Torrent
FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Brightburn ou "O Superman das trevas" tá longe da bomba que pintam por aí, é um filme que desconstrói aquela coisa chata do super herói bonzinho, altruísta, é um daqueles filmes 8 ou 80, vai ter gente que vai amar, outros vão odiar profundamente, já quem for assistir abraçando a veia trash do filme vai acabar se divertindo bastante com as maldades desse capeta em forma de guri.
Eu particularmente gostei, acho q o filme não ficou devendo nada... tem mto "fã" de terror reclamando, mas esses q tão reclamando são aqueles q geralmente tão curtindo essa nova onda de terror "cult" e quer q todo filme seja assim. Esse é um filme slasher clássico, que cumpre e até mais do que promete! é interessante ver um "superman" do mal e estraçalhando o povo.
Bastante violência e gore, muita gente acabou não gostando do longa por pensar que não fosse tão pesado, e também por não ter um final Disney.
KKKK
Eu particularmente gostei, acho q o filme não ficou devendo nada... tem mto "fã" de terror reclamando, mas esses q tão reclamando são aqueles q geralmente tão curtindo essa nova onda de terror "cult" e quer q todo filme seja assim. Esse é um filme slasher clássico, que cumpre e até mais do que promete! é interessante ver um "superman" do mal e estraçalhando o povo.
Bastante violência e gore, muita gente acabou não gostando do longa por pensar que não fosse tão pesado, e também por não ter um final Disney.
KKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Agora me interessei, mesmo sendo produzido pelo bostão dos Guardiões da Galáxia vou pedir para baixarem.Esse pessoal modinha nunca pegou um quadrinho de herói na vida. Superman e o resto da Liga(não vi o filme, mas li que citam indiretamente outros heróis) tem n versões, inclusive vilanescas. Eu diria que o cara que primeiro mostrou o estrago que um "Superman" pode fazer foi o Alan Moore no Miracleman. Ali o Capitão Marvel Júnior generico transforma Londres numa sucursal do inferno. Ele faz o filme Hellraiser virar um musical da Disney.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Set 2019 18:38Brightburn ou "O Superman das trevas" tá longe da bomba que pintam por aí, é um filme que desconstrói aquela coisa chata do super herói bonzinho, altruísta, é um daqueles filmes 8 ou 80, vai ter gente que vai amar, outros vão odiar profundamente, já quem for assistir abraçando a veia trash do filme vai acabar se divertindo bastante com as maldades desse capeta em forma de guri.
KKKK
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Antes de ver, vá atrás de satanismo, sociedades secretas e simbolismo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Set 2019 17:13Aleluia, primeiro filme que vejo vc elogiando, vou atrás rsrs.
Senão vai achar o filme pentelho.
KKKKKKKKKK Marcelol não gosta de nada mesmo, primeira vez em anos que vejo ele gostando de algo... PQP!KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Set 2019 17:13Aleluia, primeiro filme que vejo vc elogiando, vou atrás rsrs.
Dillan Grau escreveu: ↑19 Set 2019 11:47
Agora esse novo Homem Aranha não desceu, ainda bem q vi por torrent, pagar pra ver esse seria foda. Algumas partes fui acelerando pq estava complicado. Kd o sentido aranha para mostrar quem era quem no filme ? CGI horrível em algumas cenas. Química zero entre ele o a "MJ". Se for citar a quantidade de coisas q parecem deslocadas ia escrever um texto...
![]()
esse mais recente do homem amaranha é medonho... mas como falei, quando é filme """"querido"""", arranjam uma porrada de motivos pra elogiar detalhes que em outro filme qualquer possivelmente seriam vistos como falhas... até a crossover de cérebro, dr evil e síndrome que o gilenhall fez ganhou elogios... para com isso...
Acabei de ver "Shoplifters". Filme japa. FILMAÇO.
Pior que o roteiro desse filme é chupado desse embaixo. Jovem estudante americano é envolvido em trama de espionagem na Europa. Mesmo não sendo um espião treinado, ele é recrutado por agentes secretos profissionais para "salvar o mundo". Enquanto isso ele vai enrolando a galerinha do colégio(que nesse filme padrão Marvel continuaram no colegial depois de cinco anos após o mundo ter sofrido um "arrebatamento") em tour pela exótica Europa. Não faltou nem o ataque ao ônibus e o fato dele poder "subir nas paredes", rs.Germer escreveu: ↑19 Set 2019 13:46esse mais recente do homem amaranha é medonho... mas como falei, quando é filme """"querido"""", arranjam uma porrada de motivos pra elogiar detalhes que em outro filme qualquer possivelmente seriam vistos como falhas... até a crossover de cérebro, dr evil e síndrome que o gilenhall fez ganhou elogios... para com isso...
O filme fica só na "putaria" se não me engano. Mas como é obvio, se fosse putaria normal não perderiam tempo escondendo. Deve rolar coisa bem mais sinistro nesses encontros da elite como já deu a entender um membro do Scorpions.café c/ leite escreveu: ↑19 Set 2019 12:07Mas dá pra gostar sem entender sobre sociedades secretas, o filme transcende esse tema.
Jonh wick 3 ou keanus tem as pernas tortas ou as calças estavam apertadas demais?
foda-se!
Cara criei um tópico sobre este filme e me arremeteu a uma situação de trairagem na juventude.
foda-se!
Caraca veiiii é a segunda vez que que assisto jonh wick 3 e com certeza a margem pra um 4 filme ficou evidente e se vacilar sera um seriado.
foda-se!
Ou levou rola no boga mas que sua corrida foge do normal isto foge.....maaaaas fazia academia um tempo atrás e tinha uma mina que corria na esteira que dava medo toda desengonçada apesar da boa forma.
foda-se!
Tolkien......filme ótimo e mistura drama e mais dramA mas até que prende a atenção.
foda-se!