Ron escreveu: ↑09 Set 2019 10:35Achei uma grande decepção o It parte 2. Li o livro e tinha grandes expectativas. A parte 1 foi legal, mas infelizmente as críticas estavam corretas e o filme é apenas mediano. A construção do filme e o final deixam muito a desejar, não existe tensão ou ameaça latente até o final.
Lembro que no livro ele sequestra a mulher do gago, o maridado da ruiva a mando do palhaço. Ali isso se perdeu. Não tenho recordação também daquele uso de narrativa dos índios, mas posso estar errado.
Enfim, fraco. Esperem o "dvd" e não gastem no cinema.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vi o IT 2 ontem, o filme é um bom entretenimento, tem a mesma pegada de aventura em grupo do primeiro.
As coisas que eu não gostei foram a longa duração e o excesso de clichê do estilo, o que deixava muita coisa previsível pra mim, mas minha mineira que tem 25 anos e não viveu a época áurea dos filmes de aventura como Goonies, Conte Comigo, Garotos Perdidos, etc, amou tudo, queria mais e quer um terceiro. Apesar das coisas que me incomodaram, longe de ser um filme ruim, vale um 7 tranquilo.
As coisas que eu não gostei foram a longa duração e o excesso de clichê do estilo, o que deixava muita coisa previsível pra mim, mas minha mineira que tem 25 anos e não viveu a época áurea dos filmes de aventura como Goonies, Conte Comigo, Garotos Perdidos, etc, amou tudo, queria mais e quer um terceiro. Apesar das coisas que me incomodaram, longe de ser um filme ruim, vale um 7 tranquilo.
Flamengo
esse IT 2 parece ser bem idiota, talvez eu veja nos melhores torresmos com aquela função acelerar ligado no 2,0.
- Professor Ludovico
- Contato:
Poxa, nenhum gay com final feliz nesse filme.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Achei muito monótono, até esqueci que tinha o palhaço assassino no filme, focaram muito na relação deles e esqueceram do terror e do suspense.Latino escreveu: ↑10 Set 2019 11:10Vi o IT 2 ontem, o filme é um bom entretenimento, tem a mesma pegada de aventura em grupo do primeiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi hoje o It2, fosse um filme sobre amigo se reencontrando teria sido menos pior, a autoreferencia ao filme anterior em excesso é meio cansativo, entendi que eles precisavam lembrar dessa época e a camaradagem de infancia.
O excesso de "terror de computação" atrapalhou também, estava parecendo um video game a bagaça.
De resto o bicho morava na Kiln of first flame do dark souls kkkk
Alias King uma época ando dando umas viajadas fazendo alies assumirem lugar do sobrenatural, tipo aquele filme tosco que o alien saia pelo cu das pessoas kkkkk Palhaço fosse alguma coisa sobrenatural sem explicação teria sido melhor até a morte foi ruim.
Essas ambientação também cidade pequenas, garotos de infancia e grupos de amigos auto referencia do King enchem o saco, já sabemos que ele veio de um lugar assim, mas não precisa fazer um monte de histórias parecidas.
O excesso de "terror de computação" atrapalhou também, estava parecendo um video game a bagaça.
De resto o bicho morava na Kiln of first flame do dark souls kkkk
Alias King uma época ando dando umas viajadas fazendo alies assumirem lugar do sobrenatural, tipo aquele filme tosco que o alien saia pelo cu das pessoas kkkkk Palhaço fosse alguma coisa sobrenatural sem explicação teria sido melhor até a morte foi ruim.
Essas ambientação também cidade pequenas, garotos de infancia e grupos de amigos auto referencia do King enchem o saco, já sabemos que ele veio de um lugar assim, mas não precisa fazer um monte de histórias parecidas.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti Capitulo 2
"As vezes somos o que gostaríamos de esquecer."
