Vício frenético, é Nicolas Cage style
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Me lembro que tinha uns peitinhos no Teen Wolf. Lobisomem americano em Londres é um classico. A sequência final em que ele por um instante reconhece a namorada, mas mesmo assim avança para mata-la dominado pelo monstro é foda demais. Nessa linha de transformação "a moda antiga", quem fez de forma comparável foi a série inglesa Ser Humano(sobre um grupo de amigos sobrenaturais, uma fantasma, um vampiro e um lobisomem). Tem uma sequência em que o cara vai se transformando e ao mesmo tempo sendo morto dentro de uma câmara de pressão (uns cientistas tinham pego ele) bem impressionante. Fizeram uma versão americana da série e estragaram com CGI e dramas convencionais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lobisomem a fera entre nós.QUIRON escreveu: ↑01 Nov 2019 07:28Alguém tem algumas dicas de filme de lobisomem?
Sem ser os mais conhecidos ( american werewolf in london and paris , saga howlling, silverbullet, dogsoldiers , dois gingersnaps, wolfman, wolf , underworld , metalbeast , big bad wolf, skinwalkers, howl , wolfcop, wer, cursed, bad moon, wolfen, wolves etc)
sem filmes de 1950 tb ( eu ate gosto mas queria alguma coisa dos anos 80 pra frente
Vou dar uma olhada, valeu
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Gosto desse canal, um dos poucos do YouTube que sigo.
-
- Contato:
Curti o novo Terminator, não tem a qualidade dos dois primeiros, mas me divertiu, tem potencial para novos filmes.
- Professor Ludovico
- Contato:
Filme de Lobisomem muito bom: O menino Lobisomem
É um filme Coreano de 2012
Em alguns momentos lembra Edward Mãos de tesoura, mas acreditem, é melhor ainda!!!
Cinema Oriental sempre me surpreendendo, ou mostrando como se faz terror de gente grande, ou dramas com ótimos roteiros, este é de uma doçura contagiante, difícil não deixar cair uma lágrima, não tem como segurar. Um filme de alta qualidade.
Em alguns momentos lembra Edward Mãos de tesoura, mas acreditem, é melhor ainda!!!
Cinema Oriental sempre me surpreendendo, ou mostrando como se faz terror de gente grande, ou dramas com ótimos roteiros, este é de uma doçura contagiante, difícil não deixar cair uma lágrima, não tem como segurar. Um filme de alta qualidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti Abismo do Medo ontem. Um filme que eu já tava pra assistir há um bom tempo depois de ouvir falar muito bem dele. Baita filme. Recomendo.
Penso, logo bustamanteio.
Zumbilândia 2 continua tão bom e engraçado como o primeiro. Tiraram onda com tudo, de Walking Dead a Hereditário. Destaque para Zoey Deutch que rouba todas as cenas em que aparece. O Novo Exterminador é mais do mesmo. Na verdade tem muita coisa tirada dos filmes anteriores. Cada vez mais acho que o único que importa mesmo é o primeiro(o segundo é um clássico do cinema de ação, mas não acrescenta nada ao primeiro além de ser o causador de tanto filme temporal confuso). A Sara tá mais para a Vovó bondade do Darkseid. O Arnold tá mais sem graça que o Drax(a ponto das piadas do filme anterior ficarem até engraçadas). Coisas repetidas:
A maior sacanagem do filme(além de ser a lacração tipica dos dias de hoje):
Spoiler:
Spoiler:
Exato. E ainda estragaram a Mackenzie que tá muito machona. https://www.celebjihad.com/wp-content/u ... _slip2.jpgDillan Grau escreveu: ↑05 Nov 2019 06:57o novo Exterminador é o maior crtl C e ctrl V que vi...da para fazer um super post só colocando gifs das coisas "copiadas ou homenageadas".
Valeu já vi esse tb é bom mesmo mas não é aquela pegada de lobisomem mesmo. Mas é um filme bom com uma proposta diferente a la When Animals DreamProfessor Ludovico escreveu: ↑01 Nov 2019 21:15Filme de Lobisomem muito bom: O menino Lobisomem
nulla tenaci invia est via
Filme argentino excelente, camino a la paz. Um motorista leva um senhor mulsumano de buenos Aires até a capital boliviana. Rodrigo de lá serna está excelente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Um com bastante pegada é Lobo com o excelente Jack Nicholson, um filme de 1994.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Vi no cine, ontem, o novo do darín, A ODISSEIA DOS TONTOS.
Bem legal.
Bem legal.
- Professor Ludovico
- Contato:
O primeiro filme do Wolverine no cinema!RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Nov 2019 19:18Rapaz, agora você levou minha mente longe. Tinha esquecido completamente.
Esse filme tem altos e baixos, mas acho que vale um repeteco.

Esse filme é meio trash, porém, bacaninha. Tem "cheiro" de roteiro daqueles filmes de terror dos anos 70, achei meio estranho ter sido rodado em 94, até a iluminação artificial da fotografia não é típica da década, mas colaborou pro ar trash e fantasioso da película. Sem dúvida, uma obra curiosa na carreira da Nicholson, Pfeiffer e Spader. Não é nenhuma obra prima más o filme é bem assistível.
Michelle Pfeiffer atingindo níveis altíssimos de gostosura e Jack Nicholson sendo maravilhosamente assustador.