comprei as 10 garrafas que tinham. Validade 04/2015.
Será que o sabor já vai estar prejudicado?
Cara, esse site estava à venda no ano passado e não sei como eles estão hoje em dia. Antes de comprar vale a pena dar uma ligada ou mandar um e-mail para saber se eles estão operando normalmente.jcneto89 escreveu:Alguém aqui já comprou ou conhece alguém q já tenha comprado no beershop.com.br pra atestar se é confiável ou n?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Validade, em alguns casos, é mera formalidade legal. No caso dessa Dunkel você nem vai precisar tomar todas antes do fim do mês...RicardoBJJ escreveu:achei Paulaner Weis Dunkel (neguinha) por 4,99 num atacado de doces no Brás![]()
comprei as 10 garrafas que tinham. Validade 04/2015.
Será que o sabor já vai estar prejudicado?
O ideal seria poder guardar as cervejas sempre na geladeira! A variação de temperatura é prejudicial para a cerveja, mas não grila com isso. Tenho um quarto vazio aqui em casa que uso de adega coletiva e as cervejas ficam repousadas no escuro e dentro de caixas e até hoje não tive nenhum problema grave.MMATAQUE escreveu:nao muda nao...
queria saber se a garrafa guardada na geladeira altera o sabor da cerveja
vi no fb que o carrefour ta com promoçao 50%
valeu steve! to com umas cervejas boas na geladeira faz um mes... só pra testar mesmoSteve Jabs escreveu:
O ideal seria poder guardar as cervejas sempre na geladeira! A variação de temperatura é prejudicial para a cerveja, mas não grila com isso. Tenho um quarto vazio aqui em casa que uso de adega coletiva e as cervejas ficam repousadas no escuro e dentro de caixas e até hoje não tive nenhum problema grave.
Sobre a promoção no Carrefour: aproveite para estocar!
Valeu, Jabs! Vou dar uma olhada nisso e posto aqui qdo eles responderemSteve Jabs escreveu:
Cara, esse site estava à venda no ano passado e não sei como eles estão hoje em dia. Antes de comprar vale a pena dar uma ligada ou mandar um e-mail para saber se eles estão operando normalmente.
Quase fui! Mas tinha um aniversário impossível de faltar no mesmo dia e horário...LEV escreveu:Hoje vou em um evento com 4 horas de chopp IPA liberado.
Tem tudo pra dar merda
Nós brasileiros quando somos atendidos corretamente e susto na certa!AEGIS escreveu:Bem amigos, quero contar o que aconteceu:
Eu comprei um barril de 5litros da Heineken. Lembrando que este barril vem diretamente da Holanda, então ele vem com um gosto "puro" da marca. Equilibradamente marcante no amargor, mas SEM aroma algum. E pô, é massa extrair na pressão.
OK. Deixei o keg no CONGELADOR por umas 10 horas. À noite fui assistir a luta do Machida e comecei a tirar uns choppes. Consegui tirar um pouco de espuma dois copos de choppe, que estava absolutamente top. Acontece que que depois a pressão desapareceu.. e não teve jeito de tirar o choppe. =(
Baixei ele para a geladeira e, no outro dia, consegui extrair. A pressão magicamente voltou. Explico que deixou no congelador pois o meu é fraco, deixo garrafas de cerveja ali e não congela...
Abri um reclame aqui e porra, fiquei impressionado, a Heineken respondeu man! 2 dias depois me ligaram, explicaram que só pode deixar até 2h no congelador senão o barrilete congela. ENtão tem que gelar lentamente pela geladeira mesmo. Eu falei que não tinha problema e que o choppe voltou e que consegui tomar, mas MESMO ASSIM os caras mandaram um novo barril na minha casa, vieram aqui em casa entregar. Topíssimo eim.
Então deixo como dica, gelem o barrilete apenas na geladeira, apenas "finalizem" no congelador, umas 2 horas no máximo, senão congela.
abs
huezil ! =]zé das couves escreveu: Nós brasileiros quando somos atendidos corretamente e susto na certa!
No geral foi bem maneiro. Só tiveram um problema com o barril da Fuller's e acabaram tendo que substituir por um outro estilo da Rogue, mas valeu bastante a pena. No final das 4h ainda tive disposição pra tomar uma Maracujipa de 600ml pra arrematarSteve Jabs escreveu:
Quase fui! Mas tinha um aniversário impossível de faltar no mesmo dia e horário...
Depois conte mais sobre o evento do Carlsson!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Gladiador_JiuJitsu, Hags, Raul Nutti, Tartaruga e 170 visitantes