Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Costumo deixar o Keg da Heineken na geladeira mesmo e uma hora antes de consumir coloco ele num cooler com gelo.
E deixo ele no gelo direto, enquanto vamos extraindo o chopp. Dizem que o keg mantém o chopp gelado por um bom tempo sem gelo, mas não convém arriscar hehe
E deixo ele no gelo direto, enquanto vamos extraindo o chopp. Dizem que o keg mantém o chopp gelado por um bom tempo sem gelo, mas não convém arriscar hehe
Valar Morghulis
Quanto ao keg da Heineken, já deixei várias vezes por 10h no congelador sem problemas. Depois boto na chopeira da Krups que eu tenho e é só alegria.
- Steve Jabs
- Contato:
Show! Legal saber que foi proveitoso. Espero comparecer no próximo!LEV escreveu:
No geral foi bem maneiro. Só tiveram um problema com o barril da Fuller's e acabaram tendo que substituir por um outro estilo da Rogue, mas valeu bastante a pena. No final das 4h ainda tive disposição pra tomar uma Maracujipa de 600ml pra arrematar.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
porra... esse bar é pertinho de onde moro
sou de niteroi moro em sao francisco
quase fui nessa parada tmb
sou de niteroi moro em sao francisco
quase fui nessa parada tmb

Vamos la... Espero crescer mais essa coleção, alem de aumentar o conhecimento de brejas
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Irado o copo q parece ter saído do freezer! Tenho uma caneca no mesmo estilo! Pena só q não dá pra ver o líquido dentro do copo... rsAEGIS escreveu:
Vamos la... Espero crescer mais essa coleção, alem de aumentar o conhecimento de brejas
---------------------
Hj fui um pouco irresponsável e gastei uma certa grana em cervejas, mas o peso na consciência já passou e vou ver a luta do Pac-man na patronagem!

Comprei algumas da Tupiniquim, da DUM, Coronado Islander IPA, Anderson Valley, umas alemãs q nunca ouvi falar (Schlappe-Seppel) e Colorado Vixnu e Ithaca, a principal de todas!
Nem sei quais vão para o abate amanhã, mas sei q estou mto bem servido! kkkk...

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
tomei ontem a "coice" da ccoruja...
http://www.brejas.com.br/cerveja/brasil/coruja-coice" onclick="window.open(this.href);return false;
uma lager com 11.5 de alcool....fiquei desconfiado...mas PUTZ! CERVEJAÇO!
Depois abri uma chimay "azul", que desapareceu depois da coice...
http://www.brejas.com.br/cerveja/brasil/coruja-coice" onclick="window.open(this.href);return false;
uma lager com 11.5 de alcool....fiquei desconfiado...mas PUTZ! CERVEJAÇO!
Depois abri uma chimay "azul", que desapareceu depois da coice...
Porra, muito top esse retorno da Heineken.
Tô até orgulhoso de só andar tomando essa cervejinha entre as mais populares.
Espero que eles também respeitem impecavelmente o que vem escrito no rótulo: 'água, malte e lúpulo'.
Tô até orgulhoso de só andar tomando essa cervejinha entre as mais populares.
Espero que eles também respeitem impecavelmente o que vem escrito no rótulo: 'água, malte e lúpulo'.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Venho tomando só Heineken ultimamente. Inclusive tenho tido problema em tomar das mais populares quando vou a eventos de amigos.... ainda bem que a maioria envolve poucas pessoas e o organizador normalmente vai de Stella....

-
- Contato:
Acabei de abrir uma garrafinha da Chimay azul 2010. Após 5 anos de guarda, chegou a sua vez.
Ela perdeu bastante carbonatação (acabei de tomar uma 2014, para fins de comparação), apresentou vários sedimentos e está mto, mto suave. Álcool imperceptível no paladar, apenas na cabeça... kkkkkk. Mas continua com bastante complexidade, assim como uma de safra mais recente.
Pra quem tem paciência, vale mto a pena estocar algumas por alguns anos e fazer a comparação! Degustação vertical é o luxo! rs
Ainda tenho mais uma garrafinha, q talvez seja aberta daqui uns 2 ou 3 anos. Mais do q isso acredito q seja desnecessário, mas não sei dizer, pois não tenho experiência nisso. Mas tenho uma West 12 q será guardada indefinidamente... quero vê-la literalmente pegando pó!
Ela perdeu bastante carbonatação (acabei de tomar uma 2014, para fins de comparação), apresentou vários sedimentos e está mto, mto suave. Álcool imperceptível no paladar, apenas na cabeça... kkkkkk. Mas continua com bastante complexidade, assim como uma de safra mais recente.
Pra quem tem paciência, vale mto a pena estocar algumas por alguns anos e fazer a comparação! Degustação vertical é o luxo! rs
Ainda tenho mais uma garrafinha, q talvez seja aberta daqui uns 2 ou 3 anos. Mais do q isso acredito q seja desnecessário, mas não sei dizer, pois não tenho experiência nisso. Mas tenho uma West 12 q será guardada indefinidamente... quero vê-la literalmente pegando pó!

