SUICIDAL escreveu:Mas ai que ta mestre zé doença. Sobre o legado vamos esperar para vê-lo, já os gastos públicos, vamos ver como ocorrerão, se as denúncias serão apreciadas e julgadas ( até por quê, todos as sedes gastam bilhões para realizar as olimpíadas). E partindo disso, vamos caçar os culpados.
O que está sendo exaltado é que correu tudo bem, ao contrário do que todos nós pensávamos.
Abraço e como está o tratamento?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
qual tratamento?
eu achei que foi melhor do que todos esperavam, sem duvida
mas acho que a galera ta indo muito no oba oba e se esquece dos pontos negativos
veja que hipocrisia, mensagem ambientalista.....mas mesmo gastando bilhoes nao consegue resolver a poliçao da lagoa rodrigo de freitas, quiça da baía de guanabara
olimpiadas é comercio,negocio,só existe por isso
a desculpa esfarrapada pra essa cambada ganhar na loteria e encher o bolso de dinheiro é deixar o ta legado, reconstruir uma cidade....
aqui até a questao do metro deu errado
o certo era fazer nova linha....,mas para isso teria que fazer outra licitação e com o tanto de reclamaçoes do metro atual a empresa responsavel pela adm e construção teria risco de perder a licitaçao
para evitar isso o que fizeram, apenas uma continuação da linha anterior
a parada nao ficou pronta como o previsto, outra parte do metro ainda esta em estagio atrasado
e no final de tudo quero ver a merda que vai dar
quero ver alguem em copacabana conseguir entrar no metro depois que ele vier lotado da barra
pessoal que nao é do rj talvez nao saiba, mas o metro do rj em certos horarios é um caos total
nao tem uma pessoa lucida que ache o serviço do metro bom
a nao ser aquele que usa o metro somente nos horarios mais vazios
aguardem os próximos meses e veremos o legado