Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Eu conheço de maneira distante esse mlk e ele tem um canal no youtube e um curso (PAGO!!!!) de COMO PEGAR MULHER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha o naipe do mlk, a maneira que ele fala e tudo mais.. vou postar um só vídeo, tem mais no canal.
Se você paga um curso desse, você é um bosta, você está todo fodido, você é doente mental. Você deveria estar gastando com psicólogo e psiquiatra.
Detalhe: Mais de 100 mil inscritos no youtube e quase 100 mil seguidores do instagram. Diz q ficou milionário com internet kkkk
Assistam.. e se você achou normal: vai tomar no seu cu.
Eu conheço de maneira distante esse mlk e ele tem um canal no youtube e um curso (PAGO!!!!) de COMO PEGAR MULHER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha o naipe do mlk, a maneira que ele fala e tudo mais.. vou postar um só vídeo, tem mais no canal.
Se você paga um curso desse, você é um bosta, você está todo fodido, você é doente mental. Você deveria estar gastando com psicólogo e psiquiatra.
Detalhe: Mais de 100 mil inscritos no youtube e quase 100 mil seguidores do instagram. Diz q ficou milionário com internet kkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
[instagram]https://www.instagram.com/p/B6gznCunnFo/[/instagram]
Tamanho dele pra mina dele AHEAHEHAEHAHEAHEHA.
Cara, que loucura.
Tamanho dele pra mina dele AHEAHEHAEHAHEAHEHA.
Cara, que loucura.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Aldebarã compraria o curso facilmente.Aquiles escreveu: ↑17 Jun 2020 18:15Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Ah não bixo, olha o naipe dum cu de frango desse achando que pode vender curso pros outros sobre esse tema. Um cara com uma lata dessa aí pode ter o melhor papo do mundo que mesmo assim não pega 30% das mina que gostaria.Aquiles escreveu: ↑17 Jun 2020 18:15Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Team Cara de Sapato 

Dar um up pra ficar nessa página também. Gosto de ver as pessoas se revoltando juntamente a mim.Aquiles escreveu: ↑17 Jun 2020 18:15Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Foda-se
Foda-se
Incrível como esse Thomas Almeida supervaloriza e exagera coisas bobas:
- Bem no começo: "olha o jeito que eu dou uma OLHADA pra ela... - Regra dos três segundos, parceiro".
- Depois: "não, velho. Mudei de 'set'. Tomei a decisão! - só vem, só vem". "Olha essa JOGADA DE CABELO que ela dá, daí eu olho e.. WOOOW".

- "Ela é alta. Tem uma perna bem grande. Tô ali com as coisas rolando, tô preocupado, o gravador tá pesado, toda a complexidade rolando - NÃO IMPORTA! 3, 2, 1. Abordagem rolou!"
- "Olha essa mulher! Olha esse corpo! Olha essa altura!"
- "Olha a DISTÂNCIA que estou dela. Olha O QUÃO perto estou dela."
- "Olha como TODO MUNDO PARA PRA OLHAR. Ela pensa: 'é sério que ele tá abordando a mina?!' "
- "Você viu que não foi algo super-planejado. Eu tava desconfortável, eu tava com medo, eu tava ansioso. Ela tá desconfortável. Mas... Não importa. It doesn't matter. Eu fui. Abordei. A abordagem já está valendo."
- "Perceba que não tenho medo de quebrar rapport, de quebrar conforto."
- "Esse momento aqui é... Crucial! Eu NÃO PEÇO para dar um abraço nela. Perceba que eu me curvo e jogo meu corpo e abraço ela. - Veja como DÓI ver a maneira como ela sai do meu abraço."
- "Quando ela ofereceu essa resistência, foi um convite para desafiar ela para levar meu jogo para outro nível. É aí que eu falo: 'ah esse não foi seu melhor abraço, me mostra que você pode fazer melhor' ".
- "E aí eu já deixo essa energia, deixo essa energia sexual. Já levo o jogo para outro nível. Aí eu... TRAU! Porra."

- "Pego o cabelo dela, cheiro o cabelo dela. Aqui cara, GAMBIT já está no tensão sexual mode ON. Vou tocar, vou abraçar, vou brincar... no bom sentido."

Meu Deus, cara. É só uma mulher que você tá chegando...

Inclusive o Thominhas desativou os comentários. Acho que a galerinha do YouTube caiu matando dizendo que ele tava sendo invasivo, creep, stalker ou algo do tipo. A mina aparentava ser desconfortável e ele meio insistente.
Cara... É questão de tempo desses coaches de pegar mulher (PUA) se foderem por aqui também. Já teve nego sendo preso na Inglaterra por causa disso, teve o tal do Julian que foi banido em alguns países, tem um tal de Roosh V que foi acusado de misoginia, machismo e hoje em dia é religioso e se arrepende do que fez. Enfim. É material de adolescente, mas nos dias de hoje a chance de ser acusado de alguma coisa é alto.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Eu vi o vídeo desse cara, parece fake. Esse cara eh pelo menos pegador ou tá soh se fazendo? Existe sim cara foda pra pegar mulher. Primeiro de tudo o cara tem qie ter 0 vergonha. Se botar o cara pra falar pra mil pessoas ele vai la e fala.Aquiles escreveu: ↑17 Jun 2020 18:15Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Mano, mas que porra é essa? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAquiles escreveu: ↑17 Jun 2020 18:15Cara, falando em coach, eu preciso mostrar uma parada que me faz rir pra caralho e me incomoda ao mesmo tempo.
Alf, o eteimoso ensinando a pegar mulé? De tão seco não consegue manter a bermuda COM CINTO presa ao corpo?? Kkkkkkkk e com esse look? Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o naipe dos pegadô do youtube.
Porra, agora que lembrei que os nomes dessas merdas são iguais! Um copiando o outro. Que bela bosta! Kkkkkk
Editado pela última vez por Aldebarã em 17 Jun 2020 20:41, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

Jesus eu admiro a coragem desse pessoal de ser ridiculo e não se importar com isso. internet abriu a porta do charlatanismo
Perguntar não ofende:Vitorino escreveu: ↑17 Jun 2020 19:18Incrível como esse Thomas Almeida supervaloriza e exagera coisas bobas:
- Bem no começo: "olha o jeito que eu dou uma OLHADA pra ela... - Regra dos três segundos, parceiro".
- Depois: "não, velho. Mudei de 'set'. Tomei a decisão! - só vem, só vem". "Olha essa JOGADA DE CABELO que ela dá, daí eu olho e.. WOOOW".
- "Ela é alta. Tem uma perna bem grande. Tô ali com as coisas rolando, tô preocupado, o gravador tá pesado, toda a complexidade rolando - NÃO IMPORTA! 3, 2, 1. Abordagem rolou!"
- "Olha essa mulher! Olha esse corpo! Olha essa altura!"
- "Olha a DISTÂNCIA que estou dela. Olha O QUÃO perto estou dela."
- "Olha como TODO MUNDO PARA PRA OLHAR. Ela pensa: 'é sério que ele tá abordando a mina?!' "
- "Você viu que não foi algo super-planejado. Eu tava desconfortável, eu tava com medo, eu tava ansioso. Ela tá desconfortável. Mas... Não importa. It doesn't matter. Eu fui. Abordei. A abordagem já está valendo."
- "Perceba que não tenho medo de quebrar rapport, de quebrar conforto."
- "Esse momento aqui é... Crucial! Eu NÃO PEÇO para dar um abraço nela. Perceba que eu me curvo e jogo meu corpo e abraço ela. - Veja como DÓI ver a maneira como ela sai do meu abraço."
- "Quando ela ofereceu essa resistência, foi um convite para desafiar ela para levar meu jogo para outro nível. É aí que eu falo: 'ah esse não foi seu melhor abraço, me mostra que você pode fazer melhor' ".
- "E aí eu já deixo essa energia, deixo essa energia sexual. Já levo o jogo para outro nível. Aí eu... TRAU! Porra."
- "Pego o cabelo dela, cheiro o cabelo dela. Aqui cara, GAMBIT já está no tensão sexual mode ON. Vou tocar, vou abraçar, vou brincar... no bom sentido."
Meu Deus, cara. É só uma mulher que você tá chegando...Precisa de tanto exagero para falar sobre uma conversa com uma estranha que você viu ao longo do seu dia?
Inclusive o Thominhas desativou os comentários. Acho que a galerinha do YouTube caiu matando dizendo que ele tava sendo invasivo, creep, stalker ou algo do tipo. A mina aparentava ser desconfortável e ele meio insistente.
Cara... É questão de tempo desses coaches de pegar mulher (PUA) se foderem por aqui também. Já teve nego sendo preso na Inglaterra por causa disso, teve o tal do Julian que foi banido em alguns países, tem um tal de Roosh V que foi acusado de misoginia, machismo e hoje em dia é religioso e se arrepende do que fez. Enfim. É material de adolescente, mas nos dias de hoje a chance de ser acusado de alguma coisa é alto.
Se ele fez voce digitar toda a lorota dele no video, melou a cueca pelo mestre?

Team Cara de Sapato 

Outra coisa: esse cara parece ter dinheiro, meio playboyzinho. É isso mesmo? Ou tu não tem conhecimento disso?
Synthwave & Retrowave ♫
Cara, não sei do passado dele, mas na bio do instagram tem: "milionário com a internet"
Foda-se
Foda-se
Não

Gosto desses vídeos de PUA/coaches e analisar essas falácias deles.
Synthwave & Retrowave ♫
Testa ai kkkk. Chega numa gatinha que não seja mongol com papo de approach, insight, weird.. "avançando na zona de intimidade"bartkaninde escreveu: ↑17 Jun 2020 20:08Eu vi o vídeo desse cara, parece fake. Esse cara eh pelo menos pegador ou tá soh se fazendo? Existe sim cara foda pra pegar mulher. Primeiro de tudo o cara tem qie ter 0 vergonha. Se botar o cara pra falar pra mil pessoas ele vai la e fala.
kkkkkk
Foda-se
Foda-se