Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
javert
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por javert » 15 Jun 2015 11:47

O bom (ruim) é que agora não existem mais spoilers. A série e os livros pararam mais ou menos no mesmo lugar, com exceção de alguns personagens que tiveram o seu rumo alterado.

Acho que Stannis não morreu e ainda terá algum papel a realizar na série, provavelmente ajudando na fuga de Sansa e Theon de Winterfell. O Jon Snow deve ser revivido de alguma forma, lembrando que isso não é algo incomum no universo de Westeros (na série temos o exemplo dos caminhantes brancos, de Beric Dondarrion e do Montanha Zumbi).

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 15 Jun 2015 11:52

Jase Robertson escreveu:
Spoiler:
E os manderlys+freys+boltons?

Como fica isso no livro daqui em diante?
Mostrou os manderly na série?

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 15 Jun 2015 11:56

não tô vendo a série e o q vou dizer é impressão minha e não aconteceu no livro.
tbm acho q a mel deva reviver ele com outro aspecto, como fez com o mance. mas ali, após o acontecido, acho meio obvio q jon vá pro fantasma. ele é um warg, afinal de contas, e ele já 'entrou' no fantasma quando esteve 'pra lá da muralha'
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 15 Jun 2015 12:45

Mago escreveu:
Por isso mesmo que eles devem começar a se matar agora, já que o único que mantinha a paz era o João das Neves.

Bonus:

Imagem
Quemé? Emilia Clarke?

E era a Lena Headey pelada mesmo? Ou usaram uma duble de corpo com a cara da Cersei?

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 15 Jun 2015 13:07

Cabulosamente, assim morrem os Stark

Morreu porque foi faixa branca, não soube comandar, ficou sozinho ... Não tem volta, e se falarem demais cortam a cabeça do Fantasma e colocam no corpo dele ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Jun 2015 13:10

javert escreveu:O bom (ruim) é que agora não existem mais spoilers. A série e os livros pararam mais ou menos no mesmo lugar, com exceção de alguns personagens que tiveram o seu rumo alterado.

Acho que Stannis não morreu e ainda terá algum papel a realizar na série, provavelmente ajudando na fuga de Sansa e Theon de Winterfell. O Jon Snow deve ser revivido de alguma forma, lembrando que isso não é algo incomum no universo de Westeros (na série temos o exemplo dos caminhantes brancos, de Beric Dondarrion e do Montanha Zumbi).
Acho que a hora que a Briene ia passar a lambida no pescoço do Stannis, a Sansa chegou com o Theon...

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 15 Jun 2015 13:53

Mago escreveu:
Acho que a hora que a Briene ia passar a lambida no pescoço do Stannis, a Sansa chegou com o Theon...
Sobre o Theon creio que vão da um final digno pra ele na série, uma possivel vingança contra o Bastardo do Bolton, ia ser lindo de ver.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 15 Jun 2015 13:58

Esse último episódio entre no top 5 melhores que vi. Vai ser difícil algum chegar próximo do casamento vermelho ou da batalha de Blackwater.

Foda esperar até o ano que vem, mas pelo menos daqui a pouco a NFL volta para animar.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 15 Jun 2015 14:05

Karamazov escreveu:E o papel de "anta mor" sai do colo da Cersei para o do Pardal. ô bicho burro, não conhece a Cersey? Vai liberar assim, com ela sendo humilhada? Se fosse na moral ele ainda teria alguma chance, agora, humilhando??? Óbvio q ela vai para massacrar sem dó nem piedade!
Vai dar dó da mulher que entrava toda hora lá falando :"Confesse".

Essa tia jogou água no chão para ela beber, certeza que antes do Pardal o bicho vai pegar para ela.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 15 Jun 2015 14:16

Azor Ahai

Quem é esse puto que todo mundo resolveu falar agora? kkkk, to viajando aqui.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 15 Jun 2015 14:22

Karamazov escreveu:E o papel de "anta mor" sai do colo da Cersei para o do Pardal. ô bicho burro, não conhece a Cersey? Vai liberar assim, com ela sendo humilhada? Se fosse na moral ele ainda teria alguma chance, agora, humilhando??? Óbvio q ela vai para massacrar sem dó nem piedade!

Não assisti a maioria dos episódios então não sei se isso foi bem retratado na série, mas nos livros deixa bem claro que os pardais e a fé militante estão muito poderosos e depois que a Cersei é presa, o tio dela que se torna regente teme fazer uma represália e acabar com toda a população se virando contra eles.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 15 Jun 2015 14:26

antes ela era a rainha regente, agora não. andar pelas ruas pelada é um castigo pras putas e o pai dela fez até isso com a amante do avô dela nas ruas de lannisporto.
ela confessou q traiu o rei e tal tbm. só vai ficar viva, mas sem influencia.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 15 Jun 2015 14:33

Que ultimo episodio animal !

Também acho que Stannis não morre, Sansa aparece e vão todos para a muralha...
Azor Ahai ? desconheço lol vou dar uma pesquisada.
É impressão minha ou nesta temporada o irmão stark aleijadinho não aparece ?

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 15 Jun 2015 14:59

Stannis já era, a Brienne idolatrava o Renly, não vejo como alguém conseguiria convencer ela a poupa-lo.

Fora, (pelo que lembro) ela jurou vingança, é uma das personagens que leva honra/juramentos à sério, (espada oathkeeper, cumpridora de promessas )
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 15 Jun 2015 15:10

ATARI escreveu:Que ultimo episodio animal !

Também acho que Stannis não morre, Sansa aparece e vão todos para a muralha...
Azor Ahai ? desconheço lol vou dar uma pesquisada.
É impressão minha ou nesta temporada o irmão stark aleijadinho não aparece ?

Ramsay vai soltar os cachorros e caçar o Reek/Sansa, dificilmente a Brienne & Podrick poderiam fazer algo, eles estariam em grande desvantagem numérica, sem cavalos etc.
Imagem

Responder