Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Kkkkkk
Copini alterou demais a maneira como ele passa o conteúdo, esse vídeo da Sonza tá bem longe do material que ele normalmente produz.
Quando parou de falar sobre como pegar mulher, o canal deu uma melhorada e se distanciou bem desses tipos aí.
Não é o suprassumo da hombridade, mas o cara dá uns toques interessantes pra galera mais adolescente e moleque( um pessoal que praticamente tem zero desse tipo de conteúdo ).
O vídeo sobre os sadboys é hilário kkkk
Enfim, é um conteúdo esforçado, não se compara a um neurovox da vida, mas faz muito sentido pra um povão que cada vez mais fica inseguro de si.
Copini alterou demais a maneira como ele passa o conteúdo, esse vídeo da Sonza tá bem longe do material que ele normalmente produz.
Quando parou de falar sobre como pegar mulher, o canal deu uma melhorada e se distanciou bem desses tipos aí.
Não é o suprassumo da hombridade, mas o cara dá uns toques interessantes pra galera mais adolescente e moleque( um pessoal que praticamente tem zero desse tipo de conteúdo ).
O vídeo sobre os sadboys é hilário kkkk
Enfim, é um conteúdo esforçado, não se compara a um neurovox da vida, mas faz muito sentido pra um povão que cada vez mais fica inseguro de si.
-
- Contato:
Que vídeo épico, como eu gosto de ver PUA se fodendo.
Bando de F.I.L.H.O.S D.E U.M.A P.U.T.A!!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara entra aqui achando que vai ver a bunda da Sonza e é surpreendido com várias opções de coachs de sedução 
Mano, que vídeo FODA

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Contato:
Faça um curso de PUA e ganhe uma acusação de assédio de brinde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem seu amigo charlatão ensina a ganhar grana e nem esse pobre coitado ensina a pegar muié.
Pego (e pego mermu) muié APENAS sendo eu mesmo. E meu dinheiro eu deixo armazenado na núvem que eu nao sou besta.

Team Cara de Sapato 

Nice commentFilipe escreveu: ↑18 Jun 2020 16:45Tenho um conhecido meu, azul do Pinduka, que ficou rico com essa parada.
N tenho nada contra. Quem vai atrás desses cursos são as pessoas com auto estima baixa, então esse tipo de coisa no mínimo ajuda nesse quesito da auto estima, com o sentimento de pertencimento a um grupo.
Na minha opinião, jiu jitsu e terapia teriam resultados melhores, mas esses caras n tem perfil pra subir em um tatame pra treinar e terapia nem todo mundo é aberto à ideia de fazer.
Team Cara de Sapato 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Puts! Eu sou realmente de outro, mesmo. Sempre falei umas paradas meio diferentes, tipo:
"...eu, mesmo, prefiro deixar a pessoa ter total controle do relacionamento (acredite, funciona). Geralmente, um relacionamento fracassado tem o homem como protagonista (acreditem, FUNCIONA)"
Depois de deixar a ppk daquele jeito, continua...
"Agora, há ocasiôes em que eu prefiro ter a rédea, tipo, na intimidade. Se importa se eu discorrer? Não? Certo. Gosto de ter o primeiro orgasmo dela sempre na minha boca... claro, né... língua não tem olho, acaba escorregando em outros lugares (segura a excitação, Patola) e também, a gente acaba aprendendo um pouquinho com uns videozinhos, né? Rsrs"
É só esperar o SIM!!!! depois de dizer que quer conhece-la.

Team Cara de Sapato 

aldebarã vai levar os conselhos do mestre mário pra vida
-
- Aprendiz
- Contato:
É difícil interpretar o que o mestre Aldebarã posta, sem nexo nenhum.
-
- Aprendiz
- Contato:
É que o senhor transou pouco em sua vida, meu fi.
Inexperiencia.

Team Cara de Sapato 

Tava vendo as coisas desse mlk ai.
Imagina tu trabalhar, se foder na vida ralando, ter procurado ser um homem a vida inteira.. dai teu filho nasce assim.
Eu tava assistindo o vídeo desse menino com vontade de espancar arrancando dente com tudo. As expressões desse bosta...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se