Isso mesmo, Exterminador II foi o filme! Acabou ali, o resto é caça-níquel apenas.kyo_spirit escreveu: ↑21 Out 2019 09:29Mano, quer dizer q tá saindo um novo Exterminador do Futuro geriátrico? Q pataquada sem vergonha.
Essa história acabou no 2 com o povo chorando vendo o Arnold afundar no metal líquido
FILMES - Tópico Oficial
- temptation
Re: FILMES - Tópico Oficial
o caçador de hipócritas
Esse sábado foi dia da mineira escolher filme no cinema... Escolheu Morto não fala, filme de terror nacional... Fiquei putasso na hora, mas... Achei o filme muito foda, terror perturbador, faz você sair do cinema cabreiro um dos melhores filmes BR que já assisti... Atuação foda do Daniel de Oliveira... Foi uma grata surpresa...
Quem curte terror recomendo grandemente...
Quem curte terror recomendo grandemente...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre

Sombra Lunar
Bom filme - 7/10
Ação, viagem no tempo, plot legal, é um filme pra curtir e passar o tempo.
-
- Contato:
Alguém viu a 5 temporada de peaky blinders?
Achei fraquinha
Achei fraquinha
Dredd 2012 é um filme underrated pra caralho. Karl Urban meteu o loco no personagem. Sempre lembro dele mandando o recado pra Mama... Judgement tiiiiiiime
- Professor Ludovico
- Contato:
Um ótimo filme para quem não viu é O quarto de Jack.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti MIDSOMMAR, do mesmo Hereditário.
Ótimo filme de terror, diferente do mais do mesmo, mas não tem o mesmo nível do seu antecessor.
Ahh, o filme é um pouco lento... mas traz um bom terror psicológico.
Ótimo filme de terror, diferente do mais do mesmo, mas não tem o mesmo nível do seu antecessor.
Ahh, o filme é um pouco lento... mas traz um bom terror psicológico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tentei ver Rei leao, dormi. Bichinho cantando, discursando, conversando pqp
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou com ele baixado e prontinho para assistir esta semana.JackmAtAll escreveu: ↑27 Out 2019 16:04Tentei ver Rei leao, dormi. Bichinho cantando, discursando, conversando pqp
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
rei leão?JackmAtAll escreveu: ↑27 Out 2019 16:04Tentei ver Rei leao, dormi. Bichinho cantando, discursando, conversando pqp
pra que isso, jovem?
tu tá pagando promessa ou coisa parecida?
Vi o 1o ep de irmandade e gostei bastante tbm. Me remeteu a Salve Geral q é um filme q gosto bastante
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Professor Ludovico
- Contato:
Para quem tem criança em casa estes filmes da Disney sempre vale a pena. No fim os pais acabam curtindo junto.
e eu concordo totalmente, pra quem tem criança é a pedida, fora isso, não tem como... eu não consigo entender qual é o apelo que qualquer produção da disney possa ter para adultosProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Out 2019 20:49Para quem tem criança em casa estes filmes da Disney sempre vale a pena. No fim os pais acabam curtindo junto.