Pensa num dedo podre..

kkkkkkkkkkkkBuda escreveu:pois é mano
pessoal ta muito iludido
e o vlt????
o prefeitinho disse que primeiro ia contar com a colaboração do povo que teria a obrigaçaõ moral de passar o cartao na maquina
daí viu que isso era coisa de europeu e resolveu botar um fiscal no vagao incumbido de multar quem nao cumprir o dever moral
agora com o vlt lotado o fiscal nao consegue sequer circular dentro do vlt, quiça verificar quem passou o cartao na maquina e aplicar a multa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
outro dia um motorista furou o sinal e bateu no vlt
pro vlt nao atropelar ninguem é preciso que uma moto da pm vá na frente para espantar os pedestres
fora a realidade de cracudos e bandidos fazendo arrastao por toda rio branco e presidente vargas
estou curioso para ver isso funcionar fora das olimpiadas
Sinistro demais, os caras tem elenco montado pras próximas 3 Copasalexvozao escreveu:Porra falaram agora na Espn que o seleção da Alemanha era o time B dos sub 23, impressionante, como os caras formam bons jogadores hein
Eles falaram que 5 jogaram a Eurocopa e não foram liberadas pelos clubes e mais 4 tavam jogando a fase preliminar da CLVBB escreveu:B da sub23? E a principal estava fazendo o que de tão importante?
Tá ai cara, e não foi o Trajano que falou não...Pegaso escreveu:http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... rasil.html
todos jogadores importantes e com bom futuro pela frente, inclusive o time levando 3 acima dos 23 anos
esquerdaiada da espn ficou louca com o ouro do brasil
Que isso cara, lê a porra da reportagem, má vontade da porra, e não postei pra desmerecer conquista d Brasil não, tava era falando como os alemães tem bons jogadores mesmo os qu ainda não são tão destacados.Pegaso escreveu:g1 é pior que a espn, lixo demais
eu passei a informação do site especializado em futebol, não do de notícias vermelhas deles
pra completar só falta passar link da folha/uol para que o grupo foice esteja completo
Acho que podia, ele tinha 23 anos antes das olimpiadasMH92 escreveu:Agora a matéria aí do G1 tá bem meia boca, o Volland tem 24 anos, não poderia vir pras olimpíadas, só se fosse um dos acima de 23
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, El Cid, Malabin, RAINMAKER e 125 visitantes