Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2017 12:34

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2017 09:46
Rapaziada peço uma dica ae. To procurando um anime de luta que não tenha super poderes, misticismo etc.

Quero de luta "real" rssss. Vale qqr arte- boxe, thai, judo, karate etc
Naruto
Auditor de tretas

nimbus
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por nimbus » 27 Jul 2017 10:51

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2017 09:46
Rapaziada peço uma dica ae. To procurando um anime de luta que não tenha super poderes, misticismo etc.

Quero de luta "real" rssss. Vale qqr arte- boxe, thai, judo, karate etc
Tough. Tem seus exageros mas é bem legal. Eles abordam aspectos da luta como lutas agarradas, de trocação, lutadores de diversas artes marciais, etc. Bem desenhado. Um protagonista carismático.

Inclusive em algum momento, tem um adversário do protagonista que é um jiu jiteiro hue sobrevivente de uma chacina.

De luta "real", acho que o melhor que já li foi o Vagabond. E principalmente porque a interpretação do mangá para os acontecimentos do livro é muito boa. Em alguns momentos acho a condução até melhor que a do livro.
Gosto da parte poética dos detalhes da luta, as coisas não explícitas em que você precisa prestar um pouco mais de atenção.
O crescimento do Takezo/ Musashi é sensacional. Tem uma parte (desculpem o spoiler) em que ele enfrenta numa revanche o maior espadachim da capital e esse cara fala algo como "Há um ano atrás você parecia uma porta de madeira, duro e previsível. Hoje parece um tecido enrolado", se referindo a evolução que o cara teve...que ele ganhou "camadas".
Tem uma outra luta, talvez a mais legal, que ele enfrenta um lanceiro considerado gênio. E ele no escuro da noite fica na ponta dos pés para parecer maior.
As lutas são sempre "rápidas". Alguns poucos golpes trocados, como uma luta espadachins e guerreiros da época devia ser. Diferente de um mangá como Samurai X que tem uma abordagem mais "juvenil" com lutas de espadas intermináveis (ainda assim minha história preferida, rs).
Tudo contado com um traço que dispensa comentários, digno de ficar contemplando por minutos uma mesma cena. Hachuras, composição, qualidade de linha...a obra já vale apenas por isso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2017 10:54

Agradeço as dicas da galera mas o pessoal tá dando dicas de mangás....eu pedi de animes rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

nimbus
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por nimbus » 27 Jul 2017 10:56

kyo_spirit escreveu:
27 Jul 2017 10:54
Agradeço as dicas da galera mas o pessoal tá dando dicas de mangás....eu pedi de animes rsss
Verdade! Mal ae!

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 27 Jul 2017 11:33

Vendo esse Castlevania, fiquei com a impressão que os americanos já superaram em muito os japoneses no quesito animação

O que vocês acham? Antes era assim:

phpBB [video]


vs

phpBB [video]


Diferença gritante nos traços, impactos, "física", etc

Mas hoje os americanos misturaram traços de animes, mas sem deixar o mesmo EMO e juvenil :))

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Jul 2017 11:37

kyo_spirit escreveu:
27 Jul 2017 10:54
Agradeço as dicas da galera mas o pessoal tá dando dicas de mangás....eu pedi de animes rsss
Cara, tem um que assisti chamado Shijou Saikyou No Deshi Kenichi. Eu gostei muito..

Sinopse
Spoiler:
A história gira em torno de Shirahama Kenichi, um jovem estudante de 16 anos, apelidado de "Pernas Fracas" (um anagrama com os kanjis que formam seu nome) e frequente vítima de bullying. Indo para a escola ele é derrubado bruscamente pelos reflexos de uma garota incrivelmente habilidosa; chegando em sua sala de aula ele descobre que essa garota é, na verdade, uma aluna transferida chamada Furinji Miu e logo eles acabam se tornando amigos, porém Kenichi enfrenta muitos problemas no clube de Karate, sendo saco de pancada para os membros mais fortes e, um destes membros lhe quer fora do clube, nem que para isso precise matá-lo. Buscando força para enfrentar o inimigo, sua nova amiga Miu o aconselha a ir treinar em um dojo especial, chamado Ryozanpaku, local onde a própria Miu mora. Ryozanpaku revela-se um dojo onde vários mestres que atingiram o nível máximo das artes marcais residem. Kenichi fica cada vez mais forte a medida que novos desafios surgem. Seus mestres enfrentam, também, uma poderosa organização. A guerra se tornará iminente.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2017 11:50

KYO escreveu:
27 Jul 2017 11:33
Vendo esse Castlevania, fiquei com a impressão que os americanos já superaram em muito os japoneses no quesito animação

O que vocês acham? Antes era assim:

phpBB [video]


vs

phpBB [video]


Diferença gritante nos traços, impactos, "física", etc

Mas hoje os americanos misturaram traços de animes, mas sem deixar o mesmo EMO e juvenil :))
kkkk porra essas animações são dos anos 90 kkk

Olha o nível de qualidade atual:
phpBB [video]

phpBB [video]

Isso que pesquisei rapido
Auditor de tretas

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 27 Jul 2017 11:55

Antes era gritante a diferença

Só que hoje, tirando um ou outro como One Punch Man, o restante fica com cara de emo

Como quer criar ambientação foda com cara de viadinho, tendo a perna mais fina que o braço de uma pessoa normal?

