Tava demorando...Mr_Mendes escreveu:
Não sei se as mais tops no geral, mas eu adoraria acordar na cama abaixo:

Tava demorando...Mr_Mendes escreveu:
Fala Leo. Puxa a cadeira.Leo Ipanema escreveu:aloha galera
Tamu junto parceiro!Vizioli escreveu:Salve galera
Meus planos de sábado miaram e vim curtir a noite aqui no boteco
Das cervejas que mais curto sao Bud, Heineken e Stella. O resto nao vejo diferença
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDejavu escreveu: Cara, o nobre é meio maluco quando o assunto é futebol e olha que eu sou flamenguista. O maior problema dele é ter que se auto afirmar como se tivesse sempre certo usando aquelas frases “como eu previa”, “já tinha cantado isso”. E aí soa arrogante e a galera pega no pé dele.
Leo Ipanema escreveu:aloha galera
Somos dois.Mr_Mendes escreveu:
Sou doido para dar um rolê no leste Europeu só para conferir de perto
Tbm tenho essa vontade. Espero q de pra rolar,e com um tempo legal,pra n ficar mto corridoMr_Mendes escreveu:
Deja, ele era das antigas do forum da Tatame....Dejavu escreveu: Fala Ipanema, ei, tenho uma dúvida, você conhecia o bota texana?
Abril agora? Caralho cara, foi sozinho, galera, meu sonho fazer uma parada dessas, mas acho que tô ficando velho.Queixodevidro escreveu:
kkkkkkkkk em abril eu fiz um mochilão que tinha programado um ano antes, fomos pra Paris, Dusseldorf, Dortmund, Amsterdam e Londres
Tomei tanta cerveja que acho que nunca vou conseguir fazer o mesmo. As melhores cervejas que eu jamais provei, um sonho realizado.
Comia beijando na boca e chamando de meu amorMr_Mendes escreveu:
Ainda vou ter uma chopeira em casaLenilson escreveu: Uma rodada por conta da casa.![]()
Estamos falando de cerveja aqui, mas nada como um chopp bem tirado.
Olha umas páginas atrás aí que coloquei uns links de cervas com excelentes preços, tem Stella e Original, além da Leffe (que vale muito a pena) e de outras que valem o confeteVizioli escreveu:Salve galera
Meus planos de sábado miaram e vim curtir a noite aqui no boteco
Das cervejas que mais curto sao Bud, Heineken e Stella. O resto nao vejo diferença
queixo é mais velho e Lenilson tem mais filhos , ou seja é mais velho tbm...Victor Silva escreveu:
Bem vindo Ipanema, esse é do tempo do Queixo e do Lenilson
Só vc né ?!Mr_Mendes escreveu:
Ixi, então é véi.Victor Silva escreveu:
Bem vindo Ipanema, esse é do tempo do Queixo e do Lenilson
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Johnny Ramone e 141 visitantes