Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Anônimo » 09 Set 2016 17:25

Um outro cara que já foi desmascarado é o Miguel Nicolelis. Apesar de talentoso, ele exagera nos seus feitos e os resultados de suas pesquisas são muito controversos. O pior é que o cara ainda faz propaganda do PT.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 09 Set 2016 19:34

Violence escreveu:Bom, velho, realmente tem sentido algumas posturas do corpo representarem algo. Mas esse negócio de posição dos olhos, toque no nariz, na boca etc, é bobagem. O ser-humano não é uma máquina pra todo mundo expressar externamente o que ocorre internamente da mesma forma. Principalmente em relação a micro-expressões. Isso é baboseira pura!

E outra, depois de saber que a menina era uma farsa, é fácil fazer análise comportamental. kkkkkkkkkk
Bobagem não é. Tem comprovação científica e até método de treinamento (FACS - Facial Coding System). Não assisti o vídeo em questão, mas se interessar, dá uma procurada em livros do Ekman. Eu apliquei o pouco que aprendi no dia à dia e me ajudou muito em várias ocasiões no trabalho. Lembro que um dos vídeos que assisti desse método foi a análise de micro-expressões da entrevista do Michael Jackson no caso de abuso sexual.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Set 2016 19:37

Modern Samurai escreveu:Bobagem não é. Tem comprovação científica e até método de treinamento (FACS - Facial Coding System). Não assisti o vídeo em questão, mas se interessar, dá uma procurada em livros do Ekman. Eu apliquei o pouco que aprendi no dia à dia e me ajudou muito em várias ocasiões no trabalho. Lembro que um dos vídeos que assisti desse método foi a análise de micro-expressões da entrevista do Michael Jackson no caso de abuso sexual.
Bom, velho, tenho um brother que é psicólogo, e ele já me disse que esse negócio de análise comportamental de expressões faciais é balela. Assim como tem artigos científicos comprovando, tem outros negando etc. Aliás, como quase tudo na psicologia.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 09 Set 2016 19:46

Violence escreveu:Bom, velho, tenho um brother que é psicólogo, e ele já me disse que esse negócio de análise comportamental de expressões faciais é balela. Assim como tem artigos científicos comprovando, tem outros negando etc. Aliás, como quase tudo na psicologia.
hahaha eu tenho uma amiga psicóloga que usa esse método, aliás, se quiser saber por si só se funciona, eu tenho alguns livros (em inglês) e se não me engano o programa, mas não sei se roda ainda, eu baixei faz tempo e deve estar perdido em algum HD externo da vida. Se vc tiver o daemon tools ele deve rodar, eu usava isso instalado no windows xp hahaha se quiser manda o e-mail por MP que te envio.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Set 2016 19:49

Modern Samurai escreveu:hahaha eu tenho uma amiga psicóloga que usa esse método, aliás, se quiser saber por si só se funciona, eu tenho alguns livros (em inglês) e se não me engano o programa, mas não sei se roda ainda, eu baixei faz tempo e deve estar perdido em algum HD externo da vida. Se vc tiver o daemon tools ele deve rodar, eu usava isso instalado no windows xp hahaha se quiser manda o e-mail por MP que te envio.
Sei lá, mano. Não acredito nisso, não. Disponho do programa, mas agradeço! kkkkkkkk

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Set 2016 19:50

Ozz escreveu:e não é de hj que ela gosta de fazer trambicagem en

Imagem
Mclovin? kkkkk

mano isso deve ser fake...

como que nego arrumou uma carteira de habilitação da garota?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 09 Set 2016 20:13

Violence escreveu:Sei lá, mano. Não acredito nisso, não. Disponho do programa, mas agradeço! kkkkkkkk
Tranquilo :-bd

Matemático

Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Matemático » 09 Set 2016 20:31

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:18, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Set 2016 20:40

Essa do toque no nariz e na boca eu já conhecia. Inclusive me lembrei delas quando, logo após a morte do Michael Jackson, perguntaram para o Macaulay Caulkin se ele tinha tido alguma coisa com o falecido e ele negou(rindo) e pegou no nariz na sequencia.Acho que faz sentido, a maior parte do tempo a gente age de forma inconsciente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Set 2016 21:40

Matemático escreveu: Velho, isso é de um filme. Superbad. O pior é que eu não gosto desse tipo de filme, mas esse é particular eu gostei bastante.

