FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Histórias assustadoras para se contar no escuro. Tem um elenco adolescente bom. Um começo interessante estilo coletânea de terror de Halloween. Mas logo cai na mesmice do fantasma vingativo da semana com uma morte não resolvida.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Editado pela última vez por codematrixbr em 19 Ago 2019 18:30, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Filme muito fraco e com história rasa.
Outra bosta foi o novo brinquedo assassino, conseguiu a proeza de ser pior que os anteriores.
A parte dele de "fã perseguidor, mas ao mesmo tempo profissional " foi engraçada. Quem assistia filme de porradaria dos anos 90 se lembra do ator.codematrixbr escreveu: ↑19 Ago 2019 14:18Marc Dacassos tá muito foda, acho que ele não deveria ter morrido, dava pra ter uma continuidade, tem muita lenha para queimar !
- Modern Samurai
- Contato:
Concordo, mas corrigi esse spoiler que você acaba de dar aícodematrixbr escreveu: ↑19 Ago 2019 14:18Marc Dacassos tá muito foda, acho que ele não deveria ter morrido, dava pra ter uma continuidade, tem muita lenha para queimar !

- Modern Samurai
- Contato:
Concordo com o seu argumento, aliás...RequintesDePuberdade escreveu: ↑19 Ago 2019 15:22Modern Samurai,
O John Wick tem um quê de Duro de Matar. rsrsrs
Galera, ainda sobre John Wick 3,
Spoiler:
Spoiler:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Já corrigi mestre, nem me toqueiModern Samurai escreveu: ↑19 Ago 2019 16:24Concordo, mas corrigi esse spoiler que você acaba de dar aí![]()

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Vi o novo tarantino.
Bom! Mas bem longe dos melhores dele. Achei um pouco longo.
Leo e brad tao bem.
As cenas finais sao bem tarantino, muito foda e engraçado.
Leo e brad tao bem.
- Vinicius SC
- Contato:
Eu assisti neste find.Mestre Santana escreveu: ↑20 Ago 2019 00:31Vi o novo tarantino.
Leo e brad tao bem.
Gostei bastante. Tem alguns momentos um pouco arrastados, algo que eu já tinha achado nos Oito Odiados. Mas é um ótimo filme.
Baita atuação do DiCaprio. E a cena final é sensacional mesmo.
Spoiler:
É uma ótima notícia. Mas é patético ver tanto zumbi da Disney defendendo esse atual Aranha panaca e seus filmes ruins. Não tão nem aí se os filmes bons estão todos na Sony.Dillan Grau escreveu: ↑23 Ago 2019 06:57HOMEM-ARANHA FORA DO MCU? | MARVEL FASE 4
HOMEM-ARANHA: SONY RESPONDE MARVEL | MARVEL FASE 4
Indicação de filme devido a comoção por conta de incêndios, filme top :

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Não acho uma boa ideia mexer em seriado que terminou bem.
Assisti Simonal ontem no cinema. Bem feito mas história mal contada. Esperava mais. Filme do Tim Maia foi muito melhor.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Django demonstra bem essa falta.patola escreveu: ↑25 Ago 2019 08:39O novo do Tarantino me surpreendeu... no cinema eu achei muito bacana mas achei mal editado. Só consigo pensar no quanto Sally Menke faz falta pro diretor... desde que ela faleceu a edição dos filmes dele ficou muito pior. Tarantino escreve filmes quase sempre como cenas estáticas de longos diálogos, separados por ação brutal. Ele escreve como se estivesse no teatro, e Sally remediava isso bem.
Enfim, quando o filme acabou, gostei. Mas desde que acabou eu só fiz gostar mais e mais e mais. E agora gosto muito.
Hateful Eight não, como é a mercê do literal, uma peça de teatro, o corte não faz tanta falta, agora esse melhorou em relação ao Django, absurdamente, embora ainda peque muito.
Pelo visto Tarantino previu o futuro, Bastardos inglórios realmente é sua obra prima.
Assisti ontem, também gostei, mas ainda mantenho o coro de que os filmes dele são mal editados depois da morte da Sally.patola escreveu: ↑25 Ago 2019 08:39O novo do Tarantino me surpreendeu... no cinema eu achei muito bacana mas achei mal editado. Só consigo pensar no quanto Sally Menke faz falta pro diretor... desde que ela faleceu a edição dos filmes dele ficou muito pior. Tarantino escreve filmes quase sempre como cenas estáticas de longos diálogos, separados por ação brutal. Ele escreve como se estivesse no teatro, e Sally remediava isso bem.
Enfim, quando o filme acabou, gostei. Mas desde que acabou eu só fiz gostar mais e mais e mais. E agora gosto muito.
Já tem um tempo que eu comecei a ler sobre porque grandes diretores começam a fazer filmes ruins. E muitas das analises passam pela edição, principalmente quando o diretor passa a ter mais controle (nem entrando o extremo do diretor ter controle sobre o corte final). Talvez pela discrepancia na forma que eles veem cinema.
Curioso porque aprendi com o meu avô, ha muito tempo, a sempre ir além dos filmes, do tipo assistir um filme, querer aprender mais sobre o diretor, atores, ver o que os criticos dizem, e tudo mais, e assim ajuda a curtir filmes que o "povão" acaba não curtindo tanto. Por outro lado nunca consegui me separar de uma visão mais simples dos filmes, na qual o entretimento é o que vale, e nesse sentido eu sempre sinto os filmes do Tarantino pós Sally super alongados. Na minha opinião serviriam perfeitamente como versões do Diretor, depois de assistir o filme menor algumas vezes, mas como primeira vez eu sempre acabo com esse sentimento, coisa que se pegarmos até um Jack Brown da vida, nunca me trouxe essa ideia de enrolação...
Porém depois de ter assistido Jack Brown algumas vezes, adoraria uma versão do diretor toda estendida e talz..mas pra uma versão cinematografica, ainda os filmes dele poderiam ter mais agilidade.