FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Shin » 31 Dez 2014 02:09

shiryu escreveu:o Homem duplicado

Imagem

Sinopse

Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.

filmaço,muito bom.
Tenho esse filme aqui há um tempão pra ver mas ainda não tive coragem.

Se é bom mesmo vou assistir.

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 31 Dez 2014 07:03

Gone Girl......Pode baixar sem medo, Bom filme...quase ótimo.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 31 Dez 2014 13:19

Alguém já assistiu Wake Up Call do Dwayne Johnson?

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 31 Dez 2014 14:02

Shin escreveu:[/spoiler]

Tenho esse filme aqui há um tempão pra ver mas ainda não tive coragem.

Se é bom mesmo vou assistir.
é filme pra prestar atençao desde do inicio,se n vc fica meio perdido.

Jimi
Contato:

Mensagem por Jimi » 31 Dez 2014 21:21

Vistos esses dias:

-Locke (2013) - Pela sinopse achei interessante mas parei faltando uns 20 minutos. Sem graça.
-Nightcrawler: Ótima atuação do Jake Gyllenhaal, assim como Jack Nicholson ele já tem cara de doido mesmo então pra fazer papéis assim ele se destaca.
-Marcados Para Morrer (End Of Watch): Mais uma atuação foda do Jake Gyllenhaal, achei o filme perfeito.
-L'Autre Vie de Richard Kemp (Back In Crime): Filme policial misturado com serial killer e viagem no tempo mas muito bem feito. Recomendo.
-The Drop (A Entrega): Outro filme que me surpreendeu, tem um suspense que segura a trama e de quebra o James Gandolfini que mata a pau como sempre.
-Son Of A Gun (2014): Mais um com temática batida mas feito com talento e um bom roteiro. Muita ação e com Ewan McGregor mandando bem de bandidão.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 01 Jan 2015 02:56

Jimi escreveu:Vistos esses dias:

-Locke (2013) - Pela sinopse achei interessante mas parei faltando uns 20 minutos. Sem graça.
-Nightcrawler: Ótima atuação do Jake Gyllenhaal, assim como Jack Nicholson ele já tem cara de doido mesmo então pra fazer papéis assim ele se destaca.
-Marcados Para Morrer (End Of Watch): Mais uma atuação foda do Jake Gyllenhaal, achei o filme perfeito.
-L'Autre Vie de Richard Kemp (Back In Crime): Filme policial misturado com serial killer e viagem no tempo mas muito bem feito. Recomendo.
-The Drop (A Entrega): Outro filme que me surpreendeu, tem um suspense que segura a trama e de quebra o James Gandolfini que mata a pau como sempre.
-Son Of A Gun (2014): Mais um com temática batida mas feito com talento e um bom roteiro. Muita ação e com Ewan McGregor mandando bem de bandidão.
assisti "o homem duplicado" com o Jake Gyllenhaal filmaço.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Jan 2015 11:47

Jimi escreveu:Vistos esses dias:

Locke eu baixei, joguei fora e não assisti pelos comentarios do pessoal.
Nightcrawler e The Drop tá baixado já, assisto hoje a noite.
Marcados para Morrer foi um filmaço mesmo

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 01 Jan 2015 17:38

Gostei, assisti sem nenhuma pretensão:
Se não tiver nada pra assistir....
Spoiler:
Imagem

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jan 2015 19:04

KRATOSCS escreveu:Meu nome é rádio - puta filme chegou as cair uma lágrima masculina.
Lagrima masculina eu nao conheco nao!
No maximo um suor escorrendo pelos olhos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Jan 2015 19:41

Garota Exemplar e top 3 do ano, pensava que Seven seria o melhor filme de Fincher ai o sacana me apronta essa, a historia e muito bem contada, não tem enrolação e o uso dos flash back e pra quem pode, sempre achei o Affleck mas o papel caiu na mão dele o homem sem muita expressão, a Pike ótima atriz só precisava de um filme decente pra mostrar sua qualidade, o cara de how i met you mother espetacular tambem.
TEAM Sagraódio

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 01 Jan 2015 20:10

Assisti 3 recomendações dos amigos
Spoiler:
1 - Gone Girl

Filme excelente. Prende sua atenção desde o início e a atuação da Rosamund Pike é sensacional. Eu não sou muito fã do Ben Affleck, mas concordo com o colega que disse que pro papel de cafajeste bobalhão superficial ele caiu como uma luva.
Só achei que o filme durou um pouco mais do que era necessário. Dava pra ter cortado 30 min sem perder absolutamente nada.

Filme recomendadíssimo.

2 - The Equalizer

Filmes de justiceiros/vingança estão entre meus favoritos, mas é a velha historinha clichê dos russos malvados com um psicopata de vilão e do americano bonzinho amigo dos imigrantes que passa a rola sem vaselina em todo mundo sozinho MEH
Eu até gosto de um exagero, mas o Robert McCall faz o James Bond parecer um amador de 5a categoria.
A atuação do Denzel é impecável como de costume, mas o filme é basicamente um Rambo atual, com um americano detonando um Império do mal sozinho.

Dá pra recomendar o filme pra quem gosta de ação, sem muito compromisso.

3 - Draft Day

Como fã da NFL é difícil não gostar de qualquer filme relacionado com futebol americano. E como fanático dessa parte de análise de prospectos e draft, pra mim é realmente muito legal poder ver um pouco dos bastidores, mesmo que não seja 100% fiel.
A história é razoável, mas você fica com a sensação de que aquele "payback" no final é muito bom pra ser verdade. Romantizaram demais o final. Digamos que seria melhor algo mais realista.
Mas enfim, não me arrependo de ter visto. Se eu fosse fã do Browns, provavelmente veria umas 10x, porque só no filme mesmo por Cleveland Brown conseguir draftar alguém decente =))
Tópico excelente ! Parabéns pro pessoal que o está levando adiante. Semanalmente sempre dou uma lida pra achar algum filme.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Jan 2015 19:31

malaca escreveu:
assisti esse final de semana!!! muito melhor que o primeiro!!!! gostei!

8.0 no imdb

http://www.imdb.com/title/tt3029558/" onclick="window.open(this.href);return false;
Baixei o último sem saber que tinha um (ou dois antes), é preciso assistir para entender esse?

Qual ou quais são os filmes do Samurai X antes desse?

malaca
Contato:

Topico Oficial de filmes

Mensagem por malaca » 02 Jan 2015 19:42

Axe_Spartan escreveu:
Baixei o último sem saber que tinha um (ou dois antes), é preciso assistir para entender esse?

Qual ou quais são os filmes do Samurai X antes desse?
fala brother!!!
tem um antes sim, talvez seja legal você assistir sim!

mas na minha opinião esse é muito melhor!
o primeiro é de 2012, nao lembro o nome!

abração!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Jan 2015 20:10

malaca escreveu:
fala brother!!!
tem um antes sim, talvez seja legal você assistir sim!

mas na minha opinião esse é muito melhor!
o primeiro é de 2012, nao lembro o nome!

abração!!!
Valeu brother, descobri o nome de outro, vou baixar sim antes de assistir esse, fui fã de Samurai X durante uma parte da infância então tenho que vê-los hahaha

Valeu!

Abraço!

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 02 Jan 2015 20:16

Turbo escreveu:
Lagrima masculina eu nao conheco nao!
No maximo um suor escorrendo pelos olhos.

Mano, acabei de ver... PQP, filme do jeito que gosto... chorei que nem um menino....Excelente!
Imagem

Responder