Na cabeça de alguns esse seu argumento não vale, pois o governo americano está envolvido nisso kkkkkkkk.........Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkk essa de que só aviões não identificados fazem rastro tem q ser muito lunático pra acreditar. Avião não identificado são aqueles q voam baixo da Bolívia pro mato grosso transportando cocaína. Vc vê esses rastros de aviões em diversas partes do mundo, em grandes cidades como Los Angeles e Nova York, agora imagina um avião voando nessas cidades sem estarem identificados pelo sistema aéreo norte-americano?!
Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
Re: Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
esse rastro tem a ver com o tipo de escoamento do ar na ponta da asa do aviao..
soh isso gente
soh isso gente
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Outra conspiração que ficou na cara de todo mundo é do Edward Snowden.
Essa do governo dos EUA monitorar web era comentado desde sempre mas taxado como teoria conspiratória apenas.
Depois postos os slides do Snowden mostrando como Google e outros entregam a mariola para o governo dos EUA de graça.
Essa do governo dos EUA monitorar web era comentado desde sempre mas taxado como teoria conspiratória apenas.
Depois postos os slides do Snowden mostrando como Google e outros entregam a mariola para o governo dos EUA de graça.
Tapirus terrestris
mancha_thai escreveu: Respeito seu conceito, mas jamais concordo.
Se eu disser que se você soltar uma bigorna do alto de um prédio e ela cair por causa que a "natureza" é assim, você vai falar que é meu conceito e que não concorda?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
Sim, sistemas de informação, com algumas certificações em outras áreas de T.I.robinholoureiro escreveu: Brother,
Me desculpe a indiscrição, você se importaria em responder se você é graduado (nível superior ) em alguma coisa? E se for, qual o curso?
-
- Contato:
Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.Noob escreveu:
Se eu disser que se você soltar uma bigorna do alto de um prédio e ela cair por causa que a "natureza" é assim, você vai falar que é meu conceito e que não concorda?
Olha que comparação sem nexo...
Estamos falando de algo que só sabe quem estuda, pois não existe informação alguma sobre tais fatos, pois ninguém se pronuncia, mas os resultados estão aí, ar ruim, mudanças climáticas absurdas, morte de pássaros e pexies, milhares de cidades de diversos países fazendo caminhadas e protestos para acabar com os chemtrails, inclusive grupos que contam com a participação de cientistas.
Agora, você tem um conceito super concreto que responde todas as perguntas, parabéns, obrigado por compartilhar, mas não explica 1% das coisas.
Cara, já que você fala tanto de "estudo", lhe recomendo fortemente que, junto com essas conspirações, você procure saber o que é o Método científico.mancha_thai escreveu: Sim, sistemas de informação, com algumas certificações em outras áreas de T.I.
Quando você entender o que é, vai mudar todos os seus conceitos.
A primeira coisa que vai mudar é você saber que nada do que está sendo discutido aqui são teorias. Com esforço você poderia chamar de hipóteses.
Pra chegar ao status de teoria, você precisaria encontrar uma forma de testar cada uma dessas hipóteses. E é justamente o que falta nesses assuntos debatidos aqui: metodologia de teste.
Isso significa que você tem que elaborar uma forma de testar essa sua hipótese e essa forma tem que ser reproduzível por qualquer pessoa, repetível a qualquer momento. Além dessa metodologia ter de ser robusta.
Além disso, toda hipótese tem que ser falseável. Tem que haver uma forma de provar que a hipótese seja falsa.
Caso contrario, é bullshit
-
- Contato:
Não falei em nenhum momento que Rastro Químico é uma teoria da conspiração, somente tratei do assunto.Derfel escreveu: Cara, já que você fala tanto de "estudo", lhe recomendo fortemente que, junto com essas conspirações, você procure saber o que é o Método científico.
Quando você entender o que é, vai mudar todos os seus conceitos.
A primeira coisa que vai mudar é você saber que nada do que está sendo discutido aqui são teorias. Com esforço você poderia chamar de hipóteses.
Pra chegar ao status de teoria, você precisaria encontrar uma forma de testar cada uma dessas hipóteses. E é justamente o que falta nesses assuntos debatidos aqui: metodologia de teste.
Isso significa que você tem que elaborar uma forma de testar essa sua hipótese e essa forma tem que ser reproduzível por qualquer pessoa, repetível a qualquer momento. Além dessa metodologia ter de ser robusta.
