FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
O novo Chuck é até assitivel. Tem umas mortes bem violentas e "atualização " do boneco nessa época digital. Os pontos negativos são a já batida "turma de moleques do bairro que lutam contra o monstro " e não usarem todo o potencial da Aubrey Plaza.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Galera assistam ma, e com embasamento a última notícia de que houve uma vingança de bullying 50 anos após o ocorrido o filme retrata bem.
foda-se!
Dark phoenix - x - women - RIP
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dark phoenix conseguiram se superar, apocalise tinha sido ruim mas esse foi péssimo.
Só consigo acreditar que foi intencional acabar com a franquia x-men, porque dias do passado do futuro e first class são muito bons.
Agora Disney tem 100% de motivos para destruir tudo e infantilizar
Só consigo acreditar que foi intencional acabar com a franquia x-men, porque dias do passado do futuro e first class são muito bons.
Tapirus terrestris
Faz sentido. A Fox é da Disney mesmo.JackmAtAll escreveu: ↑03 Set 2019 17:23Dark phoenix conseguiram se superar, apocalise tinha sido ruim mas esse foi péssimo.
Tem que rebootar mesmo. Xmen é uma mina de ouro e a Fox cagou tudo nos últimos filmes.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Set 2019 16:50Assisti a esse Dark Phoenix no fds passado. Que filme patético! Cagaram com a franquia X-Men. E a porra da Disney já tá falando em reboot.
Flamengo
-
- Contato:
Vou ver YESTERDAY c a mineira, hj
Dps passo a impressão
Dps passo a impressão
-
- Contato:
eu assisti faz umas 2 semanas o era uma vez em hollywood mas esqueci de comentar
fillme bom mas nada espetacular
gostei das referencias da epoca , como a mama cass, michelle philips , o bruce lee e etc
mas ja li bastante a historia do charles manson entao tem coisas bem fieis a historia , como o velho la que transava com a hippie em troca do abrigo de todos , o casal amigo do diretor polones e etc...
gostei das referencias da epoca , como a mama cass, michelle philips , o bruce lee e etc
mas ja li bastante a historia do charles manson entao tem coisas bem fieis a historia , como o velho la que transava com a hippie em troca do abrigo de todos , o casal amigo do diretor polones e etc...
Spoiler:
jack sawer escreveu: ↑06 Set 2019 19:47eu assisti faz umas 2 semanas o era uma vez em hollywood mas esqueci de comentar
mas ja li bastante a historia do charles manson entao tem coisas bem fieis a historia , como o velho la que transava com a hippie em troca do abrigo de todos , o casal amigo do diretor polones e etc...Spoiler:
Spoiler:
minha visão: não, não é bom... o primeiro é um bom filme e o segundo é fraco... ele começa bem, dando a impressão de que vai ser legal, mas não... depois do início, simplesmente engessa num loop infinito que comecei a pensar em quando isso iria acabar... é um filme inchadíssimo...
pra mim não vale a pena ter todo o trabalho de ir ao cinema pra assistir isso
Isso mesmo, ontem fui ver no cinema numa sessão que começava as 20:00, o filme terminou quase 23:00Germer escreveu: ↑08 Set 2019 01:32minha visão: não, não é bom... o primeiro é um bom filme e o segundo é fraco... ele começa bem, dando a impressão de que vai ser legal, mas não... depois do início, simplesmente engessa num loop infinito que comecei a pensar em quando isso iria acabar... é um filme inchadíssimo...
pra mim não vale a pena ter todo o trabalho de ir ao cinema pra assistir isso
O primeiro é bem melhor, esse filme poderia ter uns 40 minutos a menos fácil fácil. Começo do filme parece ser promissor mas como você falou parece que ficam enrolando a historia sem ter porque.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Assisti Doze Homens e uma sentença pela primeira vez ontem, baita clássico e q envelheceu mto bem, filme curto e q vale mto a pena.
A Man Got to Have a Code

Parasite
Palma de Ouro no festival de Cannes, do diretor de Memórias de um Assassino. Um pouco longo, mas vale a pena.
8,5 no IMDB
It é mais do mesmo. Mas mais do mesmo sem uma história acontecendo como tinha no filme anterior, agora temos só fragmentos de história(quase sempre do passado) e o monstro fazendo seus joguinhos e sumindo(como no filme anterior) muuitas vezes. No final o monstro acaba sendo menos eficiente que o Fred Gruguer(citado indiretamente no filme) nos joguinhos dele. É muito susto e pouca morte. Outra coisa que incomoda é os atores que fazem a versão adulta serem conhecidos demais. Isso atrapalha na crença de que são os moleques do filme anterior. Eu sempre olhava para o James Mcavoy e ficava esperando ele soltar a Fera em cima do It ou a Jéssica Chastain realizar uma tortura com água no palhacinho, rs.
-
- Contato:
Filme bonzinho
Dá pra dar umas risadas, mas é morninho.
Quem gosta de beatles, vale a pena