Nisso os americanos estão me agradando mais, ambientação, luta, piadinhas infames, etc

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2017 19:44

Bruno Henrique escreveu:
27 Jul 2017 11:37
Cara, tem um que assisti chamado Shijou Saikyou No Deshi Kenichi. Eu gostei muito..

Sinopse
Spoiler:
A história gira em torno de Shirahama Kenichi, um jovem estudante de 16 anos, apelidado de "Pernas Fracas" (um anagrama com os kanjis que formam seu nome) e frequente vítima de bullying. Indo para a escola ele é derrubado bruscamente pelos reflexos de uma garota incrivelmente habilidosa; chegando em sua sala de aula ele descobre que essa garota é, na verdade, uma aluna transferida chamada Furinji Miu e logo eles acabam se tornando amigos, porém Kenichi enfrenta muitos problemas no clube de Karate, sendo saco de pancada para os membros mais fortes e, um destes membros lhe quer fora do clube, nem que para isso precise matá-lo. Buscando força para enfrentar o inimigo, sua nova amiga Miu o aconselha a ir treinar em um dojo especial, chamado Ryozanpaku, local onde a própria Miu mora. Ryozanpaku revela-se um dojo onde vários mestres que atingiram o nível máximo das artes marcais residem. Kenichi fica cada vez mais forte a medida que novos desafios surgem. Seus mestres enfrentam, também, uma poderosa organização. A guerra se tornará iminente.
Valeu. Baixando aqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Smilodon » 27 Jul 2017 23:31

Alguém viu isso aqui?
phpBB [video]


Vi nos relacionados no Youtube, gostei...Parece que vai ser bom mesmo, animação muito boa, no estilo guerra...Resta ver se vai ter um enredo bom.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 28 Jul 2017 11:05

JackmAtAll escreveu:
27 Jul 2017 11:50
kkkk porra essas animações são dos anos 90 kkk

Olha o nível de qualidade atual:
phpBB [video]

phpBB [video]

Isso que pesquisei rapido
Já que tu posto vídeos do Fate, vou aproveitar e perguntar tirando o Fate/Zero tem algum outro que vale a pena ou que tenha a pegada parecida? Me disseram que os outros eh tudo aquele negócio meio highschool e que o Zero era o melhor longe, dai nem pilhei assistir os outros.
Antigo Nick: Zer0

mephistos
Mensagens: 506
Registrado em: 27 Out 2015 17:52
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por mephistos » 31 Jul 2017 12:35

Alguém sabe um lugar legal para eu ler online os mangas de Tokyo Ghoul? Eu assisti o anime e agora estou louco para ler o manga. O anime já é excelente e dizem que o manga é ainda melhor.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 01 Ago 2017 18:01

Pesquisa está desabilitada do forum, então vai aqui mesmo.

Samuria-x vai voltar a ser escrito pelo autor original!

Medo por ver como DBS é lixo ainda sim é pelo proprio autor.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por MMATAQUE » 06 Ago 2017 13:37

bom... nunca assisti anime, só os que passavam na epoca de CDZ(me lembro que tinha um de samurais que eu achava bacana, e shurato)
dia desses de bobeira eu procurando pra ver o castlevania, vi que tinha o attack on titans e cara... achei MUITO bom, assisiti tudo em uma semana
e já parti para utro que eu "conhecia" , full metal alchemist brotherhood
como os animes são infinitamente melhores que os desenhos tradicionais da tv!

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 07 Ago 2017 08:59

MMATAQUE escreveu:
06 Ago 2017 13:37
bom... nunca assisti anime, só os que passavam na epoca de CDZ(me lembro que tinha um de samurais que eu achava bacana, e shurato)
dia desses de bobeira eu procurando pra ver o castlevania, vi que tinha o attack on titans e cara... achei MUITO bom, assisiti tudo em uma semana
e já parti para utro que eu "conhecia" , full metal alchemist brotherhood
como os animes são infinitamente melhores que os desenhos tradicionais da tv!
Também nunca tinha visto Full Metal pq achava que ia ser um daqueles anime de lutinha e tal (tipo DB e CDZ que eu adorava quando era piá, mas hj em dia não teria mais saco pra ver), mas me convenceram a ver e achei muito foda! Entendo porque é um dos animes com melhor rating no geral.
Antigo Nick: Zer0

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, El Cid, FROST, relâmpagomcqueen, Sagramor e 168 visitantes