Espero que o Medina faça sua parte e ganhe do Mick em uma possível semi, deixando o mineiro se ficar em segundo com o tituloMineiro82 escreveu: Se o Gabriel perder as chances dele vcs acham q ele facilita para o Mineiro?
Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
-
- Contato:
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Medina só tem chances se mick cair na próxima fase, certo? Antes das quartas, né?
Já sabemos quem é que o Mick pega?
Já sabemos quem é que o Mick pega?

Mick já está nas quartas.
Ele pega os Slater, pro Gabriel levar ele precisa ser campeão e o Mick perder pro Slater.
Já o Mineiro precisa chegar um round a frente do Mick.
Ele pega os Slater, pro Gabriel levar ele precisa ser campeão e o Mick perder pro Slater.
Já o Mineiro precisa chegar um round a frente do Mick.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
- Contato:
Porra, verdade. Mas caindo nas quartas ele fica em 5º, é isso? Ele ficando em quinto Medina ainda tem chance?
Pq assim, o Medina tá com Surfe de campeão, tanto quanto o Mick, então, se o Mick cai, acho que Medina leva. O problema é que tá pintando os dois indo juntos até se encontrarem (não sei como são os cruzamentos, mas acho que um só perde pra o outro).
Pq assim, o Medina tá com Surfe de campeão, tanto quanto o Mick, então, se o Mick cai, acho que Medina leva. O problema é que tá pintando os dois indo juntos até se encontrarem (não sei como são os cruzamentos, mas acho que um só perde pra o outro).

Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Se o Fanning passar pelo Slater já era para o Medina....JorgeMacaco escreveu:Porra, verdade. Mas caindo nas quartas ele fica em 5º, é isso? Ele ficando em quinto Medina ainda tem chance?
o irmão do Mick morreu ontem...bizarro.
Overdose de dorgasBirita escreveu:o irmão do Mick morreu ontem...bizarro.
Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Sumiu grande professor ?Gab Parko escreveu:falar que a onda do Mick não valeu 9.30 é a mesma coisa que falar que o golpe do McGregor foi "sorte"
Mick ficou fundo no tubo, sumiu na onda, de bom tamanho por sinal, e saiu na baforada!! onda de high score sem qualquer dúvida!
Slater deu uma entrevista ontem dizendo que ele quer ganhar o Pipe Masters, da mesma forma que o Mick quer ganhar o título....não sei se ele vai facilitar.....torço pra que facilite e Mick e Medina se enfrentem, provavelmente na bateria do ano!!! Porém perderia um pouco o brilho, pois o Gabriel estaria fora da briga pelo título!!!
Mick merece, esse ano não foi fácil pra ele e ele só está onde está, por causa do incidente do tubarão!!!
Mineiro voou baixo ontem....surfou demaaaaaais!!! vai ser briga boa esses rounds finais!!!
abs
Ao ver a onda do Mick na minha opinião ( sou leigo ) não valeu os 9.30, mas se os juízes deram tklo. Agora dar 8 naquela bomba de backdoor do Slater é muito garfo
Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Valeu pela análiseGab Parko escreveu:
fala meu camaradaa!!!
tava/to numa correria danada de fim de ano....e tem gente me dedurando quando uso o PC aqui hahaha
cara, a onda do Mick, foi muito sinistra, não parecia num primeiro momento, mas depois vendo e revendo o replay, ele surfou quase que todo o tubo na "foamball" (aquela bola de espuma que vem no final do tubo, repara em fotos e vídeos) que aumenta a dificuldade....
A do Slater, porra....foi uma bomba mesmo....o swell favorecia Backdoor e ele é mestre lá....acho que daria pra aumentar pra 9.5.....mas, em consequencia do que o Mick vem sofrendo, acho que os juízes acabaram por não "acabar com a mente" dele....ambas as ondas, tiveram potencial pra notão....contudo, a do Mick foi mais longa e mais bem surfada.....Pipe, tem a questão da dificuldade, que os head judges avaliam, pra quem eh Regular (surfa de costas pra onda), ao meu ver, foi o que diferenciou e elevou a nota!!
Muita, mas muita expectativa, ansiedade e a porra toda pro dia de hoje kkkkkk.....
Forte abraço meu querido!
Aloha!
Sobre o felipinho, o que achou da nota ?
Slater despencou dentro de um tubao, ali é onda pra no minimo um 9.
Editado pela última vez por Rastaman em 17 Dez 2015 12:43, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Que aula professor das ondasGab Parko escreveu:
Cara, eu acho sim que o Filipe é underscored, ontem acho que dava pra ele ter passado, analisando na emoção...
Porém, se a gente ver "sensatamente" ele ficou na "portinha de entrada/saída" do tubo, não foi coberto totalmente pelo lip (isso na segunda onda)....
mas eu parto do seguinte princípio: o cara, em beachbreaks surfa 70 ondas em 30 minutos, em fases não decisivas....quando tá em Pipe, condições boas, séries bem servidas, na bateria que iria decidir o teu rumo pro título mundial, ficar 20 minutos +- sem surfar NADA?? isso pra mim não é comportamento de um campeão mundial...
Ontem, pouco depois o Gabriel foi pro Round No losers e na PRIMEIRA onda, sacou um 9.6 salvo engano dos decimais....
Brother, tá em Pipe, em Teahupoo, em Fiji, só com outro cara na água???! Bota pra baixo no que aparecer....
Não fui muito claro na minha posição, mas não acho que foi esse assalto todo....podia ter sido mais? podia! foi muito injusto? não!
E uma observação, Mason Ho é local....qualquer décimo que tivesse de diferença entre eles, ia ser supervalorizado!
To parecendo o nobremala no surf hahahaha
Fica muito mais lúcido, tirando a emoção de lado
Acho que Filipinho tem medo das bancadas de pipe, Fiji e teahuppo, por isso fica no receio de tomar vaca. Essa é a minha impressão
- leandrocapuano
- Contato:
R.I.P. Mick's brother!
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Ansiedade MonstraGab Parko escreveu:
sim, eu acho isso tbm irmão!!
ele não se sente a vontade em ondas pesadas....beachbreaks ele tem muito mais sangue nos olhos...
é por isso que eu acho o Gabriel muito mais, mas muito mais mesmo, surfista que ele.....O Gabriel "não sabe" (rs impossivel falar isso do mlk) surfar em mar ruim....de resto, seja Trestles, Gold Coast ou Pipe, o mlk arregaça!!!
Acho que ele vai engrossar o caldo pro Mick, dependendo do resultado do Mineiro, até pq se o Mineiro cair agora nas quartas, já era....pressão toda no Mick...vai enfrentar o alienígena, antes do Mineiro!!
cada vez que eu falo, a expectativa aumenta kkkk
abs
Poucos falaram, mas Slater está sem patrocínio. Será que é para lançar sua própria marca de pranchas ?
Se Medina tiver cabeça pode igualar Mick ( 4x - já considero campeão) em títulos, moleque é insano e muito talentoso
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
phoenix escreveu:Ansiedade Monstra
Poucos falaram, mas Slater está sem patrocínio. Será que é para lançar sua própria marca de pranchas ?
Se Medina tiver cabeça pode igualar Mick ( 4x - já considero campeão) em títulos, moleque é insano e muito talentoso
não ta mais com o al merrick? nem quicksilver?
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Ontem a prancha estáva sem nenhum de patrocínioBirita escreveu:
não ta mais com o al merrick? nem quicksilver?
Sei que logo menos lançará sua própria marca de pranchas