Além disso, toda hipótese tem que ser falseável. Tem que haver uma forma de provar que a hipótese seja falsa.
Caso contrario, é bullshit
O nome do tópico é "Conspirações..." em nenhum momento teoria foi colocado, porém é uma mistura de conspirações E suas teorias, e assuntos a serem abordados num geral, hipóteses como voce diz, como a nova ordem mundial, rastros químicos e tals.
A única frase que teve a presença da palavra "teoria" foi me referindo aos assuntos que englobam o objetivo da nova ordem mundial, de acordo com as teorias estudadas, não foi algo que eu inventei...
-
- Contato:
. Obrigado por responder!mancha_thai escreveu: Sim, sistemas de informação, com algumas certificações em outras áreas de T.I.
Tu acredita mesmo nisso ou tá trollando o off inteiro?mancha_thai escreveu: Não falei em nenhum momento que Rastro Químico é uma teoria da conspiração, somente tratei do assunto.
O nome do tópico é "Conspirações..." em nenhum momento teoria foi colocado, porém é uma mistura de conspirações E suas teorias, e assuntos a serem abordados num geral, hipóteses como voce diz, como a nova ordem mundial, rastros químicos e tals.
A única frase que teve a presença da palavra "teoria" foi me referindo aos assuntos que englobam o objetivo da nova ordem mundial, de acordo com as teorias estudadas, não foi algo que eu inventei...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
Po rapaziada, de verdade achei que alguns se interessariam pelos assuntos.
No mais, parece que não rendeu muito interesse.
Deixemos quieto, na melhor apareço com outro assunto que agrade e que seja mais tranquilo de crer.
Na realidade não é muito fácil, e como disse, tem que ter a mente aberta.
Agradeço ai a compreensão e participação de todos, dei risada com as zueiras também.
Abraços, e se quiserem, podem trancar!
Deixemos quieto, na melhor apareço com outro assunto que agrade e que seja mais tranquilo de crer.
Agradeço ai a compreensão e participação de todos, dei risada com as zueiras também.
Eu realmente acho que os governos, as grandes empresas e agências escondem diversas coisas, maquiam outras, mas esse lance do avião eu não vejo propósito algum, já que afeta todo mundo e a longo prazo acabaria com nosso planeta.mancha_thai escreveu:Po rapaziada, de verdade achei que alguns se interessariam pelos assuntos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
Aquele foi o primeiro assunto, dos diversos que eu queria tratar.
Mas a repercussão foi gigantesca, hoje seria dia de postar outro assunto, mas acabei desanimando.
Quem sabe amanha posto algo então se realmente houver interesse.
O primeiro post foi chemtrail, e coincidentemente eu estava avistando um na hora de digitar sobre o assunto.
Se der certo e um animo novo aqui, amanha falo sobre os iluminatti, as 13 famílias, mas a chance de virar zueira é bem grande, mas o assunto é bem interessante na minha opnião.
Mas a repercussão foi gigantesca, hoje seria dia de postar outro assunto, mas acabei desanimando.
Quem sabe amanha posto algo então se realmente houver interesse.
O primeiro post foi chemtrail, e coincidentemente eu estava avistando um na hora de digitar sobre o assunto.
Se der certo e um animo novo aqui, amanha falo sobre os iluminatti, as 13 famílias, mas a chance de virar zueira é bem grande, mas o assunto é bem interessante na minha opnião.
Pow, falei coisas muito mais importantes no meu post, mas você focou somente no conceito de teoria. Exatamente, todas formas que você citou o uso da palavra também estão erradas.mancha_thai escreveu: Não falei em nenhum momento que Rastro Químico é uma teoria da conspiração, somente tratei do assunto.
Mas tudo bem, o foco não é esse.
O que você não entendeu é que essas ideias, para serem levadas em consideração, tem que haver o mínimo de critério. Esse critério foi justamente o que eu escrevi no post anterior quando falei de teste, hipótese e falseabilidade.
Vou te dar um exemplo:
1. Os rastros químicos são o plano B da Liga das sombras (Batman begins)
2. Os rastros químicos são uma tentativa de dominação global dos Iluminatti.
3. Não vapores dágua.
4. São espíritos.
---
Qual dessas afirmações merece crédito?
A que se pode TESTAR ou provar que é falsa.
Caso eu não possa fazer nada disso, ela não faz sentido. Nem hipótese pode ser.