Bem, não diria fracote. Ele deu pau numa caralhada de monstros, incluindo três gigantes. Mas como em todo filme, ele não tá no potencial total dele. O problema é que o potencial máximo dele levaria o planeta para o buraco, rs.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Jul 2019 17:44Esse novo hellboy é um pipocão que da pra ver numa boa. Diverte...Mas é bem inferior aos outros dois filmes.
Primeiro ponto negativo é que o hellboy ta fracote demais.
Segundo que o filme não acerta o tom.
Hora é mais adulto, mais sinistro, com mortes escabrosas, já em outras horas parece querer ir pro tom de mundo de fantasia mais "infantil" (vamos dizer assim) dos outros filmes...
Quer dizer, não fode nem sai de cima. Acaba ficando pastelão pra caralho.
Não só pelo Merlin, mas lembra aquele filme do Transformes as vezes, mas não é tão ruim não.
Enfim...Da pra ver sem pretensão.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu gostei. Até puxam umas coisas dos quadrinhos como o Lagosta Jones e o papai capiroto. Como algum critico falou, daria uma excelente série com o material do filme. Mas no jeito que tá ficou bom, não é a maior bomba do ano. Hellboy é chamado. Hellboy investiga. Hellboy encontra o monstro devorador de humanos. Hellboy desce a porrada nele. Ele é assim nos quadrinhos, rs.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2019 16:48KKKKK Eu baixei no fim semana e estou com vontade de assistir más o comentário do amigo JackmAtAll deu uma desanimada.
Agora talvez eu assista hoje a noite e depois dou minha opinião também.![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Acabei de assistir Hellboy:
Poderiam ter selecionado melhor as músicas da trilha sonora.
Quanto ao filme em si, olhando as criticas eu jamais veria esse filme, e seria uma pena, porque eu achei bem razoável, o filme é do mesmo roteirista das HQs, é praticamente uma HQ dentro da telona, adapta 3 arcos em 2 horas, alguns dizem que falta ritmo e que foi corrido, mas em qual momento as coisas não foram bem explicadas?, A única critica que eu concordo é sobre os efeitos especiais do filme, realmente deixarem a desejar, mas quando eu olhei o orçamento do filme, até que entendi, o dinheiro investido no longa nem se compara a filmes da Marvel, DC, Fox ou Sony. O filme contém bastante violência, decapitações, corpos divididos ao meio, esquartejados, e criticaram até isso, por favor, a história é assim, sobre demônios, e querem um filme fofinho?, Outra coisa criticaram a personalidade dele, "marrento", ele tbm é assim pessoal, vcs estão criticando um filme fiel ao material original, e isso é bizarro, estão remando com críticos de cinema que não entendem nada sobre HQs, a atuação do David Harbour é muito boa, da pra ver que ele se esforçou bastante pra viver o personagem e criar sua identidade própria não imitando o Ron, e cá entre nós, estão tratando como se os filmes do Del Toro fossem obras primas, e não eram, o visual pode até ser mais bonito que esse, os efeitos, concordo, mas o romance era um saco, e as cenas de luta, ação e violência perdem fácil pra esse aqui, uma pena esse filme ter flopado, no final somos apresentados a um personagem conhecido que eu gostaria de ver em um sequência, mas acho bastante difícil de rolar, antes de estrear a critica já acabou com o filme e selou o destino dele.