Porra, cara. Eu num ia conseguir segurar uma chimay azul por 5 anos.
É uma das minhas 3 preferidas. Talvez a top 1.
Parabéns aí. Deve ter sido uma boa experiência...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
-
- Contato:
Se assim o é, siga a dica! kkkkkBaden escreveu:Porra, cara. Eu num ia conseguir segurar uma chimay azul por 5 anos.
Sério: vale a pena a experiência! Curta guardá-la e vê-la na "adega", sabendo q ela será uma grata surpresa dentro de uns anos... é um investimento! Fiz o mesmo com uma Orval (5 anos de guarda) e ela virou uma cerveja completamente diferente! Estou com 2 de 2014 e pretendo fazer o mesmo, com ligeiras mudanças no tempo de guarda.

- Queixodevidro
- Contato:
Interessante, eu cá achava que todas ficavam melhores jovens mesmo. Mas depois que vc falou fui dar uma olhada na internext e achei interessante. São alguns tipos certo? A Chimay deve se encaixar entre eles né. Tem as que são guardadas em barris de carvalho. Vivendo e aprendendo.Sandman682 escreveu:Acabei de abrir uma garrafinha da Chimay azul 2010. Após 5 anos de guarda, chegou a sua vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Heineken é um lixo. Muito ruim! Uma coisa que me deixa puto na Holanda é que tem muito lugar que SÓ vende Heineken. Se tu tá com preguiça de sair procurando, vai se foder. Porque é fácil de achar vários bares seguidos só com ela. Quer dizer, não vou lá há anos, mas pelo menos antigamente era assim. Até entendo a galera achar ela boa no Brasil porque aqui só tem cerveja merda, pelo menos das comerciais. A melhorzinha é a Serra Malte, o resto é água.
Cerveja boa é isso aqui:

Citei 3 exemplos de cervejas de tipos diferentes, todas 100000 vezes melhores que qualquer uma que tenha no Brasil. Infelizmente ainda não aprenderam a fazer boas cervejas comerciais aqui. O que eu menos gosto no Brasil é a qualidade da cerveja. Me incomoda até mais que a violência ou a desorganização. Hahaha Boto fé que devem ter ótimas cervejas artesanais nacionais, mas infelizmente não é possível encontrá-las nos botecos da vida. As opções são sempre as mesmas cervejas aguadas sem gosto. A não ser que tu vá em um lugar especializado e esteja disposto a gastar uma nota, mas são poucas cidades com tais lugares. Parafraseanndo o Lucasmuaythai, um dia ainda haverá cerveja de verdade no Brasil. Um dia..
Cerveja boa é isso aqui:

Citei 3 exemplos de cervejas de tipos diferentes, todas 100000 vezes melhores que qualquer uma que tenha no Brasil. Infelizmente ainda não aprenderam a fazer boas cervejas comerciais aqui. O que eu menos gosto no Brasil é a qualidade da cerveja. Me incomoda até mais que a violência ou a desorganização. Hahaha Boto fé que devem ter ótimas cervejas artesanais nacionais, mas infelizmente não é possível encontrá-las nos botecos da vida. As opções são sempre as mesmas cervejas aguadas sem gosto. A não ser que tu vá em um lugar especializado e esteja disposto a gastar uma nota, mas são poucas cidades com tais lugares. Parafraseanndo o Lucasmuaythai, um dia ainda haverá cerveja de verdade no Brasil. Um dia..

Alguém sente diferença na Heineken de long neck para a de 600mL?
Acho bem perceptível. A de 600mL parece ser mais aguada, sei lá.
Abraço!
Acho bem perceptível. A de 600mL parece ser mais aguada, sei lá.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.