Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
Sugiro a retirada ou pelo menos a queda de patente do belo que era considerado um mito mas agora tem que assinar o topico
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
Há controvérsias, querido travequeiro. Depois de investigação minuciosa, foi descoberto que o suposto comedor do caso Belo era, na verdade, um viadão. A Dignidade do Belo respira sem ajuda de aparelhos por ora.MeuGibsonBJJ escreveu:Sugiro a retirada ou pelo menos a queda de patente do belo que era considerado um mito mas agora tem que assinar o topico
Quem sabe, num futuro próximo, não teremos o acréscimo do termo TETUDO, graças ao nobre florista Michael Scofield

caralho, então essa foi uma pedra santana kkkkkkkkkkkkkkkkkkMH92 escreveu:Você não tem envergadura moral para questionar a patente de mestre do voz de veludo, devido a sua preferência por boquetes masculinos.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Termo novo
HIPOCRITAS - segundo o florista catoiao são pessoas que não assumem que dariam chupariam rindo por uma milha(valor a negociar) florista fez pronunciamentos do tipo "daria duas vezes por dia durante um mes"
HIPOCRITAS - segundo o florista catoiao são pessoas que não assumem que dariam chupariam rindo por uma milha(valor a negociar) florista fez pronunciamentos do tipo "daria duas vezes por dia durante um mes"
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
- Usuário Fundador
Fdp, vim seco pra postar isso. Aí no lugar de pessoas troque por foristas.MeuGibsonBJJ escreveu:Termo novo
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Kkkkkkkk não sou mto habilidoso pra escrever essas coisas engraçadas se alguem fizer melhor, avontadeChaves 67 escreveu:Fdp, vim seco pra postar isso. Aí no lugar de pessoas troque por foristas.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Hipócritas by Catoio - Homens que não realizam relações homoafetivas em troca de dinheiro. Aqueles que não relacionam o próprio ânus na tabela FIPE-CU.MeuGibsonBJJ escreveu:Termo novo
Tabela FIPE-CU - Tabela na qual florista não-gays utilizam para aplicar valor monetário ao próprio cu, para que com a ajuda de um atravessador venham a comercializá-lo, o que, na visão dos floristas, não faz deles putinhas
Postei lá no tópico, nem vi que você já tinha postado aqui

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não fui eu quem inventou o termo, até fiquei surpreso pelo pessoal do Fantasy ter zoado com isso. Se eu não me engano a primeira vez que li "tetudo" foi aqui no fórum mesmo, no ano passado.Mileto escreveu:Quem sabe, num futuro próximo, não teremos o acréscimo do termo TETUDO, graças ao nobre florista Michael Scofield![]()
Eu recomendaria inserir no Dicionário, o termo é de grande valia no fórum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
Tem sim Kratos.KRATOSCS escreveu:Já tem esse bordão?
"Não pegue ar, fique com DEUS"
Tava meio afastado mas voltei.
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Galera, assim q eu conseguir um pc ou note eu atualizo. É q tá meio corrido esses dias.
Abrax
Abrax
- Queixodevidro
- Contato:
Galera, adicionei lá. Confiram se não pulei nada. 

- Castor Troy
- Contato:
Caras, eu ainda não entendi o que é pedra santana. Seria o lutador usa esteroides anabólicos?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Pedra Santana quer dizer pedra cantada.borogodo escreveu:Caras, eu ainda não entendi o que é pedra santana. Seria o lutador usa esteroides anabólicos?
O cabra lá no tópico do doping do Yoel quis dizer q era pedra mais do que cantada q uma hora ele ia cair, mas o corretor do cara forjou a pedra mais do que Santana e nasceu mais este termo maluco.
Vi veri veniversum vivus vici
- Castor Troy
- Contato:
Entendi. Então, é pra algo que já é obvio só falta ser comprovado.Mr.Vicem escreveu:Pedra Santana quer dizer pedra cantada.
O cabra lá no tópico do doping do Yoel quis dizer q era pedra mais do que cantada q uma hora ele ia cair, mas o corretor do cara forjou a pedra mais do que Santana e nasceu mais este termo maluco.
Vlw, man!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)