Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 09 Jul 2019 19:03
café c/ leite escreveu: ↑09 Jul 2019 18:11
A força física dele né, é bem irreal mesmo.
Se você prefere uma pegada mais realista, dá uma olhada no Dragged Across Concrete.
Não foi nem a força física dele que achei irreal...digamos que foram os últimos 2 segundos mesmo do filme...quando o diretor da prisão entra na cela e faz o que fez....
Vou checar esse outro que vc falou
-
Douglasfunny
-
Contato:
Mensagem
por Douglasfunny » 10 Jul 2019 13:45
Assisti ontem, pela sinopse achei que seria um filme estilo busca implacável e tals, cheio de ação e porradarias mas fiquei puto o filme todo esperando ele ficar interessante. Depois assisti uns videos de critica e entendi que a pegada da diretora é outra, muita gente gosta e trata o filme como uma obra de arte, pra mim foi uma merda mesmo,kkkk. É complicado quando a gente cria um tipo de expectativa sem conhecer realmente o produto

-
Douglasfunny
-
Contato:
Mensagem
por Douglasfunny » 10 Jul 2019 13:47
Gostei demais desse, seeloco, me indiquem mais filmes desse tipo por favor!

-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 10 Jul 2019 15:47
Sem Perdão foi uma grata surpresa pra mim no ano passado... um filme de baixo custo com bons atores que acabou sendo muito melhor que vários filmes com maior poder financeiro. Destaque pra excelente atuação do Nicolaj e a transformação do seu personagem durante o filme. Vale muito a pena mesmo!!!
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 10 Jul 2019 15:59
Douglasfunny escreveu: ↑10 Jul 2019 13:47
Gostei demais desse, seeloco, me indiquem mais filmes desse tipo por favor!
Condenação brutal, Em nome do pai, Felon .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 10 Jul 2019 19:03
Filme de cadeia que eu mais curti foi o "Hurricane - O Furacão" com o gênio Denzel Washington. Não é um filme que mostra a violência da cadeia, nem nada disso. Na realidade, conta uma história real de um boxeador negro que foi condenado à prisão perpétua por um triplo homicídio, quando um grupo de advogados de uma espécie de ONG descobrem sua história e cuidam do seu caso.
É uma história foda, muito bem contada e real. Vale muito a pena!
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Jul 2019 02:29
Assisti o novo embuste da Marvel. Que filminho ruim. As piadas sem graça já começam na primeira cena(se é que podemos considerar aquilo como uma piada de tão sem sentido que é). Personagens xaropes querendo pagar de engraçadões. Citações a outros filmes da Marvel toda hora. Para que ter pausa para os comerciais? O próprio filme é uma espécie de comercial.Um monte de cena que tiraram de outros filmes. De Espião Por Acidente a Vidro. Protagonista retardado e narcisista(todos somos Tony Stark na Marvel). Tia May "Malhação" colocando o foda-se para a segurança do sobrinho(será que ela tem um seguro da Fundação Stark?). Alunos do colegial com desculpa imbecil para continuarem no colegial mesmo depois de cinco anos. Alunos do colegial com cara de quase balzaquianos(aquele gordo tá com uma cara de velho fodida). Cotista para todo lado. Só faltou um anão e uma trava(se bem que aquela MJ baranguinha parece uma). Casal principal sem química nenhuma. Vilão esquecível(tá certo que é a porra do Mystério, um vilão bem Scoopy Doo, mas mesmo assim é bem apagado). Protagonista cada vez mais retardado(ser derrotado por um cara desses é uma vergonha). Cenas pós-crédito que copiam ideias já usadas antes nesse mesmo universo e ainda apela para a nostalgia do universo da Sony. Ah, e o Tio Ben? Cagaram e andaram para ele outra vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 11 Jul 2019 03:53
Violence escreveu: ↑10 Jul 2019 19:03
Filme de cadeia que eu mais curti foi o "Hurricane - O Furacão" com o gênio Denzel Washington. Não é um filme que mostra a violência da cadeia, nem nada disso. Na realidade, conta uma história real de um boxeador negro que foi condenado à prisão perpétua por um triplo homicídio, quando um grupo de advogados de uma espécie de ONG descobrem sua história e cuidam do seu caso.
É uma história foda, muito bem contada e real. Vale muito a pena!
esse é um filmaço .

-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 11 Jul 2019 08:09
Paulo J. escreveu: ↑11 Jul 2019 02:29
Assisti o novo embuste da Marvel. Que filminho ruim. As piadas sem graça já começam na primeira cena(se é que podemos considerar aquilo como uma piada de tão sem sentido que é). Personagens xaropes querendo pagar de engraçadões. Citações a outros filmes da Marvel toda hora. Para que ter pausa para os comerciais? O próprio filme é uma espécie de comercial.Um monte de cena que tiraram de outros filmes. De Espião Por Acidente a Vidro. Protagonista retardado e narcisista(todos somos Tony Stark na Marvel). Tia May "Malhação" colocando o foda-se para a segurança do sobrinho(será que ela tem um seguro da Fundação Stark?). Alunos do colegial com desculpa imbecil para continuarem no colegial mesmo depois de cinco anos. Alunos do colegial com cara de quase balzaquianos(aquele gordo tá com uma cara de velho fodida). Cotista para todo lado. Só faltou um anão e uma trava(se bem que aquela MJ baranguinha parece uma). Casal principal sem química nenhuma. Vilão esquecível(tá certo que é a porra do Mystério, um vilão bem Scoopy Doo, mas mesmo assim é bem apagado). Protagonista cada vez mais retardado(ser derrotado por um cara desses é uma vergonha). Cenas pós-crédito que copiam ideias já usadas antes nesse mesmo universo e ainda apela para a nostalgia do universo da Sony. Ah, e o Tio Ben? Cagaram e andaram para ele outra vez.
Se vc não gosta pq assiste ? Tá com tempo sobrando pra assistir 2 horas de um filme que vc acha uma bosta.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Jul 2019 08:14
bartkaninde escreveu: ↑11 Jul 2019 08:09
Se vc não gosta pq assiste ? Tá com tempo sobrando pra assistir 2 horas de um filme que vc acha uma bosta.
Eu acumulo pontos com o ingresso. E você? Acionista da Disney?
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Jul 2019 08:25
Dillan Grau escreveu: ↑11 Jul 2019 07:46
Esse novo do Aranha só por torrent, depois q li q cagaram e tiraram onda sobre os multiversos, mais uma pegadinha Marvel.
Praticamente chamam de imbecil quem gosta de multiversos e heróis voando por aí (ou seja, o público que pagou para ver isso) . Detalhe que o vilão não é muito diferente dos heróis. O que ele faz, todos eles fazem "sem querer". No final ele é um "adulto chato", mas igualmente um narcisista irresponsável.Até os rolês do herói com a "mocinha" foi ridicularizado.
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 11 Jul 2019 09:30
Paulo J. escreveu: ↑11 Jul 2019 08:14
Eu acumulo pontos com o ingresso. E você? Acionista da Disney?
continua não fazendo sentido, eu sou fã do MCu, fã do homem aranha nas HQs e nem vi e nem to pensando em ver esse filme ainda. Só fiquei curioso como um cara que odeia a Marvel ficou desesperado pra ver esse filme logo.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 11 Jul 2019 13:18
Parem de ver os filmes do homem aranha e vejam as animações. resolvido. Em vez de ficar rasgando o cu com mimimi