Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
E agora Hamilton ?
Transmissao malaca tbem nao ajudou, demoraram uns 3min para repetir a largada
Transmissao malaca tbem nao ajudou, demoraram uns 3min para repetir a largada
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mesmo sem replay o cara não notou que o líder do campeonato que largou na primeira fila e estava disputando a ponta na primeira curva rodou?
Ta louco... Fiquei com vergonha alheia. E normalmente gosto das narrações do " negros maravilhosos"
Ta louco... Fiquei com vergonha alheia. E normalmente gosto das narrações do " negros maravilhosos"

-
- Aprendiz
- Contato:
Narração vergonha alheia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Que final de corrida, amigos.. A corrida em si foi uma bosta, mas o final.. Kkkkkk
Verstappen deu uma de vigarista em cima do Vettel, seguiu pela grama pra não ser ultrapassado, desobedeceu a equipe pra não ceder a posição, Vettel xingou o Charlie Whitening, depois de tudo a direção tira o Verstappen do pódio e coloca o Vettel kkkkkkkk
Verstappen deu uma de vigarista em cima do Vettel, seguiu pela grama pra não ser ultrapassado, desobedeceu a equipe pra não ceder a posição, Vettel xingou o Charlie Whitening, depois de tudo a direção tira o Verstappen do pódio e coloca o Vettel kkkkkkkk
O moleque faz mto merda, mas sempre deixa as corridas emocionantes
Só lembrando a última corrida nos Eua , o Alonso andou demais, e pra variar ultrapassou o massa e colocou pra fora da pista
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Só lembrando a última corrida nos Eua , o Alonso andou demais, e pra variar ultrapassou o massa e colocou pra fora da pista
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Qualquer outro piloto do grid teria sido punido por aquela manobra. Mas o Choronso tem autorização pra colocar todo mundo pra fora sem tomar punição.Nile escreveu:O moleque faz mto merda, mas sempre deixa as corridas emocionantes
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: RE: Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Discordo. Achei que ele foi duro mais dentro da legalidade, espalhou, o massa bateu nele na tomada da curvsDiegoGracie escreveu:
Qualquer outro piloto do grid teria sido punido por aquela manobra. Mas o Choronso tem autorização pra colocar todo mundo pra fora sem tomar punição.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
FIA plagiando NBA.
Max é punido por cortar grama.
Vettel é punido por manobra ilegal.
Lewis fez manobra igual do Max, e???? "punam o Daymond Green pra ter mais emoção.
Lewis alega que teve problema nos freios.
Obviamente tem que alegar algo.
Outro disse que era para evitar um Big One "Nascar"
Mas na verdade foi para não perder a posição 1; que muda tudo.
Menos mal que Ricciardo foi beneficiado.
Max é punido por cortar grama.
Vettel é punido por manobra ilegal.
Lewis fez manobra igual do Max, e???? "punam o Daymond Green pra ter mais emoção.
Lewis alega que teve problema nos freios.
Obviamente tem que alegar algo.
Outro disse que era para evitar um Big One "Nascar"
Mas na verdade foi para não perder a posição 1; que muda tudo.
Menos mal que Ricciardo foi beneficiado.
E a esperança brasileira é o Nasr na force india, espero que ele consiga a vaga.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
- Aprendiz
- Contato:
Ele vai conseguir. O Bernie Ecclestone já deu a palavra dele.SuraH escreveu:E a esperança brasileira é o Nasr na force india, espero que ele consiga a vaga.
O carro é OK, dá pra pegar pontuação na maioria das corridas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
"Hülkenberg diz que Hamilton deveria ter sido punido no México: “Se aquilo não é levar vantagem, então não sei o que é”
Se tivesse uma caixa de brita ou um muro lá ele estaria em sérios problemas. Não sei necessariamente se a solução para isso é colocar armadilhas de areia", comentou.
"Talvez algo como cones, como Monza ou Sóchi, que se você sair tem que contornar essas coisas para te fazer pagar o preço. Porque onde ele freou, não tem jeito de contornar aquela curva", seguiu.
Se tivesse uma caixa de brita ou um muro lá ele estaria em sérios problemas. Não sei necessariamente se a solução para isso é colocar armadilhas de areia", comentou.
"Talvez algo como cones, como Monza ou Sóchi, que se você sair tem que contornar essas coisas para te fazer pagar o preço. Porque onde ele freou, não tem jeito de contornar aquela curva", seguiu.
Nasr na Force India seria bom pra ele. Chance de mostrar se pode ou não ser um piloto vencedor.
É um bom carro mediano, esse ano até passou a Williams como quarta força. Em corridas onde o traçado favorece um carro com mais velocidade de ponta, é até possivel brigar por pódio, como já fez o Perez.
É um bom carro mediano, esse ano até passou a Williams como quarta força. Em corridas onde o traçado favorece um carro com mais velocidade de ponta, é até possivel brigar por pódio, como já fez o Perez.
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... diz-tv.htm
Segundo o Redação SporTV, a vaga na Force India fica com o francês Esteban Ocon
Segundo o Redação SporTV, a vaga na Force India fica com o francês Esteban Ocon
Deu ruim.
Brasil ficará sem ninguém em uma equipe pelo menos razoável. E o Nasr pode nem ter chances de mostrar do que é capaz. A Sauber é horrível, s dinheiro e pro ano que vem ainda vai correr com motor ultrapassado.
Ele teve ótima temporada de estréia, aproveitou bem a primeira parte do campeonato, antes da equipe ser engolida pelos adversários.
Brasil ficará sem ninguém em uma equipe pelo menos razoável. E o Nasr pode nem ter chances de mostrar do que é capaz. A Sauber é horrível, s dinheiro e pro ano que vem ainda vai correr com motor ultrapassado.
Ele teve ótima temporada de estréia, aproveitou bem a primeira parte do campeonato, antes da equipe ser engolida pelos adversários.
brasil já era na f1 galera.
A própria globo já abandonou a categoria.
dificilmente vamos voltar a ver um brasileiro numa equipe top brigando por vitórias.
A própria globo já abandonou a categoria.
dificilmente vamos voltar a ver um brasileiro numa equipe top brigando por vitórias.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.