Raridade do falecido.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Raridade do falecido.

Mensagem por Hall » 08 Out 2015 06:09

Baden escreveu:deixem o pavão voar em paz
Não.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Out 2015 08:18

Seria uma pena banir o forista de são paulo. O cara tem feito bons posts na seção de MMA e no off também. É claro que é clone, mas tá contribuindo um bocado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 08 Out 2015 09:14

Clone bom é clone banido.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Out 2015 10:24

brunolobo escreveu:haha agora que notei que o pavão criou uma conta no youtube só pra repostar esse video, só pra criar esse tópico =)) =)) =)) =))

PQP! troll DEMAIS! sem um pingo de vergonha na cara!

no mais, o negócio agora é ficar de olho nessa nova conta do youtube dele (ele excluiu a última por "medo"), aguardando ansiosamente mais um épico ataque ao "ator" lobianco :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha notado, Hawk Cheyenne o cara deve ser de Manaus, vá gostar de índio assim no inferno.
TEAM Sagraódio

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2015 11:11

Relaxem meus caros, a administração tem consciência de que não sou clone. Não haverá bans por aqui. :hi:
Qui-Gon Jinn escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha notado, Hawk Cheyenne o cara deve ser de Manaus, vá gostar de índio assim no inferno.
Se for o mesmo vândalo do wikipedia, e tenho quase certeza que é, ele sempre usa proxys para barbarizar. A última peripécia dele por lá foi com um endereço IP ucraniano.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2015 14:38

Filipe escreveu:.

Ele disse que gostava do McGregor pq eles eram parecidos. 2 pessoas extremamente talentosas e por isso tinham haters.
Idênticos, questão de detalhes. Enquanto o McGregor é lutador profissional e trolla como hobbie, o Pavão é um trollador profissional de carteira assinada e faz suas aulinhas de aeroboxe.

Afora isso, as diferenças são pequenas; o McGregor tem um contrato de 9 dígitos, uma namorada gostosa e vai disputar o cinturão do UFC. Já o Pavão ocupa seus dias com afazeres mais nobres, como difamar o Anderson Silva e um figurante de quinto escalão da Porta dos Fundos.

Gêmeos, só não vê quem não quer.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 08 Out 2015 14:45

Eu fico imaginando como deve ser uma merda a vida do cara. Imagina se ele é rejeitado por todos na vida real. Não tem como usar máscara e vir com "outra conta." Acho que ninguém deve conversar com ele, não deve ter amigos e etc. A única diversão dele ( e quando às pessoas prestam atenção nele) é nesses personagens do fórum.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Out 2015 14:50

é o famoso debil da internet
boa pavao debiloide
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 08 Out 2015 16:30

qual era do video ???
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Out 2015 16:55

Só lembrando quem desmascarou o Jardim , foi o Mestre Shaka que faz mta falta aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Out 2015 17:56

kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Out 2015 21:08

Eu não sinto a menor falta do Shaka, na minha opinião se revelou um grande babaca e gente arrogante por mim merece menos que nada.

Já o Pavão, eu nem levo a sério a maioria dos posts dele e as vezes até q ele se comporta direitinho, conhecendo o bichinho que é, deixaria ele solto por aqui. Mas como disse antes, eu entendo a moderação, pq se nada for feito, a galera pode não entender que ele é nosso mascote e começar a se achar no direito de escrotizar a vontade, seguindo o estilo dele.

E o Molotov eh um idiota de marca maior... o Pavão pelo menos zoa na área de MMA aonde absurdos são até "normais", já o Burrotov quer escrotizar o OFF em assuntos mais sérios aonde uma conduta doentia ou troll não pode ser aceita.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 09 Out 2015 00:24

Quem era suspeito de ser o Renato Boxe pelo Garfield? Agora que sabe não o ser pode falar!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Out 2015 06:07

Philly Shell escreveu:É o Shaka foi desmascarado pelo Léo. Ahahaha

Mundo da internet da voltas

O que aconteceu com o Shaka? to meio por fora
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Out 2015 07:52

UrubuThai escreveu:
O que aconteceu com o Shaka? to meio por fora
Entra no tópico da treta.

Basicamente o Ipanema mostrou q ele era contador de histórias da internet.

Quando ele aloprou, postando foto de $$ e o escambau, o Brutus disse q o Bota Texana, q o conhecia pessoalmente e sabia das mentiras, ia meter um chute na bunda dele se não parece de mentir.

Daí ele pediu para sair.
Imagem

Responder