Quanto ao filme em si, olhando as criticas eu jamais veria esse filme, e seria uma pena, porque eu achei bem razoável, o filme é do mesmo roteirista das HQs, é praticamente uma HQ dentro da telona, adapta 3 arcos em 2 horas, alguns dizem que falta ritmo e que foi corrido, mas em qual momento as coisas não foram bem explicadas?, A única critica que eu concordo é sobre os efeitos especiais do filme, realmente deixarem a desejar, mas quando eu olhei o orçamento do filme, até que entendi, o dinheiro investido no longa nem se compara a filmes da Marvel, DC, Fox ou Sony. O filme contém bastante violência, decapitações, corpos divididos ao meio, esquartejados, e criticaram até isso, por favor, a história é assim, sobre demônios, e querem um filme fofinho?, Outra coisa criticaram a personalidade dele, "marrento", ele tbm é assim pessoal, vcs estão criticando um filme fiel ao material original, e isso é bizarro, estão remando com críticos de cinema que não entendem nada sobre HQs, a atuação do David Harbour é muito boa, da pra ver que ele se esforçou bastante pra viver o personagem e criar sua identidade própria não imitando o Ron, e cá entre nós, estão tratando como se os filmes do Del Toro fossem obras primas, e não eram, o visual pode até ser mais bonito que esse, os efeitos, concordo, mas o romance era um saco, e as cenas de luta, ação e violência perdem fácil pra esse aqui, uma pena esse filme ter flopado, no final somos apresentados a um personagem conhecido que eu gostaria de ver em um sequência, mas acho bastante difícil de rolar, antes de estrear a critica já acabou com o filme e selou o destino dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas mesmo nos quadrinhos ele já levou muita porrada e quase morreu em várias histórias, rs.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Jul 2019 19:42Talvez fracote não seja a palavra correta, mas não teve nenhum momento dele badass, tirando:
Spoiler:
Esse tipo de coisa que me irrita.Alguns filmes(que não são da Disney) pegam para Cristo enquanto se idolatra qualquer lixo insipido que caga e anda para o material original(tipo esse novo HA). Hellboy é marrento(até nos filmes anteriores era assim). Hellboy não fica de romancinho. Suas histórias são detetivescas e cheias de monstros devoradores de humanos(bom, alguns só despedaçam). O David Harbour fez um bom trabalho. A melhor parte dos filmes do Del Toro, dele ser um personagem dividido entre o mundo dos monstros e o mundo os humanos, também tem nesse. Só faltou mesmo só o romance que para mim não faz falta Aqui teve porrada, sanguinolência e um clima soturno. É um puta pipocão e um filme muito injustiçado.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2019 23:09Acabei de assistir Hellboy:
- Professor Ludovico
- Contato:
Melhor filme anti guerra que já assisti. Triste, angustiante.
"Algo mudou. Fazia frio antes dela vir, agora sinto um... calor. De onde vem? Sim, sim! Claro! Meu Deus! Já sei! É o sol! O sol, o sol! Encontrei o sol! Mesmo que não tenha mais nada... Sempre terei a Deus e à luz do sol."
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sempre tive vontade de ver esse filme por causa da obra prima do Metallica... Lendo esse tópico fiquei ainda mais
- Professor Ludovico
- Contato:
Vale muito a pena.
Angustiante! Esse eterno pedido de ajuda, deveria ecoar eternamente, como uma tortura, na mente dos que fazem a guerra.
- cardonelli
- Contato:
Fim do mundo(2019) Netflix
Filme pra assistir com a patroa e filhos, assista sem compromisso, muito bom o filme, comédia pastelão mas rende boas risadas
Filme pra assistir com a patroa e filhos, assista sem compromisso, muito bom o filme, comédia pastelão mas rende boas risadas
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Gostei do Hellboy, entrega o que prometeu, não entendi também o motivo de ser a bomba do ano. Tem centenas na fila antes pra receber esse prêmio.
Nostalgia, só a música e o F/A18 já valem a ida ao cinema.... e no final ainda aparece o Tomcat
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
-
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém faz nada de novo não? Só remake.
Já tem lindamente em boa resolução....hauhauhaRon escreveu: ↑29 Jul 2019 14:56Assisti o filme do Ted Bundy - EXTREMELY WICKED, SHOCKINGLY EVIL AND VILE.
Esperava algo pior pelas críticas que vi, mas foi até razoável. Impressionante como o cara era dissimulado e manipulador. Boa atuação do Zac Efron. Assisti no cinema, mas acho que não vale o ingresso, melhor esperar em outros meios.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse terminator promete, mestre Cameron voltando as raízes.
O melhor é que declaradamente o diretor diz que não tem nada a ver com os filmes que sairam pós T2, aquelas merdas.
O melhor é que declaradamente o diretor diz que não tem nada a ver com os filmes que sairam pós T2, aquelas merdas.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu não ia nem assistir ao Hellboy por conta das críticas, porém assisti e deu pra ver numa boa, bem pipocao, e um filme para você se divertir, igual aos filmes de ação que eu curto (tiro, porrada, e uma bombada na gata que tava em perigo) kkkk!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"