R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
assisti um trecho do video do advogado linkado.... tem q ter muito estomago, parei com menos da metade.
-
- Contato:
Não vou fazer papel de defensor do bandido, mas realmente faz sentido algumas coisas que o advogado de defesa falou:
1) Quem é que dá uma baiana, monta no oponente e daí solta? Foi só para assustar? Tendo em vista o comportamento do Leandro em relação aos motoboys, tendo ido incessantemente atrás dos vagabundos para agredi-los, pareceria uma conduta normal dele?
2) Alguém além dos amigos do Leandro Lo testemunhou o fato da forma como foi contada?
Realmente parece tudo muito esquisito. Se fosse uma gravata de porteiro de boate em pé a imobilização até seria mais plausível ele ter soltado o cara e achado que ficou de boa.
1) Quem é que dá uma baiana, monta no oponente e daí solta? Foi só para assustar? Tendo em vista o comportamento do Leandro em relação aos motoboys, tendo ido incessantemente atrás dos vagabundos para agredi-los, pareceria uma conduta normal dele?
2) Alguém além dos amigos do Leandro Lo testemunhou o fato da forma como foi contada?
Realmente parece tudo muito esquisito. Se fosse uma gravata de porteiro de boate em pé a imobilização até seria mais plausível ele ter soltado o cara e achado que ficou de boa.
1 q n deve ter sido uma montada, provavelmente foi um joelho na barriga meio frouxo, segundo q pelo q foi falado pessoal do deixa disso "separou"...mano ali se eu fosse ele, era uma baiana, segurando a jaqueta/blusa o q fosse da mão onde ele tava segurando a garrafa, caia metendo o joelho nas costela do fdp tirava a garrafa, Jogou de lado e saiu fora.... Eh isso n tem muito a se falar n, eu faria igual o parecido com q ele fezHumpty Dumpty escreveu: ↑23 Ago 2022 20:07Não vou fazer papel de defensor do bandido, mas realmente faz sentido algumas coisas que o advogado de defesa falou:
- Hans de Sulivan
- Contato:
Deve dar uns 8 bruto. Acho que nao ta tao mal p um tenente, ainda mais se for 2 tenente. É que realmente a carreira da PM em termos de ascensão é MT boa e aí o pessoal pensa que todo oficial ganha igual major, que deve ganhar uns 15 pilas bruto e uns 12 líquidos.
Então tá mal explicado esse dinheiro todo. A não ser que tenha empresa por fora.
R$9.800 bruto, é 1o tenente, quase capitão. Fez Barro Branco, saiu de lá como aspirante a oficial, em seis meses virou 2o tenente e agora 1o. Família de militares, tava seguindo os passos do pai e tio.
Sobre o acontecimento....
1) Leandro não quis porrar o cara, se o fizesse teria de sair da casa, e a ideia era curtir o show, pegar umas minazinha, curtir com os amigos.
Justamente por não ter batido nele, quando o cara se aproximou do outro lado da mesa, ele achou que o PM ia falar algo, posicionou a cabeça pra frente pra ouvir....poderia ser um deixa quieto ou um xingamento. Tomou um tiro na cara!
Foi tão inesperado e rápido, que o assassino ainda conseguiu dar dois chutes. Quando o pessoal que tava com o Leandro se deu conta, ele já tinha fugido.
2) Sim, há testemunhas, que estavam ali perto e não fazem parte do grupo de amigos.
Sobre o acontecimento....
1) Leandro não quis porrar o cara, se o fizesse teria de sair da casa, e a ideia era curtir o show, pegar umas minazinha, curtir com os amigos.
Justamente por não ter batido nele, quando o cara se aproximou do outro lado da mesa, ele achou que o PM ia falar algo, posicionou a cabeça pra frente pra ouvir....poderia ser um deixa quieto ou um xingamento. Tomou um tiro na cara!
Foi tão inesperado e rápido, que o assassino ainda conseguiu dar dois chutes. Quando o pessoal que tava com o Leandro se deu conta, ele já tinha fugido.
2) Sim, há testemunhas, que estavam ali perto e não fazem parte do grupo de amigos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A versão mais difícil de acreditar é que um faixa roxa não competidor fugiu da montada de um dos melhores bjj da história.
Cuidado, já já alguém vai te chamar de defensor de bandido por comentar coisas que n batem, sobre a Madri Tereza, que pode até agredir trabalhador que passam pano...
Esse tópico só falta o Darwin news, depois que saiu o vídeo dele agredindo um trabalhador.
Vamos fazer a reconstituição dos fatos! O advogado do assassino adora isso.
Manda o FDP deitar, a gente pega um preta competidor da equipe e manda ele sair, se desvencilhar das pegadas, afastar o suficiente pra conseguir sacar a arma e apontar. Mostra essa técnica pra gente!!
O mais "próximo" do Leandro, disponível aqui em SP, seria talvez o Isaque Bahiense. Vamo lá gatão, sai daí...nem com um macaco hidráulico...
A gente pode chamar o Buchecha, Rodolfo, Felipe Pena, caras que lutavam direto com o Leandro. Aposto que eles topam, de graça!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Na verdade eu tô dizendo que a versão do advogado do bandido não é crível. Eu sei que se o bandido usa farda vc chega correndo para defender sem importar a situação.
Mas eu não.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olhando esses advogados criminalistas e outros por aí, cada vez mais eu tenho certeza de que o que eu ouvi no curso de formação é real: “a defensoria pública e o melhor “escritório” de advocacia criminal do país”…
Sério, olha o nível de idiotice que o cara precisa fazer pra defender o seu cliente
Sério, olha o nível de idiotice que o cara precisa fazer pra defender o seu cliente
-
- Contato:
Meu amigo, júri é essa palhaçada toda mesmo e o Dalledone é expert nisso, um dos melhores do Brasil. Eu conheço a carreira dele desde o começo, quando ele atuou como assistente de acusação no segundo julgamento do caso do menino Evandro. O pai dele era amigo do Diógenes. Dalledone ficou famoso por atuar em causas defendendo policiais no júri. Ele é faixa-preta das antigas da Chute boxe, muito amigo do Rudimar. Já foi advogado de muitos lutadores, incluindo o Anderson Silva. O cara está muuuuito longe de ser um gordinho rábula como estão querendo pintar.palmeirense escreveu: ↑23 Ago 2022 23:43Olhando esses advogados criminalistas e outros por aí, cada vez mais eu tenho certeza de que o que eu ouvi no curso de formação é real: “a defensoria pública e o melhor “escritório” de advocacia criminal do país”…
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que tu não treina...
Ele disse algo contrário ao que tu entendeu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
opa, tu mesmo explicou pra ele. boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eu agora entendo pq os assaltantes em geral quando descobrem que o assaltado é um policial matam ele na hora.
Vi aqui que o Lo tinha 1,77 contra 1,90 do assassino... só por aí já explica a queda + montada ser mais eficiente do que uma gravata, e olhando as duas imobilizações por si só a montada é muito mais eficiente pra se controlar o outro cara nesse tipo de situação.Humpty Dumpty escreveu: ↑23 Ago 2022 20:07Não vou fazer papel de defensor do bandido, mas realmente faz sentido algumas coisas que o advogado de defesa falou:
Quem defende que o cara saiu por si só faz na cara de pau ou só pra causar mesmo. Meu mestre com 1,65 de altura e leve não perde um montada pra mim que tenho 1,85 e quase 100kg (roxa), um preta comum que competia a muito tempo atrás em campeonatos regionais, imagina um fucking 8x campeão mundial que devia ter seus quase 100kg... nem com guindaste filho, só se o Lo quisesse sair msm.