Olimpíadas de Paris 2024
-
- Contato:
Re: Olimpíadas de Paris 2024
Vi uma postagem no Facebook do nytimes, mostrando o ranking de medalhas, e na contagem deles os Estados Unidos lideram, em razão do número total de medalhas. O que os caras fazem para não dizer que a China lidera
Holyfield foi bem , fez o que deu , ucrânia embaçado , veio mordido , bicho é máquina ,gás infinito, fez o gameplan de volume na curta e o Br aceitou o jogo , assimilou bem as pauladas do Holyfield que entraram . Brazuka fez o que pôde, não dava mesmo . lutaria 10 perderia 9 .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Os brasileirinhos que não tem nada de útil p fazer na vida estão bravos?, os mesmos brasileirinhos se apegam a uma medalha de ouro de uma gorda no judô… os sem auto estima estão bravinhos pq falei verdades??
Tenham senso bando de bestas. Tô cagando se Brasil ganhou ouro nao. Que se foda, minha vida é boa demais pra ficar choramingando e endeusando atleta olímpico. Vão arrumar algo relevante p gastarem tempo . Eu só entro aqui p tirar uma onda com a cara de uns bobos daqui, sempre fiz isso, desde as antigas. Os mesmos bobos com nicks diferentes , alguns com os mesmos nicks..
Tenham senso bando de bestas. Tô cagando se Brasil ganhou ouro nao. Que se foda, minha vida é boa demais pra ficar choramingando e endeusando atleta olímpico. Vão arrumar algo relevante p gastarem tempo . Eu só entro aqui p tirar uma onda com a cara de uns bobos daqui, sempre fiz isso, desde as antigas. Os mesmos bobos com nicks diferentes , alguns com os mesmos nicks..
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
- ralf scarface
- Contato:
Argentina se lascou kkk
Editado pela última vez por ralf scarface em 02 Ago 2024 17:47, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
delicia, 2 frança x 0 naziargentina
edit: anularam o gol da frança. fifargentina news
edit: anularam o gol da frança. fifargentina news
Editado pela última vez por El Cid em 02 Ago 2024 17:54, em um total de 1 vez.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Nossa como vc é zueiro Boça!!!CATOIÃO escreveu: ↑02 Ago 2024 17:25Os brasileirinhos que não tem nada de útil p fazer na vida estão bravos?, os mesmos brasileirinhos se apegam a uma medalha de ouro de uma gorda no judô… os sem auto estima estão bravinhos pq falei verdades??
eu sei que o final de semana chega e vc pode estar vendo seus amigos da sua idade saindo com suas familias e vc, solitário, comendo doritos e coca cola, se revolta e tenta descontar em alguma coisa que possa justificar o seu sentimento de menino só e invejoso
aqui vc não vai encontrar o sentido de vida que está procurando
procure refletir nas minhas palavras e busque uma vida fora da internet. torço para que vc seja muito feliz
calma, amigoCATOIÃO escreveu: ↑02 Ago 2024 17:25Os brasileirinhos que não tem nada de útil p fazer na vida estão bravos?, os mesmos brasileirinhos se apegam a uma medalha de ouro de uma gorda no judô… os sem auto estima estão bravinhos pq falei verdades??
eu sei que o final de semana chega e vc pode estar vendo seus amigos da sua idade saindo com suas familias e vc, solitário, comendo doritos e coca cola, se revolta e tenta descontar em alguma coisa que possa justificar o seu sentimento de menino só e invejoso
aqui vc não vai encontrar o sentido de vida que está procurando
procure refletir nas minhas palavras e busque uma vida fora da internet. torço para que vc seja muito feliz
-
- Aprendiz
- Contato:
Bostados Cunidos deve perder a natação para a Austrália. Só levam se eles derem uma cagada enorme e conseguirem uns 4 ouros nas provas que faltam.
Dressel hoje foi horrível. 6º lugar no 50m e nem passou pra final nos 100m borboleta.
Dressel hoje foi horrível. 6º lugar no 50m e nem passou pra final nos 100m borboleta.
naziargentina eliminada no futebol
que delicia
que delicia
-
- Contato:
Pelo jeito a porrada comeu no vestiário, todo mundo saiu correndo.
ha 200 anos atras, quando não existia teste genetico, essa discussão nao existiria
nasceu com ppk e utero = mulher
ha 200 anos atras, quando não existia teste genetico, essa discussão nao existiria
Tem mais testosterona que você isso é fato. Melhor abrir o olho
Achei paia isso a sul africana foi banida pelo mesmo problema e tinha menos que essa daí.