Andy Muschietti fez um ótimo filme de horror chamado Mama. Na sequência fez It - A Coisa, e o sucesso do filme foi tão grande que era natural um tombo agora. A primeira parte do filme baseado no interminável livro de Stephen King é realmente muito boa! Com um roteiro amarradinho, ótimas crianças em cena e bons sustos o longa fez bonito. A segunda parte não é ruim não, longe disso. Tem um bom elenco, visualmente é bem bonito de ver só que o roteiro patina demais. O filme se torna frouxo, com algumas ótimas cenas e um final super comovente, sinal da boa direção de Muschietti, só faltou um roteiro mais enxuto pra não dar o soninho que às vezes me deu. E se tivesse menos efeitos com CGI seria melhor.
"As vezes somos o que gostaríamos de esquecer."
Andy Muschietti fez um ótimo filme de horror chamado Mama. Na sequência fez It - A Coisa, e o sucesso do filme foi tão grande que era natural um tombo agora. A primeira parte do filme baseado no interminável livro de Stephen King é realmente muito boa! Com um roteiro amarradinho, ótimas crianças em cena e bons sustos o longa fez bonito. A segunda parte não é ruim não, longe disso. Tem um bom elenco, visualmente é bem bonito de ver só que o roteiro patina demais. O filme se torna frouxo, com algumas ótimas cenas e um final super comovente, sinal da boa direção de Muschietti, só faltou um roteiro mais enxuto pra não dar o soninho que às vezes me deu. E se tivesse menos efeitos com CGI seria melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Johnny Ramone
- Contato:
Vi o Miranha longe de casa e esse HA baba ovo do Stark não me desce. É até bem feitinho, tem uns efeitos bacanas e o lance do Mysterio foi até legal. Mas esse Miranha do MCU não dá, e espero que Sony Reboot tudo e faça algo melhor.
Fora essa MJ ridiculamente feia...
Fora essa MJ ridiculamente feia...
Assisti o filme novo do tarantino hj. Era um vez em hollywood
Bom filme, gostei, show de bola
Nao é aquele filme arrebatador mas vale a pena de mais.. qnd o filme é bom eu acho ótimo ser longo... esse eu achei um pouquinho longo de mais...
Bom filme, gostei, show de bola
Nao é aquele filme arrebatador mas vale a pena de mais.. qnd o filme é bom eu acho ótimo ser longo... esse eu achei um pouquinho longo de mais...
Criei um tópico estes dias atrás deve estar na segunda página sobre o filme MA o título é simples mas depoe muito sobre o bullying em época escolar este filme está disponível no vizer e é muito interessante sobre a perspectiva do bate e apanha e dependendo da tortura psicológica afeta uma vida inteira e vou ressuscita-lo na primeira página do off e peço pra os cinéfilos assistirem e comentarem as diversas opiniões sobre o tema, vlw galera.
foda-se!
café c/ leite escreveu: ↑08 Set 2019 01:37Assisti aquele Superman do mal, Brightburn, e achei massa.
Cara tbm assisti e curti pra caramba é até possível pensar numa sequência.
foda-se!
- Johnny Ramone
- Contato:
Po cara, eu curti o filme. A premissa realmente é muito interessante e o lance de não só os Beatles terem sumido, é genial. O ator principal não fede nem cheira, mas não chega a ser ruim. E gostei do final.Ron escreveu: ↑16 Set 2019 09:26Esse final de semana foi meio complicado então domingo depois da missa eu e a mineira decidimos fazer um programa leve. Ela quis ver aquele filme Yesterday. Lembrava que as críticas que tinha visto aqui no Brasil foram boas então decidi arriscar.
A premissa é bem interessante, mas o filme é fraco, protagonista que você não tem empatia e roteiro se arrasta. Poderia ser um episódio de Black Mirror, mas venderam como filme.
Spoiler:

Baita filme, simbolismo puro...Quem não conhece os sinais vai achar o filme um porre.
Assisti o tem um filme no Netflix, achava que ia ser mais uma comédia boba mas surpreendeu, gostei bastante, nome do filme é Cães de Guerra.
Tipo o Dragonball onde os sayajeans são enviados pra assumir o planeta e depois vender ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.