Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Abr 2015 17:34

achei Paulaner Weis Dunkel (neguinha) por 4,99 num atacado de doces no Brás :))

comprei as 10 garrafas que tinham. Validade 04/2015.

Será que o sabor já vai estar prejudicado?
Imagem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 24 Abr 2015 17:42

nao muda nao...
queria saber se a garrafa guardada na geladeira altera o sabor da cerveja

vi no fb que o carrefour ta com promoçao 50%

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Abr 2015 19:50

jcneto89 escreveu:Alguém aqui já comprou ou conhece alguém q já tenha comprado no beershop.com.br pra atestar se é confiável ou n?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, esse site estava à venda no ano passado e não sei como eles estão hoje em dia. Antes de comprar vale a pena dar uma ligada ou mandar um e-mail para saber se eles estão operando normalmente.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Abr 2015 19:52

RicardoBJJ escreveu:achei Paulaner Weis Dunkel (neguinha) por 4,99 num atacado de doces no Brás :))

comprei as 10 garrafas que tinham. Validade 04/2015.

Será que o sabor já vai estar prejudicado?
Validade, em alguns casos, é mera formalidade legal. No caso dessa Dunkel você nem vai precisar tomar todas antes do fim do mês... 8-)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Abr 2015 20:02

MMATAQUE escreveu:nao muda nao...
queria saber se a garrafa guardada na geladeira altera o sabor da cerveja

vi no fb que o carrefour ta com promoçao 50%
O ideal seria poder guardar as cervejas sempre na geladeira! A variação de temperatura é prejudicial para a cerveja, mas não grila com isso. Tenho um quarto vazio aqui em casa que uso de adega coletiva e as cervejas ficam repousadas no escuro e dentro de caixas e até hoje não tive nenhum problema grave.

Sobre a promoção no Carrefour: aproveite para estocar!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 24 Abr 2015 21:47

Steve Jabs escreveu:
O ideal seria poder guardar as cervejas sempre na geladeira! A variação de temperatura é prejudicial para a cerveja, mas não grila com isso. Tenho um quarto vazio aqui em casa que uso de adega coletiva e as cervejas ficam repousadas no escuro e dentro de caixas e até hoje não tive nenhum problema grave.

Sobre a promoção no Carrefour: aproveite para estocar!
valeu steve! to com umas cervejas boas na geladeira faz um mes... só pra testar mesmo
não fui ao carrefour :mf_depressed:

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 24 Abr 2015 22:30

Afinal, q promoção é essa do Carrefour??? Fim de mês e eu bebendo 90% do meu salário, já q 10% são do garçom... kkkkkk

Acho q a Paulaner Dunkelweiss não está comprometida, já q Dunkels "seguram um pouco mais", mas é sempre bom lembrar a regra das Weizens: qto mais frescas, melhor. Que nem IPAs! Mas eu teria feito o mesmo estoque sem medo de ser feliz!

Qto às brejas na geladeira, o bom é q elas permanecem sob a mesma temperatura. O q poderia prejudicar, e creio q mto pouco, ou quase nada, é a trepidação da geladeira. Uma coisa q faço é colocar as garrafas q vou beber sempre no dia do abate (até pq é foda abrir a geladeira e pegar a garrafa de água, enqto tem um monte de cervejas boas e geladas... kkkkkk), mas colocando-as o mais próximo à dobradiça, para garantir a menor movimentação das garrafas no abre-e-fecha da porta da geladeira. Sei lá se isso muda alguma coisa ou não, mas acho q não custa o cuidado.
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 24 Abr 2015 22:59

Steve Jabs escreveu:
Cara, esse site estava à venda no ano passado e não sei como eles estão hoje em dia. Antes de comprar vale a pena dar uma ligada ou mandar um e-mail para saber se eles estão operando normalmente.
Valeu, Jabs! Vou dar uma olhada nisso e posto aqui qdo eles responderem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Abr 2015 00:34

amigos, hj foi uma diabolica, amazon ips e paulaner hefe ...

Comprei um pint! finalmente achei saporra.

Amanha no pc farei um post elaborado sobre a heineken e seu pos venda, final feliz... ate mais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 25 Abr 2015 08:58

Hoje vou em um evento com 4 horas de chopp IPA liberado.

