Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 05 Abr 2016 02:03
Eu ia fazer uma análise quase q "física" de uma cena aqui, mas li a lembrança d o lobo branco da cena do furgão e quase desisti ... kkkkkkkkkkkk, pq realmente eles não seguem as leis físicas a risca. Mesmo assim, só pra especular.
Qdo ele decide quem vai ser a câmera está focada no rosto do Rick e a sombra toma conta do lado esquerdo do rosto dele, e como a fonte de luz está só do lado esquerdo, então só quem está do lado esquerdo do rick é q pode ter ido (Sasha, Aaron, Carl, Eugene - nessa ordem).
Essa imagem q colocaram aí, dei uma olhada denovo e me deu a impressão de não ser sombra do Carl, foi pura coincidência (até pq pelo lado da luz não teria como ter sombra do Carl no peito dele) ... pra mim foi a movimentação dele e sombra "natural" da jaqueta por causa do movimento mesmo.
Eu acredito q seja o Eugene por causa da forma como foi construída a cena. A gordinha morreu da mesma forma, num momento em q ela estava se sentindo realizada, corajosa, e agradecendo à Rosita e Daryl por fazerem parte daquilo. Fora q teve outra coisa ... eles deixaram o Eugene sozinho no motorhome e pelos planos dos Negans a gelar do Rick seria levada dentro do motorhome, com certeza o Eugene abriu o bico e com isso deve ter ficano uma imagem de cagão pro Negan. Ah bixo, sei lá....
No geral eu gostei. Não ando esperando só ação fudida no TWD, já faz tempo q a coisa se tornou tb filosófica ... mas qdo rola esse suspense, igual foi no final do episódio, a coisa fica bem melhor. Curti a atuação do ator como Negan.
Uma coisa q me ocorreu é q voltando o seriado em outubro os autores podem sentir a reação do público com os personagens, fazendo uns dois episódios meio q d lembranças, sei lá, pra tentarem ver qual teria mais apelo ao público pra só depois decretar a morte de um deles (algum user aqui chegou a mencionar isso de só revelar a morte lá pro terceiro episódio) ... as novelas brasileiras fazem muito isso, as vezes já até deixam gravados duas ou tres cenas do mesmo episódio mas com desfechos diferentes.
Foda esperar esse tempão heim. Mas enfim, eu curti o episódio
...