XADREZ - OFICIAL
-
- Contato:
Re: XADREZ - OFICIAL
As partidas que mais acompanhei foi a do Vescovi vs Supi: o maior rating do passado contra a maior promessa atual.
Achei que o Vescovi se saiu bem no torneio em geral levando em conta que está aposentado e tendo outra atividade profissional. Achei que se sairia bem pior do que conseguiu.
Achei a iniciativa bem top.
Achei que o Vescovi se saiu bem no torneio em geral levando em conta que está aposentado e tendo outra atividade profissional. Achei que se sairia bem pior do que conseguiu.
Achei a iniciativa bem top.
- FernandoFS
- Contato:
-
- Contato:
O twitter do Anish foi invadido nessa madrugada, e o hacker vazou uns prints da DM's, em um deles, o Anish conversa com um cara da equipe do Magnus, a conversa na real é ele pedindo pro cara falar com o Magnus, pq na epoca ele ficava provocando mto o Anish, e o Anish queria q ele parasse, aí ele revela que o Magnus é autista.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Pqp!!!!!
Vazar conversa privada é foda
Magnus autista? Aí sim....será q ele é tipo o The Good Doctor? Kkkkk
Vazar conversa privada é foda
Magnus autista? Aí sim....será q ele é tipo o The Good Doctor? Kkkkk
-
- Contato:
Quintiliano novo GM do Brasil e rolando o Grand Prix valendo 2 vagas pro torneio de candidatos!
-
- Contato:
Torneio de candidatos a partir de 16 de junho.. vai pegar fogo hein... um dos melhores da história!!! Nepo, Radjabov, Duda, Karjakin, Fiouruzja, Caruana, Raport, Nakamura... só falta o Nepo ganhar: será o antíclimax perfeito!!!
Karjakin não foi banido por 6 meses? Acho q ele não vai jogar nãoFedor Machida escreveu: ↑29 Mar 2022 10:06Torneio de candidatos a partir de 16 de junho.. vai pegar fogo hein... um dos melhores da história!!! Nepo, Radjabov, Duda, Karjakin, Fiouruzja, Caruana, Raport, Nakamura... só falta o Nepo ganhar: será o antíclimax perfeito!!!
- FernandoFS
- Contato:
-
- Contato:
Falou merda sobre Russia vs Ucrânia... a favor da Rússia.. pode ser que o Ding Liren substitua ele.
Isso aí. No caso, Nakamura está indo muito bem no GPFedor Machida escreveu: ↑29 Mar 2022 10:59Falou merda sobre Russia vs Ucrânia... a favor da Rússia.. pode ser que o Ding Liren substitua ele.
-
- Contato:
Galera, acabei de conseguir a proeza ganhar dos bots do chess.com até 2300. É impressão minha ou eles são mais fracos do que o que deveria ser?
Eu não conheço os boys do chess.com mestre, não sei te responderFedor Machida escreveu: ↑31 Mar 2022 11:35Galera, acabei de conseguir a proeza ganhar dos bots do chess.com até 2300. É impressão minha ou eles são mais fracos do que o que deveria ser?
- FernandoFS
- Contato:
Supi tem que jogar o mundial de blitz esse ano. Não tenho dúvidas de que é um dos melhores do mundo nessa modalidade. Dubov depois de levar 3 fumos seguidos, foi procurar a humilhação na quarta partida. kkkkkk
O problema é os convites chegarem. Esses torneios mais fechados só com convite. Pra ser convidado, eu acho q o Supi teria q ir para a Europa e ganhar alguns desses torneios abertos, pq ganharia mais fama e seria chamadoFernandoFS escreveu: ↑15 Abr 2022 19:39Supi tem que jogar o mundial de blitz esse ano. Não tenho dúvidas de que é um dos melhores do mundo nessa modalidade. Dubov depois de levar 3 fumos seguidos, foi procurar a humilhação na quarta partida. kkkkkk
- FernandoFS
- Contato:
O mundial de blitz qualquer GM com mais de 2500 de rating pode participar, mestre. Não sei por qual motivo ele não foi no de 2021 (talvez grana possa ter sido um empecilho), mas acho que no próximo, ele deveria olhar com carinho a possibilidade de se provar no mundial.