Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 02 Dez 2014 23:01

_BLAKE_ escreveu:INSS foi para frente, e parece que voltou de novo, beleza!
ta previsto pra quando o inss?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 02 Dez 2014 23:03

tcdal escreveu:
Fala velho.

Vou ficar no leblon. Sabe se tem alguma em Leblon ou Ipanema?
dependendo de que rua tu for ficar no leblon e nao for muito fresco da ate pra ir a pé pra puc.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por aquatico » 03 Dez 2014 10:42

inss nao saiu nem mesmo a autorizaçao

mas eu estou estudando

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 14:18

Vai s ou n, Kiko?

Estou de olho em outro por aí. Banca sem nome ainda? Se for FCC tou dentro.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 03 Dez 2014 15:24

Filho_da_D.Florinda escreveu:Recebi agora pouco pelo Whatts dos amigos da RF:

"Edital de DF saindo do forno. Fonte confiável".

DF??

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bartkaninde » 03 Dez 2014 16:49

domingo vou prestar escrevente do tj-sp. vou chegar com umas 120 a 130 horas liquidas, pouco, se for contar estudei uns 15 a 20 dias só, mas acho que dá pra passar. não estou tão preocupado pois já to aprovado em auxiliar de promotoria no mp e falta só a i.s. pra fotografo da pc-sp.

é um plano b pra caso de alguma zica na is, tenho um carro com divida de 12 mil, to sem 1 real no bolso, tá foda, tenho que ficar caçando moeda na gaveta pra compra alguma coisa.

vai ser meu ultimo concurso pra nivel médio, depois vou fazer 2 anos de tecnlogo e ir pras cabeças.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 19:58

Kiko, Pain...


Quando está sem saco para ver vídeo-aulas... qual matéria em PDF vcs sugerem para PT? Eu li o material do Sales, mas por incrível que pareça ainda cometo erros bobos nessa matéria... estou pensando em revisar esse material e ir resolvendo bastantes exercícios de cada tema no Tec... qdo chegar o concurso desejado faço um módulo de exercícios (ou exer + teoria) e caso precise engulo o material de uma gramática, mas coisa pontual...

O que acham dessa estratégia?

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Dez 2014 09:20

Amigos, venho por meio dessa mensagem pedir algumas informações sobre concursos. Vou me formar em engenharia mecânica ano que vem e gostaria de saber como faço pra me informar sobre concursos na área. Sei que temos muitos concursos pra quem é bacharel em direito, mas não sei em relação a a engenharia, existe algum site que eu possa me informar sobre concursos na área?

Obrigado.

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tcdal » 04 Dez 2014 11:53

Mr. Madruga escreveu:Amigos, venho por meio dessa mensagem pedir algumas informações sobre concursos. Vou me formar em engenharia mecânica ano que vem e gostaria de saber como faço pra me informar sobre concursos na área. Sei que temos muitos concursos pra quem é bacharel em direito, mas não sei em relação a a engenharia, existe algum site que eu possa me informar sobre concursos na área?

Obrigado.
Fala Madruga.

Se quiser trabalhar na área, uma boa oportunidade são as agências reguladoras.

Há alguns cargos para qualquer engenharia, outros para engenharia específica e outros para qualquer curso superior.

A remuneração é muito atrativa.

Se quiser informações mais detalhadas, dá uma olhada no forum concurseiros.

Abs.

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por lekodf » 04 Dez 2014 19:21

passei num concurso nível médio aqui em brasilia... devo tomar posse em breve

venc. básico é 1.400, mas com auxilio transporte, alimentaçao etc deve ir pra uns 2000 né?

vo continuar estudando pra passar num melhor. ja fiz mto concurso, tinha desistido ja, voltei a fazer e acabei passando hehe

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Dez 2014 19:41

Boa LekoDF... muitas vezes é com a cabeça fria e depois de um tempo é que vemos o resultado do nosso esforço, relaxe... curta, aproveite e estude mais.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Dez 2014 19:54

Pain escreveu:
Vou adaptar mesmo... vou bater um baita improvisão nessa matéria, espero que dê tudo certo lá no final... e que a prova não venha nível FUNDABOSTA.

E aí qual foi os ajustes finos para o Rio que está fazendo?

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por lekodf » 04 Dez 2014 20:17

_BLAKE_ escreveu:Boa LekoDF... muitas vezes é com a cabeça fria e depois de um tempo é que vemos o resultado do nosso esforço, relaxe... curta, aproveite e estude mais.
Pois é

se eu puder dar alguma contribuição pra galera, a primeira é não desistir, eu já tinha feito uns 15 concursos na vida, tudo bem q eu nao estudava como deveria e vários eram bem concorridos, mas nunca tinha conseguido nem ficar entre os 2000 !! Ate por isso tinha desistido

porém voltei a estudar pra pagar a faculdade, não digo q estudei mto, mas consegui ver todos os itens do edital, e com minha experiência de concurso, acabei aprovado

passei em segundo! hehe

fiz a prova até o final, aquelas q eu nao sabia eu pensei bastante antes de marcar. fui o ultimo a sair da sala.

outra dica é estudar bastante português e informática, pq isso cai praticamente em todo concurso público. direito administrativo e constitucional também. estudem com frequência esses temas aí, e quando sair o edital de algum concurso, foquem na parte específica
não procurem entender mto os temas, decorem, concurso cobra decoreba msm!

flw e boa sorte

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Dez 2014 20:53

Qdo vc ve seu nome nos primeiros lugares... você até pensa que é brincadeira e fica mexendo a barra de rolagem para ver se é mentira.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 05 Dez 2014 08:22

To afim de aprender inglês, pessoal. Alguém já usou o curso da Rosetta Stone??

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Djair Ferreira, Germer, Kabeça Grande BJJ, leandrocapuano, luce, ViolentFunky e 266 visitantes