Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
O bom (ruim) é que agora não existem mais spoilers. A série e os livros pararam mais ou menos no mesmo lugar, com exceção de alguns personagens que tiveram o seu rumo alterado.
Acho que Stannis não morreu e ainda terá algum papel a realizar na série, provavelmente ajudando na fuga de Sansa e Theon de Winterfell. O Jon Snow deve ser revivido de alguma forma, lembrando que isso não é algo incomum no universo de Westeros (na série temos o exemplo dos caminhantes brancos, de Beric Dondarrion e do Montanha Zumbi).
Acho que Stannis não morreu e ainda terá algum papel a realizar na série, provavelmente ajudando na fuga de Sansa e Theon de Winterfell. O Jon Snow deve ser revivido de alguma forma, lembrando que isso não é algo incomum no universo de Westeros (na série temos o exemplo dos caminhantes brancos, de Beric Dondarrion e do Montanha Zumbi).
- Vinicius SC
- Contato:
Mostrou os manderly na série?Jase Robertson escreveu:Spoiler:
não tô vendo a série e o q vou dizer é impressão minha e não aconteceu no livro.
tbm acho q a mel deva reviver ele com outro aspecto, como fez com o mance. mas ali, após o acontecido, acho meio obvio q jon vá pro fantasma. ele é um warg, afinal de contas, e ele já 'entrou' no fantasma quando esteve 'pra lá da muralha'
tbm acho q a mel deva reviver ele com outro aspecto, como fez com o mance. mas ali, após o acontecido, acho meio obvio q jon vá pro fantasma. ele é um warg, afinal de contas, e ele já 'entrou' no fantasma quando esteve 'pra lá da muralha'
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Quemé? Emilia Clarke?Mago escreveu:
Por isso mesmo que eles devem começar a se matar agora, já que o único que mantinha a paz era o João das Neves.
Bonus:
E era a Lena Headey pelada mesmo? Ou usaram uma duble de corpo com a cara da Cersei?
Cabulosamente, assim morrem os Stark
Morreu porque foi faixa branca, não soube comandar, ficou sozinho ... Não tem volta, e se falarem demais cortam a cabeça do Fantasma e colocam no corpo dele ...
Morreu porque foi faixa branca, não soube comandar, ficou sozinho ... Não tem volta, e se falarem demais cortam a cabeça do Fantasma e colocam no corpo dele ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Acho que a hora que a Briene ia passar a lambida no pescoço do Stannis, a Sansa chegou com o Theon...javert escreveu:O bom (ruim) é que agora não existem mais spoilers. A série e os livros pararam mais ou menos no mesmo lugar, com exceção de alguns personagens que tiveram o seu rumo alterado.
-
- Usuário Fundador
Sobre o Theon creio que vão da um final digno pra ele na série, uma possivel vingança contra o Bastardo do Bolton, ia ser lindo de ver.Mago escreveu:
Acho que a hora que a Briene ia passar a lambida no pescoço do Stannis, a Sansa chegou com o Theon...
- rodrigoreis79
- Contato:
Esse último episódio entre no top 5 melhores que vi. Vai ser difícil algum chegar próximo do casamento vermelho ou da batalha de Blackwater.
Foda esperar até o ano que vem, mas pelo menos daqui a pouco a NFL volta para animar.
Foda esperar até o ano que vem, mas pelo menos daqui a pouco a NFL volta para animar.
- rodrigoreis79
- Contato:
Vai dar dó da mulher que entrava toda hora lá falando :"Confesse".Karamazov escreveu:E o papel de "anta mor" sai do colo da Cersei para o do Pardal. ô bicho burro, não conhece a Cersey? Vai liberar assim, com ela sendo humilhada? Se fosse na moral ele ainda teria alguma chance, agora, humilhando??? Óbvio q ela vai para massacrar sem dó nem piedade!
Essa tia jogou água no chão para ela beber, certeza que antes do Pardal o bicho vai pegar para ela.
Azor Ahai
Quem é esse puto que todo mundo resolveu falar agora? kkkk, to viajando aqui.
Quem é esse puto que todo mundo resolveu falar agora? kkkk, to viajando aqui.
Karamazov escreveu:E o papel de "anta mor" sai do colo da Cersei para o do Pardal. ô bicho burro, não conhece a Cersey? Vai liberar assim, com ela sendo humilhada? Se fosse na moral ele ainda teria alguma chance, agora, humilhando??? Óbvio q ela vai para massacrar sem dó nem piedade!
Não assisti a maioria dos episódios então não sei se isso foi bem retratado na série, mas nos livros deixa bem claro que os pardais e a fé militante estão muito poderosos e depois que a Cersei é presa, o tio dela que se torna regente teme fazer uma represália e acabar com toda a população se virando contra eles.
antes ela era a rainha regente, agora não. andar pelas ruas pelada é um castigo pras putas e o pai dela fez até isso com a amante do avô dela nas ruas de lannisporto.Karamazov escreveu:E o papel de "anta mor" sai do colo da Cersei para o do Pardal. ô bicho burro, não conhece a Cersey? Vai liberar assim, com ela sendo humilhada? Se fosse na moral ele ainda teria alguma chance, agora, humilhando??? Óbvio q ela vai para massacrar sem dó nem piedade!
ela confessou q traiu o rei e tal tbm. só vai ficar viva, mas sem influencia.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Que ultimo episodio animal !
Também acho que Stannis não morre, Sansa aparece e vão todos para a muralha...
Azor Ahai ? desconheço lol vou dar uma pesquisada.
É impressão minha ou nesta temporada o irmão stark aleijadinho não aparece ?
Stannis já era, a Brienne idolatrava o Renly, não vejo como alguém conseguiria convencer ela a poupa-lo.
Fora, (pelo que lembro) ela jurou vingança, é uma das personagens que leva honra/juramentos à sério, (espada oathkeeper, cumpridora de promessas )
Fora, (pelo que lembro) ela jurou vingança, é uma das personagens que leva honra/juramentos à sério, (espada oathkeeper, cumpridora de promessas )

ATARI escreveu:Que ultimo episodio animal !
Ramsay vai soltar os cachorros e caçar o Reek/Sansa, dificilmente a Brienne & Podrick poderiam fazer algo, eles estariam em grande desvantagem numérica, sem cavalos etc.