Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 30 Jan 2024 17:09
Dillan Grau escreveu: ↑30 Jan 2024 16:26
impressão minha ou a primeira o Matt usou pra testar a força do BR e depois foi pra cima com tudo.
Bortolato quase 40 quilos mais pesado e mesmo assim não fez frente. A técnica do Mask sobrepujou sem problemas.
acho q a nível brasileiro deve estar entre os tops mas mundial o BR será sempre e só um showman...
Achei a mesma coisa Dillan, o Mask na primeira luta aceitou para sacar a estratégia do Wagnão.
Me pareceu que na última o Wagner tava ferrado do braço, mas não faria diferença.
Na canhota ele ainda dá trabalho pros top ( lá pelo 10 kkkk ) mas na direita ta muito distante, o próprio Matt Mask não figura nem perto dos melhores.
Eles já voltam agora no King os the Table, mas aí Wagner na canhota, não vi o adversario.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 31 Jan 2024 08:47
Dillan Grau escreveu: ↑30 Jan 2024 17:18
mestre Andy, pelo teu conhecimento no esporte, para o Bortolato existe alguma maneira de melhorar ? Pq força bruta e peso o cara tem de sobra, mas "me parece" carecer de refinamento técnico. Emular os treinos do Michael Todd ou do Larratt, ou será q falta gente pra treinar e testar mais estratégias ? Estou aqui viajando nas ideias...
Se ele pega o Levan, o cara arranca o braço do Wagner na primeira explosão.
Esse talvez seja um dos únicos esportes em que o auge ocorre em idade mais avançada, e muito comum de atletas acima de 40 anos estarem muito mais fortes e técnicos que quando jovem.
Com certeza poderia evoluir, mas acho que falta material humano pra ele evoluir igual os demais evoluem. Só com instrumentação não rola, e observo que falta pra ele resistencia para estender uma luta e ser capaz de fazer a terceira luta em nível igual a primeira por exemplo....isso é falta de treino de luta mesmo.
Se vc ver quem era Ermes Gasparini e Levan Saginashvili a 10 anos atrás, vai ver a bizarra transformação deles.
Enfim, não sou conhecedor profundo e posso estar dizendo bobagem, mas é minha percepção. O Devon é um bom exemplo do que citei.
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 31 Jan 2024 13:42
Concordo com o Andy... O Bortolato é fraco na isometria, fraco na técnica, e isso provavelmente é gap de "sparring".
Ele parece só treinar força e movimento específico em máquina... Mas é percepção somente. Parece ser um esporte muito solitário, até bodybuilder tem coach, aqui parece cada um por si
-
Andy
Mensagem
por Andy » 03 Fev 2024 09:56
Dillan Grau escreveu: ↑01 Fev 2024 16:17
canal novo e em português...
Excelente !!!
-
Andy
Mensagem
por Andy » 04 Fev 2024 21:02
Linda luta do Todd, um dos velhos guerreiros….
-
Andy
Mensagem
por Andy » 05 Fev 2024 13:58
Abaixo, a luta mais esperada na esquerda dos últimos anos....os 2 mais fortes neste braço, entre todos.
Morozov x Kurdecha
Uma guerra de muita resistência ( e força )...
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 05 Fev 2024 15:53
Andy escreveu: ↑31 Jan 2024 08:47
Esse talvez seja um dos únicos esportes em que o auge ocorre em idade mais avançada, e muito comum de atletas acima de 40 anos estarem muito mais fortes e técnicos que quando jovem.
Com certeza poderia evoluir, mas acho que falta material humano pra ele evoluir igual os demais evoluem. Só com instrumentação não rola, e observo que falta pra ele resistencia para estender uma luta e ser capaz de fazer a terceira luta em nível igual a primeira por exemplo....isso é falta de treino de luta mesmo.
Se vc ver quem era Ermes Gasparini e Levan Saginashvili a 10 anos atrás, vai ver a bizarra transformação deles.
Enfim, não sou conhecedor profundo e posso estar dizendo bobagem, mas é minha percepção. O Devon é um bom exemplo do que citei.
Mestre por que eles não amarram as mãos já desde o começo?
Esses vídeos que vejo todo ficam perdendo maior tempo tentando sem amarrar pra na maioria das vezes fazerem isso.
Faz parte do esporte essa choradeira e discussão ali?
-
Andy
Mensagem
por Andy » 05 Fev 2024 16:22
Debulho escreveu: ↑05 Fev 2024 15:53
Mestre por que eles não amarram as mãos já desde o começo?
Esses vídeos que vejo todo ficam perdendo maior tempo tentando sem amarrar pra na maioria das vezes fazerem isso.
Faz parte do esporte essa choradeira e discussão ali?
É uma choradeira mesmo, os tops disputam cada milímetro na pegada, pois ela é muito importante e pode definir a luta.
O strap ( como é chamado ) é um recurso que restringe e limita o movimento de ambos lutadores, o jogo de punho fica prejudicado, por isso não é usado já de cara.
Ele só é usado quando as mãos " escapam ".
-
Andy
Mensagem
por Andy » 08 Fev 2024 09:30
Dillan Grau escreveu: ↑07 Fev 2024 19:46
será q volta ao modo prime ?
e o Bortolato caminhando para aposentadoria...
será q é tão cabeça dura assim ou não tem amigos para dizerem q esses treinos , com essa lesão, só vão agravar as coisas ?!
Acho que o Cyplenkov não volta ao que era, e que o levaria a ser o nº2 ( atrás do Levan )....mas acho que volta a ficar ali pelos 4 melhores, junto do Levan, Devon, Ermes....
Os treinos do Bortolato são bizarros e enraçados até, desde sempre kkkkkkkkkkkkk E bem como vc diz, a passos largos para uma lesão !!!
-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 11 Fev 2024 08:41
bortolatto ta se auto sabotando
pelo que li da historia dele, ele era viciado em alcool
tem gente que também é viciada em treino e nao consegue parar, parece ser o caso dele
o corpo sempre avisa... acho que ele ja teve umas duas lesões musculoesqueleticas nos ultimos 6 meses, muito provavelmente pela rotina de treino que ele resolveu adotar
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 22 Fev 2024 12:37
Cara... Eu gosto demais do Devon... Ele tem uma jornada muito legal, vende bem o esporte... Se supera...
Se fosse um esporte mainstream, ele seria um grande ídolo
-
Andy
Mensagem
por Andy » 26 Fev 2024 09:56
Excelente evento King Of The Table 10 neste sábado....
Quando saírem as lutas, trago aqui.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 26 Fev 2024 16:18
Dillan Grau escreveu: ↑26 Fev 2024 15:41
lado bom é o Bortolato estar na ativa e lutando, mas pelo visto será mais showman do q levantador de troféus. Sem contar as lesões q devem estar longe de estarem curadas.
Laletyn é foda, espero q volte com tudo. "Acho", pela estrutura física, q será o único a fazer frente ao Levan.
filho do Devon vi treinando, legal saber q está lutando. Genética ele tem, vamos ver como se sairá.
e é impressão minha ou depois das passada de carro q o Todd levou do Larratt ele nunca mais voltou "ao normal"?
Concordo integralmente com tudo que vc escreveu....
Aquela passada de carro que o Todd levou foi um divisor de água na carreira dos dois, naquele evento o hype estava todo para o Todd.
De lá pra cá um foi ladeira abaixo e o outro ladeira acima, impressionante.
* a família Larrat é foda na zoeira e trash talk, a Jodi esposa do Devon é muito doida kkkkkkk
-
Andy
Mensagem
por Andy » 05 Mar 2024 19:18
Wagnao não deu nem pro cheiro….