favor do Úber.
(Hoje foi dia de pagar imposto, quero que o governo SE FODA)
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Jarbe Direto
- Contato:
Além de conforto, que é beeem diferente no Ubber, outro diferencial é o tratamento que o motorista do Ubber lhe proporciona. Não utilizei o serviço, mas ontem na matéria do Fantástico mostrou que os caras oferecem água, perguntam se tem preferência de rádio, etc.
Uma coisa que não estão pressionando é porque a licensa de táxi custa até 180 mil reais? Tem muita gente graúda ganhando dinheiro com isto. Esta que é a barreira de entrada do negócio.
- Jarbe Direto
- Contato:
kkkkkkk Então Garfield, penso a mesma coisa. Já que o passageiro é o cliente, ele deve pelo menos ter uma viagem agradável, e ficar escutando música que você não curte é foda.Garfield escreveu:
Isso é uma coisa que eu nunca entendi, porque cargas dágua o taxista não pergunta seu gosto musical, quando o txista é evangélico é muito chato pqp, nos EUA de longe os/as melhores cantores/cantoras são os negão religiosos, mas aqui pqp as musicas são muito ruins.
Uma vez eu peguei um taxista que tava ouvindo rap nio talo (isso em guarulhos), ainda bem que eu gosto, mas fico imaginando pegando um cara que não curte o inferno que deve ser uma viagem de 40 minutos ouvindo uma musia que eu não gosto e alta ainda por cima kkkkkkkkkkkkk
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
mano, o cara não para de falar merda
Bolsonaro Zuero retweeted
Gregorio Duvivier @gduvivier Jul 24
pessoal acha q ser de esquerda = ser a favor da estatização de tudo. esquerda= distribuição de poder. nada mais de direita q a máfia do taxi
Bolsonaro Zuero retweeted
Gregorio Duvivier @gduvivier Jul 24
pessoal acha q ser de esquerda = ser a favor da estatização de tudo. esquerda= distribuição de poder. nada mais de direita q a máfia do taxi
como eu odeio esse fdp do porta dos fundos
lixo do caralho
lixo do caralho