Imagem
kkkkk... olha a cara do maluco...

vou baixar esse filme ai...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Set 2016 22:44

phpBB [video]

Hj o Emílio citou de novo a Bel Pesce, inclusive o entrevistado de hj é esses caras todos metidos a motivacionais, o livro do cara se chama "Por que as pessoas não são felizes?" mas ele disse que não é auto-ajuda. Recomendo ver a entrevista inteira, Emílio deu uma zoada no cara e chamou o Anthony Robins de picareta kkkkk

Tava vendo aqui o maluco ainda é piramideiro
phpBB [video]

play
Contato:

Mensagem por play » 10 Set 2016 02:00

linus_sp escreveu:Cara, nao é bem assim, um diploma de uma excelente faculdade como MIT, Stanford, Harvard, etc faz uma mega diferenca sim. E olha que eu sou um cara ue nao tem um, aprendi a fazer o que eu faco por conta propria, mas nem por isso acho que um diploma é desnecessario

O que eu concordo é que o diploma em si nao faz ninguem. Trabalhei com gente completamente idiota que nao tinha a menor nocao do que estava fazendo e tinha MBA em universidade top dos EUA, assim como conheci gente sem diploma que era melhor que programadores 10 anos mais velho formados e pos graduados

Zuckberg, Gates, Jobs, etc sao a excecao da excecao. 99% se fode sem um diploma e eu mesmo tive que batalhar 100 vezes mais para justificar numa entrevista de emprego pq eu nao tinha um diploma

Eu nao tenho diploma ainda, estou tirando o meu no proximo semestre. Minha familia nunca pagou para que eu pudesse estudar entao tive que me virar, no fibal acabou dando certo, mas eu poderia muito bem ter me ferrado. Hj estou terminando a faculdade com anos de atraso para evitar ter que me explicar.
Entendi o seu ponto de vista, Linão. Eu concordo contigo, e sei o que disse. Tem um esforço tremendo para conseguir um diploma, que na verdade eh uma recompensa de um trabalho duro. Eu tiro o chapeu.

Eu nao estou desmerecendo jamais quem estuda, tem varios diplomas, etc. O que eu penso, na minha opinião, que praticidade e execução é o nome do jogo. Ter status social por ter diploma é bom para fazer a mae e a avo felizes. Bom, assim que eu penso. O mundo real é fora da escola, que é uma bolha que protege estudantes. Eu fiquei muito tempo dentro dessa bolha porque meus pais forçaram, quando eu sai dela que eu vi como que o buraco eh mais embaixo.

Eu admiro a Bel, não sou hater dela, porque estudar naquelas universidades são fora de serie. Mas quem não gosta de uma historia estilo Silvio Santos de baixo pra cima, na raça?

Abrs man!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 10 Set 2016 02:10

Mago escreveu:1 - Um cara la do MIT fala que ela tem 6 diplomas, ela nega? Não.

2 - Ela fala que a empresa que ela trabalha é dela (No caso é a Lemon).

3 - Recebeu 16 milhoes e anda num carro de 10 conto, que a qualquer momento pode deixar a "celebridade" Bel na rua, e assim ela perder uma reuniao com o Bill Gates.

Isso só olhando o video por cima. Essa mulher é muito filha da puta...
caraca com o tio Bill? hauahuauh loucura

play
Contato:

Mensagem por play » 10 Set 2016 02:17

malicia escreveu:eu tenho bastante sotaque mas esses ultimos anos com a imersão venho melhorando bastante mas é exaustivo só conversar em ingles e é mais exaustivo ainda ficar se policiando, vc deve ta passando por algo parecido....

Não conhecia o Izzy Nobre, acabei de ouvir ele... Pouco sotaque mesmo, se vc compara ele com a Bel vc ve a diferença claramente... E entendo o que vc ta falando, alguem que tira o pau pra fora como ela no minimo tinha que ter um ingles bem melhor...

Eu não sei o que vai acontecer Mago hahahahahahahaha, meus parentes do Brasil já disseram que eu to fudendo o R qndo falo em portugues.... Eu não lembro a ultima vez que eu falei portugues aqui em Montreal, o fórum e familia são os ultimos lugar que eu faço isso...

Provavelmente daqui uns anos vc vai ter um leve sotaque quando falar portugues...

Um dia desses tava no tel com o play do forum e ele é outro que já ta com um puta sotaque hahahahahahahahahaa

Abraços!

suhahuahuhuhu! oh chupa chupa, que dia agente vai abrir uma amburgueria???

Falando em amburgueria, lembrei que ate o Jose Aldo entrou nessa de abrir uma no Rio. Eu passaria la com certeza!

rogerio
Contato:

Mensagem por rogerio » 10 Set 2016 22:56

Editado. Tópico errado.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Responder