Imagem

Tem tudo pra dar merda :lol:

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 26 Abr 2015 05:21

LEV escreveu:Hoje vou em um evento com 4 horas de chopp IPA liberado.

Imagem

Tem tudo pra dar merda :lol:
Quase fui! Mas tinha um aniversário impossível de faltar no mesmo dia e horário...

Depois conte mais sobre o evento do Carlsson! :-)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 11:21

Bem amigos, quero contar o que aconteceu:

Eu comprei um barril de 5litros da Heineken. Lembrando que este barril vem diretamente da Holanda, então ele vem com um gosto "puro" da marca. Equilibradamente marcante no amargor, mas SEM aroma algum. E pô, é massa extrair na pressão.

OK. Deixei o keg no CONGELADOR por umas 10 horas. À noite fui assistir a luta do Machida e comecei a tirar uns choppes. Consegui tirar um pouco de espuma dois copos de choppe, que estava absolutamente top. Acontece que que depois a pressão desapareceu.. e não teve jeito de tirar o choppe. =(

Baixei ele para a geladeira e, no outro dia, consegui extrair. A pressão magicamente voltou. Explico que deixou no congelador pois o meu é fraco, deixo garrafas de cerveja ali e não congela...

Abri um reclame aqui e porra, fiquei impressionado, a Heineken respondeu man! 2 dias depois me ligaram, explicaram que só pode deixar até 2h no congelador senão o barrilete congela. ENtão tem que gelar lentamente pela geladeira mesmo. Eu falei que não tinha problema e que o choppe voltou e que consegui tomar, mas MESMO ASSIM os caras mandaram um novo barril na minha casa, vieram aqui em casa entregar. Topíssimo eim.

Então deixo como dica, gelem o barrilete apenas na geladeira, apenas "finalizem" no congelador, umas 2 horas no máximo, senão congela.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 27 Abr 2015 11:33

AEGIS escreveu:Bem amigos, quero contar o que aconteceu:

Eu comprei um barril de 5litros da Heineken. Lembrando que este barril vem diretamente da Holanda, então ele vem com um gosto "puro" da marca. Equilibradamente marcante no amargor, mas SEM aroma algum. E pô, é massa extrair na pressão.

OK. Deixei o keg no CONGELADOR por umas 10 horas. À noite fui assistir a luta do Machida e comecei a tirar uns choppes. Consegui tirar um pouco de espuma dois copos de choppe, que estava absolutamente top. Acontece que que depois a pressão desapareceu.. e não teve jeito de tirar o choppe. =(

Baixei ele para a geladeira e, no outro dia, consegui extrair. A pressão magicamente voltou. Explico que deixou no congelador pois o meu é fraco, deixo garrafas de cerveja ali e não congela...

Abri um reclame aqui e porra, fiquei impressionado, a Heineken respondeu man! 2 dias depois me ligaram, explicaram que só pode deixar até 2h no congelador senão o barrilete congela. ENtão tem que gelar lentamente pela geladeira mesmo. Eu falei que não tinha problema e que o choppe voltou e que consegui tomar, mas MESMO ASSIM os caras mandaram um novo barril na minha casa, vieram aqui em casa entregar. Topíssimo eim.

Então deixo como dica, gelem o barrilete apenas na geladeira, apenas "finalizem" no congelador, umas 2 horas no máximo, senão congela.

abs
Nós brasileiros quando somos atendidos corretamente e susto na certa! =))

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 11:40

zé das couves escreveu: Nós brasileiros quando somos atendidos corretamente e susto na certa! =))
huezil ! =]

Aristóteles
----

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 27 Abr 2015 11:45

Steve Jabs escreveu:
Quase fui! Mas tinha um aniversário impossível de faltar no mesmo dia e horário...

Depois conte mais sobre o evento do Carlsson! :-)
No geral foi bem maneiro. Só tiveram um problema com o barril da Fuller's e acabaram tendo que substituir por um outro estilo da Rogue, mas valeu bastante a pena. No final das 4h ainda tive disposição pra tomar uma Maracujipa de 600ml pra arrematar :lol:.

Responder