BBB 16
Re: BBB 16
esse gordin é burro bagarai
ta tentando guerrear com varios ao mesmo tempo sem ter força(publico) pra isso
a ana paula pelo menos está indo em um por um, e mt provavel ela vai ganhar a votação pra ficar espiando ....
ta tentando guerrear com varios ao mesmo tempo sem ter força(publico) pra isso
a ana paula pelo menos está indo em um por um, e mt provavel ela vai ganhar a votação pra ficar espiando ....
Ganha nãoexpo escreveu:Engraçado foi o gordaralho falando que se voltar do paredão vai ter retaliação, ai a própria Ana Paula falou: "Retaliação como, tu é só um"
kkkkkkkkkk gordo burro!
E o pior que ele ta certo sem saber, pq vai voltar sabendo de tudo e com imunidade (levando em consideração qe é ele quem vai ganhar na votação amanhã), mas continua sendo só um ...
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Na torcida pro gordão ficar na casa e ser eliminado na semana que vem, quando finalmente ele vai poder ser eliminado, já que até agora ele teve duas imunidades e um paredão falso. A mimadinha tem que ficar mais umas semanas.
E para o prêmio de 1,5KKKK por enquanto minha torcida fica pra dançarina do Leonardo.
E para o prêmio de 1,5KKKK por enquanto minha torcida fica pra dançarina do Leonardo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Só assim pro namorado perdoa-la kkkkkkkMichael Scofield escreveu:Na torcida pro gordão ficar na casa e ser eliminado na semana que vem, quando finalmente ele vai poder ser eliminado, já que até agora ele teve duas imunidades e um paredão falso. A mimadinha tem que ficar mais umas semanas.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
O Gordão achando que venceu o paredão kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O paredão falso livrou o gordaralho por uma semana, mas da próxima terça acho que ele não passa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
nem vi o programaNile escreveu:O Gordão achando que venceu o paredão kkkkkkkkkkkkkkk
como o bial explicou isso ?
ele disse que ela foi eliminada mesmo ou revelou o falso paredão ?
Pra casa ele falou como se fosse um paredão normal, apenas o texto dele ficou nas entrelinhas, falando que um ponto de interrogação irá pairar a casa, etc, mas nada que desse na cara que ela ia voltar.Begege escreveu:nem vi o programa
como o bial explicou isso ?
ele disse que ela foi eliminada mesmo ou revelou o falso paredão ?
Ela saiu pela porta normal, mas foi direcionada à um quarto e daí sim ele revelou que ela não tinha sido eliminada.
Pelo pouco que vi ela já tava no veneno lá vendo os outros falando dela, essa mulé vai voltar e surtar.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Só um complemento na explicação do Galinoia, o Bial falou só pra ela que não teve eliminação. O resto da casa acha que ela saiu.
Ai o Bial explicou pra ela que ela vai ficar imune quando voltar, vai ficar ali assistindo e escutando tudo o que eles falam por 2 dias e vai voltar pra fazer a prova do lider.
Munik já falou mal da Ana uma vez, falando que não concordava com ela e das atitudes dela, tomara que fale mais alguma coisa e caia a casa. Já que é a única "amiga" dela ali dentro.
Mas to torcendo mesmo pro Ronan falar alguma coisa, do jeito que a Ana é pirada vai voltar fedendo a enxofre se acontecer algo parecido.
Agora, é só eu ou alguém mais percebeu a edição do programa puxando a sardinha pro lado da Ana e do Ronan, tornando os vilões em heróis, e vice versa.... ???
Ai o Bial explicou pra ela que ela vai ficar imune quando voltar, vai ficar ali assistindo e escutando tudo o que eles falam por 2 dias e vai voltar pra fazer a prova do lider.
Munik já falou mal da Ana uma vez, falando que não concordava com ela e das atitudes dela, tomara que fale mais alguma coisa e caia a casa. Já que é a única "amiga" dela ali dentro.
Mas to torcendo mesmo pro Ronan falar alguma coisa, do jeito que a Ana é pirada vai voltar fedendo a enxofre se acontecer algo parecido.
Agora, é só eu ou alguém mais percebeu a edição do programa puxando a sardinha pro lado da Ana e do Ronan, tornando os vilões em heróis, e vice versa.... ???
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Isso isso, foi revelado só pra ela.expo escreveu:Só um complemento na explicação do Galinoia, o Bial falou só pra ela que não teve eliminação. O resto da casa acha que ela saiu.
Percebi na verdade quando o Bial falou pra ela que ela na verdade não havia sido eliminada um tom de "Você é super querida aqui fora, você foi presenteada pra beber e comer do bom e do melhor durante dois dias".
É bom que bota lenha na fogueira dessa doida aí, rsrsrs.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Teve torcida normalmente..Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu tbm nao vi o falso paredao.
Mas me digam uma coisa: não teve torcida, como é de costume em todos os paredões?
Pois havendo ou não havendo, eu acredito que seria bem perceptivel a estranheza desse paredão aos demais participantes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A edição do programa está favorecendo o gordão e principalmente a mimadinha.
Sei não se estão favorecendo , mas quando coloca os dois tramando , tem trilha sonora de vilão
Hoje vou ter que assistir essa merda pela primeira vez, vai ser divertido
Obs: ontem assisti a vadia surtando pra cima do coroa lá, o que foi aquilo ? Chamando de velho nojento aos berros, que ninguém ali era obrigado a ver um velho nojento de cueca ... e pensar que esse lixo humano tem quem a admire aqui fora, o ser humano é uma merda mesmo, total inversão de valores.

Obs: ontem assisti a vadia surtando pra cima do coroa lá, o que foi aquilo ? Chamando de velho nojento aos berros, que ninguém ali era obrigado a ver um velho nojento de cueca ... e pensar que esse lixo humano tem quem a admire aqui fora, o ser humano é uma merda mesmo, total inversão de valores.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não precisa de nada disso, eu aceitaria ela com dinheiro ou sem dinheiro. Se ela quisesse até treinaria pra ser bailarino do Leonardo.expo escreveu:Só assim pro namorado perdoa-la kkkkkkk
Spoiler: