BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Tem um tal de Luis Felipe que lembra muito o mito Eliézer em inteligência de jogo. É bom ficar ligado para entender a grande capacidade intelectual do sujeito.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.Urubu Rei escreveu:Quem é o forista SeuGibson? Aquele que tava querendo negociar o toba do Cotoião?
Tenho contato com ele fora daqui. Ele tá no BBB mesmo, a gente não sabia quem era ele, mas sabíamos que ele é do RS, então é óbvio demais que ele é esse participante (o único gaúcho):

Não sei se é verdade essa história do Fernando, pois só acompanhei parte do Master Chef, e não acompanhei o tópico, mas me falaram que era o Blagoi Ivanoff mesmo, ou era o irmão dele. Acho que caberia perguntar diretamente a ele (que é ativo aqui no fórum ainda)... mas que ele conhecia o Fernando isso é um fato.PescadorParrudo escreveu:É pq é tanta coincidência nesse BJJ, acho que os caras de reality show criaram contas aqui a rodo pra ver possíveis candidatos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
O Gibson já tinha falado algo sobre a profissão dele?Michael Scofield escreveu:Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.
Tenho contato com ele fora daqui. Ele tá no BBB mesmo, a gente não sabia quem era ele, mas sabíamos que ele é do RS, então é óbvio demais que ele é esse participante (o único gaúcho):
Não sei se é verdade essa história do Fernando, pois só acompanhei parte do Master Chef, e não acompanhei o tópico, mas me falaram que era o Blagoi Ivanoff mesmo, ou era o irmão dele. Acho que caberia perguntar diretamente a ele (que é ativo aqui no fórum ainda)... mas que ele conhecia o Fernando isso é um fato.
Sobre o cara do masterchef, pode até ser né... Mas só o cara falando algo pra seguir adiante nisso
- H.Wolowitz
- Contato:
"Manoel elegeu Daniel como melhor amigo e Marcos foi escolhido pelo capixaba duas vezes: como inútil e ameaça."
só ai já mostra como o Manoel é mongolão, escolhe o Marcos como o cara que não fede nem cheira depois como melhor jogador
só ai já mostra como o Manoel é mongolão, escolhe o Marcos como o cara que não fede nem cheira depois como melhor jogador
- ralf scarface
- Contato:
Fura olho do Luiz, ganhou a chance de um voto duplo no domingo! Certeza que ele vai mandar no Marcos Gibson.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Duas ressalvas ao programa de ontem:
Esse Luiz eu juro que nem sabia que tava na casa, o cara é um peixe morto, depois que ganhou essa porra de 2 votos ficou pra lá e pra cá querendo que perguntassem à ele o que foi e ficassem em cima dele, ninguém foi kkkk.
Esse Manoel é muito abobado, eu não suporto gente que na mesma sentença fala "tipo assim" 8289 vezes, o cara não tem uma linha de raciocínio, fica com uma cara de mongolão triste o tempo todo.
ps. vi tudo isso de relance, não que eu acompanhe.
Esse Luiz eu juro que nem sabia que tava na casa, o cara é um peixe morto, depois que ganhou essa porra de 2 votos ficou pra lá e pra cá querendo que perguntassem à ele o que foi e ficassem em cima dele, ninguém foi kkkk.
Esse Manoel é muito abobado, eu não suporto gente que na mesma sentença fala "tipo assim" 8289 vezes, o cara não tem uma linha de raciocínio, fica com uma cara de mongolão triste o tempo todo.
ps. vi tudo isso de relance, não que eu acompanhe.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Usuário Fundador
Esse manoel parece um mongol, todo altista.
Mas esse cara tem um puta jeito de viadão enrustido.Michael Scofield escreveu:Sim, é esse mesmo, mas aquilo era zueira total dele. O cara era personagem aqui no fórum.
Se bem me lembro, o Catoião disse que por 10 milhões liberaria o brioco pra outro homem durante um mês e mais de uma vez por dia. SeuGibson mostrou interesse, mas não tinha condi$$ão pra tanto. Se for ele mesmo e ele ganhar o programa, é 1 milhão e meio na conta. Aí, bem conversadinho, acho que as negociações com o Big Catoio podem avançar.
Penso, logo bustamanteio.
Esse Luiz Felipe é um troxa mesmo, o cara ganhou um poder que nem é tão forte assim, sendo que a panela dele tá em minoria. O cara saiu pela casa gritando que tava com o "poderzão", troxa do caralho achou que era o Dourado com o Poder Supremo. Relaxa o cu ai, colocou o alvo no próprio rabo, se não tiver imunidade ele vai pro paredão, certeza.
Nesse paredão, a Vivian tem que sair por 2 motivos: 1- Se ela sair, o mongolão do Manoel se desespera e vai pedir arrego. 2- Ela parece sair mais forte do paredão se não sair de casa do que a Mayara, que é uma completa desequilibrada.
Essa Roberta é uma mina falsa do caralho, a escória do programa.
Nesse paredão, a Vivian tem que sair por 2 motivos: 1- Se ela sair, o mongolão do Manoel se desespera e vai pedir arrego. 2- Ela parece sair mais forte do paredão se não sair de casa do que a Mayara, que é uma completa desequilibrada.
Essa Roberta é uma mina falsa do caralho, a escória do programa.
"O tempo é o senhor da razão''
Esqueci de dizer que o SeuGibson que é enrustido, porém é o melhor jogador da casa até então, muito sarcastico e manipulador, o bixo tem tudo pra ganhar esse jogo.
"O tempo é o senhor da razão''
- Ultimate Warrior
- Contato:
Rola uns papos q essa mayara é GP mas usa um nome de guerra, alguém pra se comprometer com detalhes?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Também torço pra ex-miss amazonas/futura capa de revista masculina sair hoje, mas não vai rolar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Lee é o melhor aprendiz do mestre Jeff, ele pode saber de algoUltimate Warrior escreveu:Rola uns papos q essa mayara é GP mas usa um nome de guerra, alguém pra se comprometer com detalhes?
- JUNIORXANDO
- Contato:
A gorda votou na Mayara e elas estão doidas querendo descobrir quem foi .ai perguntam a gorda se foi ela e ela diz que não hahaha
- ralf scarface
- Contato:
JUNIORXANDO escreveu:A gorda votou na Mayara e elas estão doidas querendo descobrir quem foi .ai perguntam a gorda se foi ela e ela diz que não hahaha

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey