FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Midsommar: - Eu Não Recuso Droga de Ninguém
'Eu vou fumar uma maconha
Pra minha mente pegar mais uma onda
Eu vou fumar uma maconha
Quero esquecer do meu sofrimento
Quero viver sem o meu tormento''
Fiquei decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
Bonito, mas chato, tedioso, pedante e superestimado.
Aquele famoso filme "cult" que de cult nada tem, mas vão usar o argumento de "você não entendeu" para quem falar que não gostou.
Eu vou fumar uma maconha
Fiquei decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
Aquele famoso filme "cult" que de cult nada tem, mas vão usar o argumento de "você não entendeu" para quem falar que não gostou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2019 00:42Midsommar: - Eu Não Recuso Droga de Ninguém
Eu vou fumar uma maconha
Pronto, tu descobriu que é hater do Ari Aster.
E não tem nada de errado com isso.
Vida que segue
- Professor Ludovico
- Contato:
Porque hater se eu falei bem do Hereditary.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Na minha lista para assistir estão:
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
Rambo - até o fim
Rei Leão
Toy Story 4
Era uma vez em Hollywood
A casa do medo
Predadores assassinos
Coringa
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
Rambo - até o fim
Rei Leão
Toy Story 4
Era uma vez em Hollywood
A casa do medo
Predadores assassinos
Coringa
Equívoco meu no quote

Assisti o Contador
Apesar de ser um filme meio inchado(dava pra dividir as tramas pra uma sequência, era até necessário).
Só eu contei 4 plot twists
1 Previsível mas não clichê
1 clichê
1 Bom
1 foda.
Mas o que chama a atenção é a construção, achei o projeto muito bem executado, embora auto-explicativo demais, é quase como uma obsessão em fechar as pontas, em "terminar", o que gera uma metalinguagem filme-personagem
Única.
Como mero apreciador, achei foda pra caralho, um filme que eu com certeza paro pra ver de novo qualquer hora dessas.
Apesar de ser um filme meio inchado(dava pra dividir as tramas pra uma sequência, era até necessário).
Só eu contei 4 plot twists
1 Previsível mas não clichê
1 clichê
1 Bom
1 foda.
Mas o que chama a atenção é a construção, achei o projeto muito bem executado, embora auto-explicativo demais, é quase como uma obsessão em fechar as pontas, em "terminar", o que gera uma metalinguagem filme-personagem
Única.
Como mero apreciador, achei foda pra caralho, um filme que eu com certeza paro pra ver de novo qualquer hora dessas.
Sobre os PlotsRequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Out 2019 06:39Também gostei do filme.
Sobre os "plot twists"...
Esse lance dos filmes estarem muito auto-explicativos é uma critica recorrente e eu concordo.Spoiler:
Mas fico pensando se os produtores não tem razão certa razão nisso. Bem, eles devem saber o que estão fazendo.
Acho que o espectador médio quer tudo bem explicadinho nos seus míííínimos detalhes. rsrs
É uma merda. Tem filme que perde tempo ou fica inchado por conta disso.
Aí eu lembro de Matrix 1 ou Pulp Fiction que muita gente não gostou pq não conseguiu entender os filmes. Pulp Fiction teve muita gente que não entendeu simplesmente pq não tava na ordem cronológica.
Acho que hoje nego menos, então fica essas porras. Hoje as produções tem menos margem pra erro.
Spoiler:
Chega a ser irônico que até pra consumir diversão a preferência recaia pros mesmos sabores e temas datados.

Filme de zumbi é minha parada e curti esse, me lembrou os 28 days later, 28 weeks later... filme de zumbi britanico > filme de zumbi americano...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Alguem tem convite do forum MakingOff sobrando e pode enviar?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Nem a pau patola, sem roteiro o filme, não tem um dialogo decente, nível exorcista 1 de cabeça só lembro silencio dos inocentes e seven
TEAM Sagraódio
Obra de arte o filme do coringa. Filmaço.
Atuação do Joaquim Phoenix digna de Oscar.
Atuação do Joaquim Phoenix digna de Oscar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não vi ainda más estão falando maravilhas da interpretação do Joaquim Phoenix.
Dizem que se ele não ganhar ninguém mais ganha.

Acabei de ver Coringa e achei muito top, principalmente por estar de saco cheio de filme de super herói padrão.
Agora vc sai do cinema com uma vontade de botar fogo nuns carros... empurrar umas velhinhas... kkkkkkkk
Agora vc sai do cinema com uma vontade de botar fogo nuns carros... empurrar umas velhinhas... kkkkkkkk
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
Verei esse fim de semana. DC sombria e séria erguendo um dedo da luva do Thanos e enfiando no toba dos seus haters.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti Coringa, achei legal. Tem umas horas que dá uma cansada porque só foca nele o filme inteiro, mas é bacana. O mais legal é que ele te faz sentir vários sentimentos ao longo do filme: pena, vergonha alheia, constrangimento, humor...