Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Eu peguei uma baita raiva do Scooby por causa dele ficar gravando vídeo enquanto a mulher em trabalho de parto dirigia até o hospital
O cara é tão inútil que nem o carro fez questão de dirigir.. e ainda ficou gravando pra postar no Instagram
O cara é tão inútil que nem o carro fez questão de dirigir.. e ainda ficou gravando pra postar no Instagram
Essa parte da festa de reveillon é verdade, bicho?LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Jan 2023 12:05Tem ninguém certo nessa porra. 3 adultos que agem como adolescentes retardados.
É lavação de roupa suja em público, é o scooby querendo tirar o moleque da escola pra ele poder ter mais tempo pra andar de skate, quer botar homeschooling, é a sujeita quase parindo e dirigindo sem cinto, o casal indo pra festa de reveillon com a filha no hospital...
Tá tudo errado nessa caralha. Tenho pena é dos filhos.
Tô abismado aqui
- Revolver Assassino
- Contato:
porra, sinistro. não sabia dessas paradas todas aê não. essa da festa eu fiquei de cara também.
Homeschooling não seria ruim se o tutor tivesse um conhecimento bom de todas as matérias ministradas no ensino fundamental e médio, agora... a grande maioria das pessoas se formam "dando os pulos", sem saber porra nenhuma de matemática, ciências e com uma interpretação de texto muito meia boca, vai ensinar como?
Teria que um dos pais ter uma base de conhecimentos muito sólida e ainda conseguir se dedicar, quase que exclusivamente, à educação dos filhos.
Teria que um dos pais ter uma base de conhecimentos muito sólida e ainda conseguir se dedicar, quase que exclusivamente, à educação dos filhos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Saci na giratória
- Contato:
É muito comum para mulheres que tem uma carreira acadêmica ou profissional antes de casar.
Não sei se é o caso da digníssima em tela.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Consigo imaginar o conhecimento e valores que o chupador de pica do Scooby pretende transmitir aos filhos...Tartaruga escreveu: ↑04 Jan 2023 13:36Homeschooling não seria ruim se o tutor tivesse um conhecimento bom de todas as matérias ministradas no ensino fundamental e médio, agora... a grande maioria das pessoas se formam "dando os pulos", sem saber porra nenhuma de matemática, ciências e com uma interpretação de texto muito meia boca, vai ensinar como?

-
- Contato:
Scooby é BI?
Eu lembro que ele curtia exibir a Luana.
Eu lembro que ele curtia exibir a Luana.
Mas a pica era maior que a dele? Teve contato visual?
Algumas questões precisam ser respondidas. Se for verdade puta viado pau no cu de tirar foto escondido do cara e ainda expor.
Valeu! N sabia...Saci na giratória escreveu: ↑04 Jan 2023 13:37É muito comum para mulheres que tem uma carreira acadêmica ou profissional antes de casar.
Não sei se é o caso da digníssima em tela.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É a famosa máxima filosofica mestre: "Se uma mamada acontece e ninguém está perto para ouvir, ela fez barulho?"
Tapirus terrestris
Vai lá, guerreiro. Chegou o seu momento...