BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por VBB » 06 Fev 2017 23:28

Tem um tal de Luis Felipe que lembra muito o mito Eliézer em inteligência de jogo. É bom ficar ligado para entender a grande capacidade intelectual do sujeito.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Fev 2017 23:36

Urubu Rei escreveu:Quem é o forista SeuGibson? Aquele que tava querendo negociar o toba do Cotoião?
Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.

Tenho contato com ele fora daqui. Ele tá no BBB mesmo, a gente não sabia quem era ele, mas sabíamos que ele é do RS, então é óbvio demais que ele é esse participante (o único gaúcho):

Imagem

PescadorParrudo escreveu:É pq é tanta coincidência nesse BJJ, acho que os caras de reality show criaram contas aqui a rodo pra ver possíveis candidatos :rolleyes:
Não sei se é verdade essa história do Fernando, pois só acompanhei parte do Master Chef, e não acompanhei o tópico, mas me falaram que era o Blagoi Ivanoff mesmo, ou era o irmão dele. Acho que caberia perguntar diretamente a ele (que é ativo aqui no fórum ainda)... mas que ele conhecia o Fernando isso é um fato.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2017 23:50

Michael Scofield escreveu:Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.

Tenho contato com ele fora daqui. Ele tá no BBB mesmo, a gente não sabia quem era ele, mas sabíamos que ele é do RS, então é óbvio demais que ele é esse participante (o único gaúcho):

Imagem

Não sei se é verdade essa história do Fernando, pois só acompanhei parte do Master Chef, e não acompanhei o tópico, mas me falaram que era o Blagoi Ivanoff mesmo, ou era o irmão dele. Acho que caberia perguntar diretamente a ele (que é ativo aqui no fórum ainda)... mas que ele conhecia o Fernando isso é um fato.
O Gibson já tinha falado algo sobre a profissão dele?

Sobre o cara do masterchef, pode até ser né... Mas só o cara falando algo pra seguir adiante nisso

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 06 Fev 2017 23:52

"Manoel elegeu Daniel como melhor amigo e Marcos foi escolhido pelo capixaba duas vezes: como inútil e ameaça."
só ai já mostra como o Manoel é mongolão, escolhe o Marcos como o cara que não fede nem cheira depois como melhor jogador

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Fev 2017 00:10

Fura olho do Luiz, ganhou a chance de um voto duplo no domingo! Certeza que ele vai mandar no Marcos Gibson.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 07 Fev 2017 09:15

Duas ressalvas ao programa de ontem:

Esse Luiz eu juro que nem sabia que tava na casa, o cara é um peixe morto, depois que ganhou essa porra de 2 votos ficou pra lá e pra cá querendo que perguntassem à ele o que foi e ficassem em cima dele, ninguém foi kkkk.

Esse Manoel é muito abobado, eu não suporto gente que na mesma sentença fala "tipo assim" 8289 vezes, o cara não tem uma linha de raciocínio, fica com uma cara de mongolão triste o tempo todo.

ps. vi tudo isso de relance, não que eu acompanhe.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2017 10:43

Esse manoel parece um mongol, todo altista.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Fev 2017 10:53

Michael Scofield escreveu:Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.

Imagem
Mas esse cara tem um puta jeito de viadão enrustido.

Se bem me lembro, o Catoião disse que por 10 milhões liberaria o brioco pra outro homem durante um mês e mais de uma vez por dia. SeuGibson mostrou interesse, mas não tinha condi$$ão pra tanto. Se for ele mesmo e ele ganhar o programa, é 1 milhão e meio na conta. Aí, bem conversadinho, acho que as negociações com o Big Catoio podem avançar.
Penso, logo bustamanteio.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 07 Fev 2017 11:03

Esse Luiz Felipe é um troxa mesmo, o cara ganhou um poder que nem é tão forte assim, sendo que a panela dele tá em minoria. O cara saiu pela casa gritando que tava com o "poderzão", troxa do caralho achou que era o Dourado com o Poder Supremo. Relaxa o cu ai, colocou o alvo no próprio rabo, se não tiver imunidade ele vai pro paredão, certeza.

Nesse paredão, a Vivian tem que sair por 2 motivos: 1- Se ela sair, o mongolão do Manoel se desespera e vai pedir arrego. 2- Ela parece sair mais forte do paredão se não sair de casa do que a Mayara, que é uma completa desequilibrada.

Essa Roberta é uma mina falsa do caralho, a escória do programa.
"O tempo é o senhor da razão''

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 07 Fev 2017 11:04

Esqueci de dizer que o SeuGibson que é enrustido, porém é o melhor jogador da casa até então, muito sarcastico e manipulador, o bixo tem tudo pra ganhar esse jogo.
"O tempo é o senhor da razão''

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Fev 2017 11:24

Rola uns papos q essa mayara é GP mas usa um nome de guerra, alguém pra se comprometer com detalhes?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Fev 2017 11:27

Também torço pra ex-miss amazonas/futura capa de revista masculina sair hoje, mas não vai rolar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2017 12:32

Ultimate Warrior escreveu:Rola uns papos q essa mayara é GP mas usa um nome de guerra, alguém pra se comprometer com detalhes?
Lee é o melhor aprendiz do mestre Jeff, ele pode saber de algo

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Fev 2017 18:36

A gorda votou na Mayara e elas estão doidas querendo descobrir quem foi .ai perguntam a gorda se foi ela e ela diz que não hahaha

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Fev 2017 18:44

JUNIORXANDO escreveu:A gorda votou na Mayara e elas estão doidas querendo descobrir quem foi .ai perguntam a gorda se foi ela e ela diz que não hahaha
=)) =)) =)) Muita cara de pau da Gordaralha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder